Olá Pessoal, tudo bom?
Gostaria de saber quantas pessoas aqui no fórum já largaram a Finasterida depois destas últimas notícias? E qual o motivo principal que o fizeram largar?
Também gostaria de saber qual a melhor maneira de parar de tomar a Finasterida 1 mg?
Muito obrigado.

Re: Quantos já largaram a Fina depois destas últimas notícias?
Freddy
2To largando a duta. Pois já relatei aqui colaterais na esfera de ânimo/cansaço que acredito ter relação direta com a falta de DHT.
E depois das últimas notícias acho que ficar calvo não é tão mal assim em vista dos riscos.
Segundo o Duban, é melhor começar tomando menos, tipo dia sim, dia não. Depois a cara 3 dias. Vai diminuindo até zerar.
E depois das últimas notícias acho que ficar calvo não é tão mal assim em vista dos riscos.
Segundo o Duban, é melhor começar tomando menos, tipo dia sim, dia não. Depois a cara 3 dias. Vai diminuindo até zerar.

rogerio_cardoso
3Valeu Freddy.
E você está pensando em voltar para a Fina quando largar a Duta? Ou vai parar de vez o tratamento?
Obs.: Uma coisa que notei é que eu engordei quando comecei a tomar a Fina, tem alguma relação será? Ou foi pura coincidência?
Abraço.
E você está pensando em voltar para a Fina quando largar a Duta? Ou vai parar de vez o tratamento?
Obs.: Uma coisa que notei é que eu engordei quando comecei a tomar a Fina, tem alguma relação será? Ou foi pura coincidência?
Abraço.
Freddy escreveu:To largando a duta. Pois já relatei aqui colaterais na esfera de ânimo/cansaço que acredito ter relação direta com a falta de DHT.
Freddy
4Vou parar tudo. Já que ambas as drogas são semelhantes. E a fina ainda não segura meu cabelo mais.
Sim, a falta de DHT pode causar aumento de gordura corporal e tetas (ginecomastia).
Sim, a falta de DHT pode causar aumento de gordura corporal e tetas (ginecomastia).

fernandotesch
5jamais largarei!
*Finasterida 1mg EMS 1x ao dia
*Sabão de coco diariamente
*Shampoo Cetoconazol esporadicamente
*Sabão de coco diariamente
*Shampoo Cetoconazol esporadicamente
Aleluia
6eu larguei tudo há muito tempo
e juro que não fez diferença nenhuma
Não me enveneno por causa da AAG
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
angelferiani
7EU não larguei nao, vou continuar usando caso eu perceba algum colateral pode ser que eu largue. Afinal eu ainda tenho muito cabelo pra segurar.
Tratamento:

bezerra2020
8E que tão polêmicas são essas últimas notícias?
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol
Shampoo de Cetoconazol
Freddy
9viewtopic.php?f=1&t=11508bezerra2020 escreveu:E que tão polêmicas são essas últimas notícias?

bezerra2020
10Câncer de mama? Isso é mais pra quem pode desenvolver ginecomastia, esta mal cuidada pode levar a um câncer de mama (o que também depende de fatores genéticos).Freddy escreveu:viewtopic.php?f=1&t=11508bezerra2020 escreveu:E que tão polêmicas são essas últimas notícias?
Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol
Shampoo de Cetoconazol
Freddy
11Não sei se tem que ter ginecomastia pra desenvolver o cancer.bezerra2020 escreveu:Câncer de mama? Isso é mais pra quem pode desenvolver ginecomastia, esta mal cuidada pode levar a um câncer de mama (o que também depende de fatores genéticos).Freddy escreveu:viewtopic.php?f=1&t=11508bezerra2020 escreveu:E que tão polêmicas são essas últimas notícias?
Acredito que seja só o estradiol alto que ja cause isso.
O Dr Peruzzo ainda aprova o uso da fina. Mas tem que ficar fazendo exames de 3 em 3 meses para ver como está tudo?
Quem aqui faz isso? Tratamentos completos de mais de 500 reais + exames caros com frequência...

bezerra2020
12Freddy escreveu:
Não sei se tem que ter ginecomastia pra desenvolver o cancer.
Acredito que seja só o estradiol alto que ja cause isso.
O Dr Peruzzo ainda aprova o uso da fina. Mas tem que ficar fazendo exames de 3 em 3 meses para ver como está tudo?
Quem aqui faz isso? Tratamentos completos de mais de 500 reais + exames caros com frequência...
Pois é, eu faço tratamento só com Finasterida 1mg desde novembro de 2009, as vezes da uns altos e baixos na libido e ereção(meia bomba) mas dá pra ir levando. Confesso que não fiz os exames (todos) até hoje, apenas fiz 1x de testosterona e DHT.
Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol
Shampoo de Cetoconazol
lunki
13nunca vou largar
afinal, não sou mulher pra ter cancer de mama
kkkkkk brinks
afinal, não sou mulher pra ter cancer de mama
kkkkkk brinks
Chuck Norris
14Larguei faz tempo, uns 2 anos atrás, usei por uns 10 meses mas tive efeitos colaterais e parei.
Na minha opinião, tem muita gente ai que fica arriscando sua vida sexual em troca de nada. Por exemplo se vc tem uma careca igual a do Brito Jr:
PRA QUE TOMAR FINASTERIDA?
Você ja ta com a careca ferrada mesmo, vai tomar fina pra que? Fina nao faz nascer cabelo.
Por isso na minha opinião, tem que procurar um profissional muuito bom, não é qualquer dermatologista, se vc ir em qualquer dermatologista, e falar que seu cabelo ta caindo, adivinha? Ele vai te passar finasterida
Eu mesmo fui no dermatologista, e ela deu uma olhadinha no meu cabelo, fez um carinho, e perguntou se eu preferia remédio de passar "minoxdil" ou de tomar "Finasterida", me senti no pediatra :lol:
Finasterida é coisa séria, é remédio pra vida toda, tem que avaliar o custo beneficio, os prós e contras, tem que fazer exames com bons profissionais pra saber se compensa tomar, se vale a pena.
Não liguem pra minha assinatura, nao to tomando mais fina e uso o cetoconazol as vezes
Na minha opinião, tem muita gente ai que fica arriscando sua vida sexual em troca de nada. Por exemplo se vc tem uma careca igual a do Brito Jr:

Você ja ta com a careca ferrada mesmo, vai tomar fina pra que? Fina nao faz nascer cabelo.
Por isso na minha opinião, tem que procurar um profissional muuito bom, não é qualquer dermatologista, se vc ir em qualquer dermatologista, e falar que seu cabelo ta caindo, adivinha? Ele vai te passar finasterida
Eu mesmo fui no dermatologista, e ela deu uma olhadinha no meu cabelo, fez um carinho, e perguntou se eu preferia remédio de passar "minoxdil" ou de tomar "Finasterida", me senti no pediatra :lol:
Finasterida é coisa séria, é remédio pra vida toda, tem que avaliar o custo beneficio, os prós e contras, tem que fazer exames com bons profissionais pra saber se compensa tomar, se vale a pena.
Não liguem pra minha assinatura, nao to tomando mais fina e uso o cetoconazol as vezes
Finasterida (EMS) 1 mg dia
Xampu Cetoconazol (EMS) 3x semana
Xampu Cetoconazol (EMS) 3x semana
angelferiani
15Amigo, em alguns casos a finasterida recupera o cabelo sim. Acho que se o Brito Jr tomasse ele iria aumentar os cabelos.Chuck Norris escreveu:Larguei faz tempo, uns 2 anos atrás, usei por uns 10 meses mas tive efeitos colaterais e parei.
PRA QUE TOMAR FINASTERIDA?
Cada caso é um caso, não se pode generalizar. Eu tomo pois ainda tenho cabelos e quero mantê-los.
Tratamento:

Freddy
16Os colaterais passaram?Aleluia escreveu:eu larguei tudo há muito tempo

JorgeAllegrettiLopes
17tomei 6 meses de 2008 e larguei no final do ano de 2008
Most Wanted
18Vcs vão largar este remédio maldito... não vão aguentar a ferocidade do shedding, e vão tornar a tomá-lo #FATO!
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)
(Provérbios 27:6)
Freddy
19Olha depende muito. Se tiverem colaterais como eu tive nem da pra fazer. É escolher entre manter cabelos e vegetar ou ser calvo e viver.Most Wanted escreveu:Vcs vão largar este remédio maldito... não vão aguentar a ferocidade do shedding, e vão tornar a tomá-lo #FATO!
Bem que eu queria ter uma escolha de manter os cabelos de forma saudável.

