Olá Galera!!!! Como estão?
Estou aplicando diariamente o Kerium Antiqueda, já há 2 semanas, é pouco, mas estou notando um pequeno aumento no volume de massa capilar, alguém aí tem resultados semelhantes, ou alguns resultados alcançados com ele para me passar?
Abraço a todos os companheiros!

Re: Resultados Kerium
gassef
2Em apenas duas semanas ainda não dá pra avaliar...
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
jeferson
3Posso usar o Kerium junto com o Pilexil? Se sim, qual o intervalo entre eles?
diego999
4Alguem tem mais informação sobre esse Kerium , é dose dependente ?
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
finaman85
5Não acho que seja dose dependente. Passei ele durante uns 8 meses e parei.
Não aconteceu nada demais....O preço dele é mto caro pelo retorno que tive.
diego999
6Poxa que Pena,estava procurando algo que possa substituir o Minox.finaman85 escreveu:Não acho que seja dose dependente. Passei ele durante uns 8 meses e parei.
17 anos na luta
gassef
7O principal ativo do Kerium é o aminexil. Não é dose-dependente e pode ser usado apenas 1X ao dia. Ajuda a reduzir a queda e miniaturização decorrentes do acumulo de colágeno que envolvem e estrangulam as raízes dos fios.
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
Clavamox
8Diego de uma olhadela em Prox-N acho que é um estimulante com bons feed-backs nunca o usei mas existe muita malta estrangeira que o usa!!
juniow
9Alguém sabe se o Kerium é a mesma coisa que o Revita.
Qual dos dois é melhor?
Qual dos dois é melhor?
tchello
10Ja vi várias pessoas dando um feedback positivo do Kerium, mas na maioria das vezes esse feedback foi dado após poucas semanas de uso [1 à 4] e logo após esse período, disseram que não houveram mais mudanças a longo prazo... Acredito que ele dê uma 'ajudinha' a curto prazo, melhorando a saúde e o aspecto do cabelo, mas como existem milhões de causas pra queda e afinamento de cabelo, essa melhora acaba sendo perdida/esquecida devido à outros fatores.
Resumindo, se eu fosse usar, usaria periodicamente. Como o gassef disse [não fiz pesquisas a respeito], creio que seja bom para eliminar o acúmulo de colágeno que obstruem as raízes dos fios, e acho que para acontecer este acúmulo, deve levar um tempo, portanto o uso constante desse medicamento a longo prazo, seria um suposto disperdício, vendo que de 1-4 semanas já se obtem alguns resultados visíveis [desobstruindo as raízes].
Resumindo, se eu fosse usar, usaria periodicamente. Como o gassef disse [não fiz pesquisas a respeito], creio que seja bom para eliminar o acúmulo de colágeno que obstruem as raízes dos fios, e acho que para acontecer este acúmulo, deve levar um tempo, portanto o uso constante desse medicamento a longo prazo, seria um suposto disperdício, vendo que de 1-4 semanas já se obtem alguns resultados visíveis [desobstruindo as raízes].
Finasterida 1mg EMS
Polivitamínico Manipulado
Levedo de Cerveja
Chá Verde
Shampoo Cetoconazol
Polivitamínico Manipulado
Levedo de Cerveja
Chá Verde
Shampoo Cetoconazol
juniow
11falando em colageno.gassef escreveu:O principal ativo do Kerium é o aminexil. Não é dose-dependente e pode ser usado apenas 1X ao dia. Ajuda a reduzir a queda e miniaturização decorrentes do acumulo de colágeno que envolvem e estrangulam as raízes dos fios.
Eu tomo suplemento de colageno.
Mas a final, faz mal?
gassef
12Não faz mal no suplemento. O que ocorre é que as vezes o colágeno que envolve as raízes dos fios é produzido em excesso, envolvendo os fios e ficando rígido, o que causa miniaturização por estrangulamento do fio, que não consegue receber os nutrientes necessários. O estresse pode colaborar para que isso ocorra.juniow escreveu:falando em colageno.gassef escreveu:O principal ativo do Kerium é o aminexil. Não é dose-dependente e pode ser usado apenas 1X ao dia. Ajuda a reduzir a queda e miniaturização decorrentes do acumulo de colágeno que envolvem e estrangulam as raízes dos fios.
Eu tomo suplemento de colageno.
Mas a final, faz mal?
O aminexil remove esse excesso e diminui a rigidez, diminuindo, por consequencia parte da miniaturização e queda.
Eu uso o kopexil junto com meu minox, que é o genérico do aminexil.
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
duban
13o tratamento com o aminexil é aconselhado pelo fabricante a ser feito por 42 dias seguidos e 2 x por ano ( de 6 em 6 meses)
mas pode ser usado bem mais do isso
EU PARTICULARMENTE, boto mais fé no kopexil a 5% do que no aminexil ( 1,5%), pelo simples fato de que o aminexil ( kopexil é o seu nome manipulado), é uma molécula derivada do minoxidil, e os resultados do minoxdil são melhores em concentrações de 5%, mas é difícilimo achar o kopexil em farmácias de manipulação
EU PARTICULARMENTE, boto mais fé no kopexil a 5% do que no aminexil ( 1,5%), pelo simples fato de que o aminexil ( kopexil é o seu nome manipulado), é uma molécula derivada do minoxidil, e os resultados do minoxdil são melhores em concentrações de 5%, mas é difícilimo achar o kopexil em farmácias de manipulação
gassef
14duban escreveu:o tratamento com o aminexil é aconselhado pelo fabricante a ser feito por 42 dias seguidos e 2 x por ano ( de 6 em 6 meses)
Estou usando o kopexil 2,5%, 2X por dia, há quase dois anos e meio, sem interrupção. Mas realmente são poucas as farmácias que trabalham com esse ativo.
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite