Ola, meu nome é rodrigo, e meu caso é o seguinte, eu tive uma espinha interna, q so manifestou o volume na area do queimo sem ter nenhuma exposição fora, so que quando ela secou, formou um anel no meu rosto e a barba caiu, eu gostaria de saber a opinião de vcs sobre o caso, se eu tenho chance de recuperar minha barba ou se vou ter q apelar pro medico... segue a imagem
tem certeza q vc nao tinha essa falha na barba?? minha barba é completa e tal mas ate hj tem uma ou outra falha
tenta passar um minox ai pra ve se ajuda
Não me enveneno por causa da AAG
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
vc teve uma ESPINHA INTERNA, e elas costumam ser grandes por debaixo da pele, bem aonde onde ficou sem os pelos da barba, e isso pode temporariamente ter inibido o crescimento dos fios onde ela cresceu e os adjacentes
dê um tempo para e eles voltarem...e não use minox aí por agora...se quiser usar ele aí para aumentar a velocidade de retorno dos fios....espere até não ter mais nenhum micro sinal da espinha, e mesmo assim....nada garante que o minox vá ajudar, mas pode ser útil sim
quanto a alopécia areata falada, poderia ser sim, pareceria, se não houvesse espinha ali...então com aquela espinha aparecendo....não se trata de AA
Bom camaradas eu agradeço as opinioes vcs nao sabem como me ajudam,... realmente tinha uma espinha interna.. e fotos minhas q por acaso tirei semana antes. nao tinha essa falha.. ela meio q foi instantanea assim q a espinha dmininuir. surgiu um circulo que esta descamando tipo quando se tem uma espinha normal ai ela seca.. eu torço para q volte mesmo..