Eai pessoal,falei que não voltaria mais,mas cá estou eu de novo.e quem consegue ficar longe desse forúm hein?
rsrsrs.
Então pessoal vim aqui pra dar um oi pra molecada,e pra falar minha experiencia de tomar fniasterida umas 20 vezes por mes,e do kirkland e do minox foam e da vida em geral.
É o seguinte,sei que vão perguntar da situação capilar,antes tratava com tudo que existe para tratar,como todos sabem,ou a maioria mais antiguinha,O cabelo meu continua exatamente igual,ou talvez até um pouquinho melhor,ou seja no meu caso,não precisava de tanta coisa visto que talvez só o minoxidil funcione bem comigo mesmo.Agora estou relativamente melhor financeiramente,tenho mais uma graninha,e agora consigo pagar faculdade e um bom curso de ingles,e ainda usar o minoxidil baratinho,com o tanto que gastava em tratamentos,e com o cabelo igual ou melhor,e vou além,nunca mais tive shedding com esse tratamento novo,se vejo cair 1 ou 2 fios por dia é muito,com o antigo via cabelo em todo lugar que ia.
E na vida em geral bem melhor,consigo estudar e não me sentir muito mal igual antes com a calvície,melhor coisa que fiz em anos,foi investir o mínimo possivel em cabelo,e mais no meu futuro.
faculdade to gostando bastante,e daqui a uns dias começo meu ingles,sinto-me mais leve,e incrivelmente melhor,e sobre a idéia da prótese capilar,ainda não sei talvez até tente,visto que tem umas meninas bem lindinhas na faculdade,e a falta do meu cabelo,deixe-me menos atraente mas esse é um caso a se pensar.
Em resumo me arrependo de ter investido tanto tempo e dinheiro em cabelo,deveria ter investido muito antes no meu futuro e estudos e no meu corpo fazendo exercícios e na minha saúde,calvície é inevitavel,não compensa sofrer tanto por ela,quando cair um pouco mais de cabelo,vou ver se tento a prótese mesmo,até ir pegando umas gatinhas a mais.kkkk ou vou de gilete mesmo. :mrgreen:
Um abraço a todos os amigos que fiz aqui e conhecidos que são excepcionais.
paz para todos,sempre que tiver um tempinho passo aqui pra ver como o pessoal está.
até mais.
Um rapido olá para os amigos do forúm.
careca de franja
1Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.