Estava pensando sobre o fórum e o quanto somos unidos aqui na nossa causa capilar e me veio uma idéia: Será que rolaria um encontro dos carecas? (ou um carecontro)
Acho que seria mais legal um encontro desse tipo depois de sair a cura, a nível de comemoração. Mas como parece estar muito longe, será que carecas mesmo rolaria um encontro?
A titulo de curiosidade quem aqui participaria?

Re: Carecontro
THUNDERBIRD
2Não querendo desanimar os colegas, mas se for esperar sair a cura a gente nunca vai se encontrar :lol: de qualquer forma, independende de sair a cura, seria muito legal um encontro entre nós. Eu iria com certeza Freddy !
Só teria que achar um local "meio termo" pra todo mundo, pois vejo que tem foristas de todas as partes do Brasil.
To até vendo cada um usando um crachá com seu nick do forum :lol:
Só teria que achar um local "meio termo" pra todo mundo, pois vejo que tem foristas de todas as partes do Brasil.
To até vendo cada um usando um crachá com seu nick do forum :lol:
Freddy
3O pior seria descobrir "Nossa... esse louco realmente existe" ao encontrar foristas. :lol:

careca de franja
5mas será que nesse carecontro,ele assumiria os 120 fakes que ele tem aqui no forum,jurando de pé junto q não é ele,e com fotos de outros caras que ele pega na net pra falar que é ele?Leandro escreveu:O hellnóia iria, com certeza. :lol:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
diego999
6Contei uns 4 , que tenho certeza que é ele, querendo criar alvoroço por aqui... :lol:careca de franja escreveu:mas será que nesse carecontro,ele assumiria os 120 fakes que ele tem aqui no forum,jurando de pé junto q não é ele,e com fotos de outros caras que ele pega na net pra falar que é ele?Leandro escreveu:O hellnóia iria, com certeza. :lol:
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Eugênio
7Acho que eu iria. E apesar de eu não morar em São Paulo, acho que Sampa é o lugar mais apropriado, pois é onde está a clínica do doutor, fica na região mais populosa do país (a região onde suponho que tenha mais foristas), e é um meio-termo entre as pessoas do norte e do sul.
Leandro
8careca de franja escreveu:mas será que nesse carecontro,ele assumiria os 120 fakes que ele tem aqui no forum,jurando de pé junto q não é ele,e com fotos de outros caras que ele pega na net pra falar que é ele?Leandro escreveu:O hellnóia iria, com certeza. :lol:
A gente podia aproveitar a oportunidade e botar fogo naquela juba horrorosa dele. :lol:
Leandro
9Ele provavelmente apareceria com um disfarce desses aqui dizendo: NÃO SOU ESSE TAL HELBOY!!

pouca telha
10Boa idéia Freddy Mercury !...
Quem sabe nosso consultor "full time" Jimmy Stewart, o lucas.renoh e outras figuras ilustres marcarão suas presenças - ao invés de ficarem apenas espionando os tópicos, como anonimamente costumam fazer os "desaparecidos" deste forum. rs...
Quem sabe nosso consultor "full time" Jimmy Stewart, o lucas.renoh e outras figuras ilustres marcarão suas presenças - ao invés de ficarem apenas espionando os tópicos, como anonimamente costumam fazer os "desaparecidos" deste forum. rs...
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio
Marli
12Acho melhor o Dr. não ir ou ir disfarçado de Hell rsrs... imagino a cena, todo mundo com um caderninho anotando as duvidas e perguntando o que acha do meu tratamento...
ahahahahahah
ahahahahahah
diagnóstico: AAG
uso tópico: minoxidil, Gel FF, Xampu Oléo de Café/Ceto e outros 3x p/ semana.
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida
uso tópico: minoxidil, Gel FF, Xampu Oléo de Café/Ceto e outros 3x p/ semana.
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida
Pablo
13n daria cero o hell nesse encontro
ele levaria uma arma
tenho certeza que eh psicopata
ele levaria uma arma
tenho certeza que eh psicopata
Minoxidil 5% (KirkLand) - ON (causando olheiras)
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Cetoconazol (uso esporadicamente)
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Tegan e Minox 5% manipulado - ON
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Cetoconazol (uso esporadicamente)
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Tegan e Minox 5% manipulado - ON
Sabrinah
14Claro, Thunder!!!THUNDERBIRD escreveu:Sabrina, você vai ???
Andei meio sumida com as intensas funções de fim de ano aqui em casa, mas sempre há um tempinho para um carecontro, rsrsrsr!
Ah, por falar nisso, estarei em BH agora em janeiro por um fim de semana. Já podia ir conhecendo os foristas mineirinhos lá das gerais, rsrsrsrs!
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.
don corleone
15*Sabrinah escreveu:Claro, Thunder!!!THUNDERBIRD escreveu:Sabrina, você vai ???
Andei meio sumida com as intensas funções de fim de ano aqui em casa, mas sempre há um tempinho para um carecontro, rsrsrsr!
Ah, por falar nisso, estarei em BH agora em janeiro por um fim de semana. Já podia ir conhecendo os foristas mineirinhos lá das gerais, rsrsrsrs!
Editado pela última vez por don corleone em Janeiro 21, 2012, 12:09 am, em um total de 1 vez.
gassef
16Nesse encontro podia ter um premio para o melhor combover. :lol:
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia
pouca telha
17Sabrinah escreveu:
Êta povinho bom - toda esta mineirada lá dos fundões das Geraes, Uai !... :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=RUAkEeY1gmU
Bem lembrado mestra Sabrinah !...... estarei em BH agora em janeiro por um fim de semana. Já podia ir conhecendo os foristas mineirinhos lá das gerais, rsrsrsrs!
Êta povinho bom - toda esta mineirada lá dos fundões das Geraes, Uai !... :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=RUAkEeY1gmU
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio
Sabrinah
18É mesmo, Pouca Telha! Êta povinho BÃO SÔ! :lol:
Saudade de Minas!
E por falar nisso, o carecontro é uma possibilidade real mesmo ou vai ficar só na divagação? rsrsrsrsrs
Saudade de Minas!
E por falar nisso, o carecontro é uma possibilidade real mesmo ou vai ficar só na divagação? rsrsrsrsrs
Diagnóstico: AAG
CarolM
19Eu animo participar!
Se tiver um mini encontro em BH, melhor ainda!
Se tiver um mini encontro em BH, melhor ainda!
Quando meu cabelo já tiver caído muito vou raspar lisinho sem dó!