Banner

'Instituto' tentou me passar a perna!

Alex_Lopes

1
Sei que os mods não gostam que postem mal de médicos aqui, mas só vou relatar o ocorrido sem dar nome aos bois, só pro pessoal ficar experto. (acredito que depois de entrarem no forum, muitos já estão)

Fui num instituto de cabelo aqui da cidade, só pra ver como tava meu couro cabeludo (eles tem aquela maquina que amplia muitoo, e nenhum dermatologista da minha cidade tem :S) e como esse check up era gratis, fui lá sem compromisso

A consulta foi otima, o médico pegou um fio meu meu, mostrou ampliado, mostrou como meu couro realmente estava bem oleoso e falou que eu estava com dermatite tb.
Aí ele me mandou a seguinte:

O tratamento pra DERMATITE custa MIL E QUINHETOS REAIS!!!!!!!
Agradeci a consulta e dei tchau pra ele na hora.

Agradeço muito por ter achado esse forum, como assim um médico me diz que pra tratar seborreia eu preciso gastar 1.500 reais??
Insano!
Amanha mesmo compro meu shampo de Ceto por 15 reais e vamo que vamo!

abçs a todos

Re: 'Instituto' tentou me passar a perna!

adriano

7
p.q. pariu, R$1500? garanto que se perguntar do ceto para eles, vão dizer que não funciona.

Ceto compra genérico, babosa acha na rua, sem mais....

E tinha esquecido do sabonete de enxofre Granado, (já foi popular, e bastante comentado no fórum)
que também é bom para seborreias mais agressivas, e custa menos de R$5,00.
Editado pela última vez por adriano em Julho 31, 2011, 12:57 pm, em um total de 1 vez.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -