Banner

Afinamento de cabelos não sendo AAG

Júlio_K

1
É verdade que depois de uma certa idade os fios começam a ficar naturalmente mais finos, nada de AAG?

Eu li isso em algum fórum e estava pensando se era balela ou não...

Meus fios de cabelo estão muito melhores, mas também estão mais finos. Atualmente meu cabelo está em um comprimento que eu acho que eu não usaria se tivesse os fios mais grossos e até mais crespos que eu tinha antes.

Os fios geralmente afinam mesmo ou devo temer por virar uma bola de bilhar?

Re: Afinamento de cabelos não sendo AAG

diego999

5
Júlio_K escreveu:Os fios geralmente afinam mesmo ou devo temer por virar uma bola de bilhar?
Se estão afinando ou é AAG ou deficiência de algum nutriente em especifico, faz um check up geral para ver como está.Sinto em dizer-lhe que na grande maioria é a má e velha AAG mesmo.

Meu avô paterno tem 78 anos e apenas entrada, típica de recuo frontal, de resto cabelo grosso e volumoso de dar até inveja :( rsrs. Então isso depende muito da genética da pessoa.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Re: Afinamento de cabelos não sendo AAG

Jimmy Stewart

7
Estou aqui (depois de tanto tempo ví esse tópico só agora). :lol:

Na velhice os cabelos podem afinar um pouco ou mesmo surgir a chamada alopecia senil.

Os folículos pilos envelhecem, os queratinócitos neles envelhecem, assim como todas as células do corpo,e eles dimnuem a produção, rendem menos. O ciclo dos fios, a duração, também diminui.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr