ola pessoal estou usnado fina uns 7 meses a 8 meses.
na primeira mandei manipular numa farmacia "x", passou 3 meses e mandei na "y" nesse tempo o cabelo ficou mais grosso e diminuiu muito a queda e nasceu um pouco aonde perdi,
na terceira vez q manipulei voltei para "x", e agora esta ficando fino o cabelo quando vou lavar cai + ou - uns 20(os q fica na mao),
pego os fios coloco na parede e todos na parte de baixo do cabelo tem um ponto branco ai o cabelo vai aumentando a espessura,
o que pode se a fina q esta "ruim" ou o tratamento q não funciona comigo?
ajuda aí..

Re: Ajuda: cabelos ficando finos, mesmo com fina, o que será?
duban
2esse pontinho branco é normal...desencana disso
tem épocas que esses pontinhos brancos aparecem mais nos fios que caem e em outras épocas, menos
quanto a fina, USE ELA EM GENÉRICOS
é mais seguro que a manipulada
uma marca boa é a EMS....MAS QUALQUER MARCA DE GENÉRICOS É MELHOR QUE FINA MANIPULADA
e o preço é quase igual ao da manipulada
compre na ULTRAFARMA
tem épocas que esses pontinhos brancos aparecem mais nos fios que caem e em outras épocas, menos
uma marca boa é a EMS....MAS QUALQUER MARCA DE GENÉRICOS É MELHOR QUE FINA MANIPULADA
compre na ULTRAFARMA
vektor
3opa valeu, mas a minha duvida nao é do pontinho e sim q esta afinando ou seja, sai do pontinho e vai ganhando espessura.duban escreveu:esse pontinho branco é normal...desencana disso
compre na ULTRAFARMA
a fina saiu 22 reais para 3 meses
ou seja 7 reais e 33 cents por mes
zeec dias
4ola galera to passando muito mal com essa ideia de ser calvo...nao consigo me ver nessa situaçao....to tomando fina manupulada somente...alguem ai me indica algo bom?.....duta? um shampoo?
THUNDERBIRD
5Pode usar shampoo de cetoconazol 2% 3 x por semana e minoxidil 5% 2x ao dia ( manhã e noite de preferência com a cabeça lavada). Já vai ajudar muito !
dalton
6vektor.
havia uma época em que estava ocorrendo a mesma coisa comio ou seja, mesmo tomando fina meus cabelos estavam afinando, isso foi a uns 2 anos atrás.
Senti a necessidade de reforçar o arcenal de produtos tópicos.
talvez seja o seu caso.
havia uma época em que estava ocorrendo a mesma coisa comio ou seja, mesmo tomando fina meus cabelos estavam afinando, isso foi a uns 2 anos atrás.
Senti a necessidade de reforçar o arcenal de produtos tópicos.
talvez seja o seu caso.
Clavamox
7lol comigo bastava 1 x semana uma microdose que o cabelo nao me caia
) o pior era o resto lol

dalton
8Clavamox
Estou testando a Duta uma vez por semana.
Estou testando a Duta uma vez por semana.