Banner

Re: Cansaço - pode ser colateral do pill food?

Freddy

26
angelferiani escreveu:Cara vc ta reclamando de cansaço desde 2008, as vezes é sua genética mesmo não é não?
Bem lembrado.

Nessa época eu já tomava finasterida e nunca associei esse colateral a ela. Achava que era um remédio inofensivo.

Hoje sei que é da redução de DHT, pois com duta o cansaço ficou muito pior a ponto de não conseguir executar tarefas diárias.
Imagem

Clavamox

30
é engraçado como as coisas mudam, muitos aqui no forum falavam que era tudo psicologico, que todos estavam imaginando coisas, que era impossivel que a fina prejudicasse o organismo em termos de gordura, impotencia, dores testiculares, esquecimento, depressão, fobias, peles secas, olhos secos, diminuição de energia, diminuição de massa muscular, dores articulares entre outras....

Pois é... passado alguns anos todos começam admitir... e os que ainda falam vão cair tb...todos vão cair!!!!! com o passar da idade mesmo os organismos mais fortes tb se vão fazer notar!!!!!

abraço a todos e um bom ano!!!! e que a ciência nos traga um anti dht folicular e não um anti dht sistemico pq esse é prejudicial ao organismo.

dalton

31
também concordo com o Clavamox , no meu caso só vim a ter todos esses colaterais após 12 anos de uso da finasterida. hoje em dia fica muito dificil utilizá-la.

Estou utilizando em doses muito pequena, mandei manipular 0,25 mg. e tomo de vez e nunca..rsrsrsrsrs

Tive dores nas juntas, dores no cocxi, rececamentos dos olhos, visão embaçada, dores abdominais como se fossem cólicas muito forte. falta de memória, só não tive falta de alibido.

Clavamox

36
sim eu comecei a tomar mais atenção pq o Bryan que é um dos mais respeitados dos foruns gringos como vcs chamam :) fala mt disso, inclusive falava que o dr Proctor http://www.drproctor.com/ dizia que o Proxiphen é mais eficaz que o finasteride e minox juntos!!!! eu experimentei e vi que realmente é mt bom como o finasteride...no entanto n posso usar mt como o finasteride pq sinto logo dores articulares e aumento de gordura.... o que achei mt bom foi não me afectar o semen como o finasteride!!!!!

Proxiphen é mt caro, mas sinceramente vale apena experimentar para quem ja tentou fina e não tolera!!!!

se vcs olharem para os constituintes não parece nada demais, spiro, minox entre outros!!!!! mas k funciona funciona!!! talvez pelo veiculo!!! não sei explicar