Bachesss
20Graças a Deus nunca começei a tomar, pesquisei o MAXIMO que pude, e vi que não compensa..
Tem que estar preparado cara, amigo meu largou, teve Shedding, quase voltou, mas foi forte suficiente para continuar, hoje ta sussegado, desencanou dessas piras lokas e foi ocupar tempo dele, trabalho, academia, etc.. e namorada uma mulher muito GATA, olha que ele nem é rico, é gente boa pra caramba só..
Viro Homem isso sim, kkkk, não liga mais para isso...
Tem que estar preparado cara, amigo meu largou, teve Shedding, quase voltou, mas foi forte suficiente para continuar, hoje ta sussegado, desencanou dessas piras lokas e foi ocupar tempo dele, trabalho, academia, etc.. e namorada uma mulher muito GATA, olha que ele nem é rico, é gente boa pra caramba só..
Viro Homem isso sim, kkkk, não liga mais para isso...
angelferiani
21É como diz o rapper Mano Borwn: "O covarde morre sem tentar"Bachesss escreveu:Graças a Deus nunca começei a tomar
Tratamento:

Bachesss
22Huahuahuahua..
Não é questão de ser coverda cara, é de ser HOMEM, isso sim.. (digo Homem de verdade, que supera os problemas, sabe que aquilo não tem cura, e segue em frente, não se deixa cair por causa disso..)
Não é questão de ser coverda cara, é de ser HOMEM, isso sim.. (digo Homem de verdade, que supera os problemas, sabe que aquilo não tem cura, e segue em frente, não se deixa cair por causa disso..)
Freddy
23Ressuscitando o tópico para saber quantos pararam de tomar já. O que estão achando? Relatem aí.

diego999
24Eu não largo nem por decreto, já tive a horrível experiência de abandonar tudo e me deparar com uma queda violenta de cabelo tendo a necessidade de raspa tudo porque ficou deplorável a situação, nesse período sim posso dizer que minha saúde foi para o espaço, depressão atacou e de tabela atacou foi é tudo, arritmias, dermatite, umas manchas vermelhas horríveis pelo corpo, tudo pelo maldito stress ao nível absurdo, na época perdi o emprego de tanto que eu pegava atestado médico.
Respeito quem toma a CORAJOSA decisão de aceitar a genética como ela é e juro que os invejo por isso, porque talves eu não seja homem o suficiênte para suportar isso,olha que já enfrentei muita merda, muita perdas nessa minha vida.Mas graças a Deus hoje estou muito mais em paz comigo mesmo, trabalhando naquilo que sempre sonhei e com os cabelos estáveis.
Só alerto aqueles que TENHAM REALMENTE AAG e uma depressão conjugada com esse problema, que tomem muito cuidado e se for o caso, consultem seus médicos antes de qualquer decisão drástica.
Boa sorte.
Respeito quem toma a CORAJOSA decisão de aceitar a genética como ela é e juro que os invejo por isso, porque talves eu não seja homem o suficiênte para suportar isso,olha que já enfrentei muita merda, muita perdas nessa minha vida.Mas graças a Deus hoje estou muito mais em paz comigo mesmo, trabalhando naquilo que sempre sonhei e com os cabelos estáveis.
Só alerto aqueles que TENHAM REALMENTE AAG e uma depressão conjugada com esse problema, que tomem muito cuidado e se for o caso, consultem seus médicos antes de qualquer decisão drástica.
Boa sorte.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
dalton
25Eu Parei ja fazem uns 6 meses, tomei durante 14 Anos, comecei a ter colaterais parecidos com o que o Fredy relatou entre outros, agora só uso tópicos, estou tentando a dutasterida Tópica. vamos ver.