Banner

MAXOGAIN - Quem conhece?

angelferiani

1
Pessoal eu acabei encontrando no ebay um produto chamado MAXOGAIN, segundo os anuncios ele é 3 vezes mais poderoso que o tratamento com minoxidil.

Ele possue a formula de capsulas e de spray servindo portanto como uma alternativa para a finasterida.
Imagem
Pelo que eu entendi ele também segue a mesma idéia da finasterida de inibir o DHT, logo não sei nada sobre os colaterias dele, abaixo uma tabela comparativa com outros produtos:
Imagem
Alguém aqui já ouviu falar? Já tentou usar? Será que vale a pena?

PS: Vi em um forum internacional uma mulher alegando que obteve melhoras significativas com este medicamento.
Tratamento:
Imagem

Re: MAXOGAIN - Quem conhece?

maniaco

3
o dr esta sempre antenado, se ele fosse melhor do que a flutamida em gel ele teria comentado sobre isso.... pode ser um ajuda se for comprovado e testado, mas, eu ainda confiaria no gelff e rezar para a duta em gel sair em 2012
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

angelferiani

4
careca de franja escreveu:qual a composição da formula?
Cara acho que não falam a composição, pelo que entendi possui minoxil 5% e mais outros 2 compostos.
Veja o anuncio:
http://www.ebay.com/itm/3-MONTHS-MAXOGA ... 5196ec4b4a

A principal novidade é que ele promete resgatar a linha frontal. Fiz uma nova pesquisa, e li de outros usuários que ele tem um cheiro forte de alcool.

Teve um cara que usou e não notou melhoras e num outro post achei interessante o cara falando que se nem a finasterida e o minoxidil que são medicamentos aprovados e reconhecidos resgatam a linha frontal esse então não o faria.

Bom não sei, pra saber é só experimentando mesmo....
Tratamento:
Imagem

lucas1

5
Segue parte da composição deste produto:

"Medicinal Ingredients: 5% Minoxidil + 3% Thymiskon (DHT Inhibitor) + 5% NTR-FLA (Nutrient)"

digo parte da composição porque no anuncio diz que é uma combinação de 6 produtos, mas estes 3 devem ser o que realmente importa. Será que alguém tem uma idéia da qualidade deste produto??

duban

6
conheço a anos

nunca tive vontade de experimentar ele....e não conheço ninguém nos fóruns falando bem dele

pra mim....é só um produto com um marketing EXAGERADO de sua eficáscia

...aquela tabelinha deles ...que foi colocada aqui. é ridícula

não invistam..comprem o rogaine foam....é mais lucro em termos de resposta capilar

mas se quiser mesmo....vai fundo...afinal eu já usei de tudo...e se um tricomin da vida não fez nada por mim...vc pode pelo menos saber que tal coisa não funciona em vc...ou dar sorte e ele funcionar muito bem