Banner

pó mágico para os cabelos.Usei e aprovei

digão

1
Há muito anos venho acompanhando o forum já aprendi muito com o pessoal, houveram muitas trocas de informações enfim aprendi muito com vcs, nunca posto nada mais desta vez gostaria de dividir com vcs um produto que descobri que deu muito certo comigo trata-se do pó de silicone onde existem 3 marcas:
- Osis dust it schwarzopf

-powder up texturizer lánza
-q8 matt powder(esse é o mais barato) preço bem acessível
O meu couro cabeludo vive grudado na cabeça por conta do minoxidil, usei após secar o mi.. opó e para meu espanto ergue os fios da raiz, pode parecer ilusão de ótica mais dá muito volume á raiz e o interessante, o efeito é mate , ou seja é opaco, não deixa brilho algum como os hair spray, usei após o shampoo consegui fazer um topete a la itamar franco, usei após o secador todo para trás, vc poê na raiz e dá uma erguida e o resulta e imediato os polímeros parecem que grudam e dão corpo e volume aos finos finos.Então meninos e meninas fica aí uma dica de um produto que gostei demais começem quem se interessar pesquise na net, para mim esse eé o novo toppik porém sem cor e genérico. Quem quiser adquirir começe pelo q8 mat powder mais barato 15g do pó sai 22 reais, os outros são bem mais caro mais vale cada centavo do produto mesmo, mas dá pra usar várias vezes só passar um pouco na raiz
Vivemos numa democracia e ninguém é obrigado a nada, não to ganhando nada,por isso fica a dica porque gostei demais, queria só dividir com vcs.
qualquer dúvida se eu puder colaborar...
NÃO TENHO TEMPO ALGUM PORQUE SER FELIZ ME CONSOME. fÉ E FORÇA DIGÃO.