Após um ano de uso diário de Fina 1 mg resolvi dar um tempo, pois meu cunhado, ele com 35 anos e com calvice bem avançada, me disse que tinha lido que os efeitos de baixa potência sexual da fina poderiam ficar para sempre.
Após um mês de uso de fina, reparei que a famigerada "dureza matinal" (acordar com o membro duro) tinha desaparecido. Eu sempre acordava com a "dureza". Para mim estava tudo bem, já que a dureza matinal me incomodava, além de ser muito dolorido urinar com o pênis rijo.
Depois de quatro meses usando fina, notei que o esperma estava menos espesso, aspecto mais aquoso.
Gostei disto também, pois já tenho filho e não gostaria de ter outro. Um espermograma certamente mostraria concentração baixa, o que dificultaria a fecundação da mulher.
Agora, após um ano de finasterida, notei que estava menos potente, meu pênis começou a ficar com a famosa "meia -bomba", um estado intermediário, para ficar totalmente rijo como antes eu precisava que a mulher me provocasse bastante. Isto já começou a me incomodar, ainda mais com o alerta dado por meu cunhado.
Resolvi dar um tempo na fina, e para minha grata surpresa, após 15 dias sem a Fina já comecei a acordar novamente com a dureza matinal! A mulher não precisa ficar linda e me provocar para que o membro obedeça adequadamente :lol:.
Outra coisa, agora me pego cantando sem motivo, como antigamente, me parece que a fina me causava uma certa depressão bem leve.
Estou só com o Avicis agora, comprei na Alemanha (lá chama-se Ell-Cranell) por R$ 87,00 um frasco com 200 ml, mais ou menos o preço de 100 ml aqui no Brasil.
O problema é que o Avicis é muito fraco para homem, com a Fina vai bem, mas só ele é fraco, mal segura a queda. A grande vantagem é a praticidade, sem melequeira, é só passar e ir dormir, e até gosto do cheiro.
Outro problema é que meu pai teve câncer de próstata, e tenho que a Fina pode retardar o surgimento.
Creio que darei um tempo na Fina mas logo logo volto a tomar.
Mas fica aí o recado, quem sofre do colateral da diminuição da potência sexual pela Fina, se parar de usar volta a ser como antes, não me parece que a Fina deixe qualquer sequela neste sentido.
Abs.
15 dias sem Finasterida
granamir
1Infelizmente tive de parar com a Fina pois tive todos os efeitos colaterais
-Qquer shampoo anti-caspa;
-Avicis no topo da cabeça uma ou duas vezes por semana.
-Qquer shampoo anti-caspa;
-Avicis no topo da cabeça uma ou duas vezes por semana.