Prezados colegas: CarlaRJ e Leandro !...
Voces estão corretíssimos.
Fiz apenas um relato simplista num tom jocoso ao Joseph e, mais voltado a uma brincadeira mesmo - pois realmente de nada adiantaria ganharmos rios de dinheiro em nossas vidas, pois conhecemos "n" casos de bilionários que não sabem o que é ter alguns picos de felicidade, visto que a verdadeira paz de espírito, felicidade plena ou as melhores coisitas da vida - nenhuma riqueza do mundo poderá comprá-la, não é mesmo ?...
Eu particularmente deste a tenra idade, tenho uma linha de pensamento bem contrária aquela máxima, de que: - "O importante é fazer o que se gosta".
Prefiro adotar a postura que: "O mais importante é fazer o que se faz" - desde que façamos tudo com humildade, amor, doação e muito comprometimento.
PS:.
Certa vez num diálogo com meu filho, disse que se ele um dia ele resolvesse aceitar um simples emprego, tipo daqueles para servir café numa empresa - que ele se esforçasse para preparar e servir o melhor café do mundo. rs...
E se acaso não houvesse nenhum reconhecimento pelo seu nobre trabalho, não faz mal, não teria problema algum, pois já teria valido a pena aquela boa sensação de que fez o melhor de si - pois inúmeras bençãos teria recebido, inerente aquele "bem estar bem em sua alma", pelo sentimento do dever cumprido, daquele que se doou em fazer o melhor que poderia. :lol:
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio