Banner

Para os que tem colaterais da fina

iloveheralot

1
Impotência não é sinônimo de falta de amor; saiba como lidar com a disfunção do parceiro


Casos de impotência sexual são bastante comuns. No Brasil, segundo o urologista Carlos Bezerra, membro da SBU (Sociedade Brasileira de Urologia), de 45% a 50% dos homens acima de 18 anos sofrem a disfunção em algum grau (mínimo, moderado ou grave). Seja por causa da chegada da idade ou de problemas psicológicos, como depressão e nervosismo, muitas mulheres têm de lidar com a questão. E, segundo terapeutas sexuais, o papel delas pode ser fundamental na cura ou melhora do problema.

Conforme afirma o sexólogo Theo Lerner, nos homens abaixo dos 50 anos, “as principais causas da impotência são de fundo emocional e causadas pela ansiedade, impedindo a ereção”. O psicólogo ainda explica que, normalmente, o homem impotente nem sempre está preocupado com questões que envolvem o seu comportamento sexual ou desempenho na cama.

A inquietação pode ser causada pelo trabalho, por exemplo, segundo Miriam Barros, psicóloga clínica e psicodramatista. “Normalmente, os acontecimentos na vida do homem, que o fazem se sentir diminuído ou com baixa autoestima, podem contribuir para a dificuldade de ereção. Questões ligadas à área profissional, como perder o emprego ou se sentir fracassado, colaboram para a impotência, assim como os momentos de muita pressão e ansiedade.”

No entanto, por mais que a impotência não tenha a ver com o casal, as parceiras costumam achar que a disfunção é sinônimo de desinteresse sexual ou emocional do homem, como explica Lerner. “Muitas vezes, as mulheres acham que a impotência é sinal de falta de amor. Ela passa a insistir que o homem mostre desempenho, para provar que é apaixonado por ela. No entanto, para ele, não é nada disso e essa atitude só piora a situação”, explica o terapeuta sexual.

Atitudes positivas da mulher
Segundo Theo Lerner, se a mulher for compreensiva e realmente quiser investir na relação, ela pode ter um papel fundamental na melhora do desempenho do parceiro. No entanto, o especialista em assuntos sexuais não recomenda um diálogo sobre o assunto logo de primeira. “Sentar e discutir a relação imediatamente só vai aumentar o problema. Se persistir, aí, sim, é bom chamar o parceiro para uma conversa e incentivá-lo a procurar ajuda”, explica.


Lerner ainda afirma que o ponto principal para encontrar uma solução é, por mais simples que pareça, saber que a disfunção existe. “Muitos homens recorrem ao auxilio químico [de remédios que tratam a impotência] e, por muito tempo, conseguem esconder a situação da parceira. Se ela souber que existe o problema, elimina essa situação de o homem ter que fingir que está tudo bem e isso com certeza facilitará o processo de cura”, diz. Um fator bastante comum, que pode indicar a impotência, é a falta de interesse sexual do homem que, envergonhado, passa a evitar o sexo.

Paciência, por parte da mulher, também é fundamental no processo, diz a psicóloga Miriam Barros. “Compreendendo o lado do parceiro e se ele concordar, ela pode falar sobre o tema, mas de uma forma respeitosa. Quando for conversar, tem de tocar no assunto com muito cuidado, para que o homem não se sinta humilhado, pois é a masculinidade dele que está em jogo.”

Ajuda profissional
Se o homem perceber que o problema realmente saiu de controle e não é algo temporário, o ideal é procurar ajuda especializada. Segundo o urologista Carlos Bezerra, por mais que a maioria das causas da impotência seja de fundo psicológico, em primeiro lugar, é preciso procurar um médico. O especialista vai obter o diagnóstico, descobrir se o motivo é psicológico ou físico e encaminhar o paciente para o tratamento mais adequado.

Se for encaminhado para um terapeuta, dependendo da participação do paciente, os tratamentos não costumam ser demorados. “Além da conversa com o psicólogo, a terapia sexual reúne um conjunto de técnicas e exercícios que o especialista propõe para as pessoas fazerem em casa. Essas atividades ajudam a diminuir a ansiedade e fazem com que os homens voltem a ter controle sobre a ereção. A intenção é transformar a relação em um ato mais completo, em que a pessoa participa como pessoa e não apenas como órgão sexual”, explica Lerner.

No entanto, por mais que a companheira possa ajudar, participando das sessões ou colaborando em casa, a solução realmente está nas mãos do próprio homem. “A mulher pode ser uma aliada, uma pessoa que vai estar ao lado, acompanhando e dando apoio. Mas não é ela quem vai curar a disfunção”, finaliza a psicóloga Miriam.

Fonte: http://estilo.uol.com.br/comportamento/ ... rceiro.htm
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

Re: Para os que tem colaterais da fina

Aleluia

2
olha... eu tive colateral com a fina...
nao chegava a ser brocha, mas era mais dificil manter a ereção e sempre era a famosa meia bomba
Agora já deve fazer um ano ou mais que nao tomo mais fina. continuo na mesma, nao me sinto fracassado nem com baixa auto estima nem nada disso e afirmo com CERTEZA que no MEU caso a fina era a responsavel. Hoje em dia eu vejo a diferença... é mais potencia sem duvida e o esperma nao sai mais aguado como antes
pode ser que a maioria das pessoas nao tenham colaterais, mas tratar a fina como algo inocuo é irresponsabilidade das empresas farmaceuticas
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Re: Para os que tem colaterais da fina

Jimmy Stewart

3
Suplicio masculino é mente ocupada ansiosa com medo:


-Por medo de não ter ereção a pronta

-Por medo de perder durante, brochar.

-Por medo de não satisfazer a mulher.

-Por medo da mulher debochar

-Por medo da mulher contar aos outros


E o prazer... prazer próprio dele.... uhhnnn e por acaso sobrou tempo pra pensar nisso ???


Já a mulher não tem essa estígma assim, mesmo que biologicamente dependa dos dois.
Ironicamente a mesma cultura machista que levou homens a dominarem mulheres por milênios, também os escravisa. Aquela cultura tosca: mete o ferro na boneca, cata a mina, mete, regaça (desculpem o palavreado chulo) colocou o homem como um animal, como se estivesse sempre de estar a postos pra atacar e impressionar, se impor, provar aos outros, competir etc.


Se fosse fazer o jogo do feminismo, por direitos iquais, o homem culparia a mulher por não ter gozado, ou seja não ter orgasmo, dizendo que ela não lhe deu prazer.
Mas como a sexualidade feminina foi muito atacada e coibida na história, elas acabaram sendo legadas uma posição pacata e assim adquiriram a ausência de culpa tambem.

Sem falar que hoje em dia as pessoas tem relações suplérfuas, ligadas a dinheiro e prazer, onde não podem contar muito um com o outro, levando a baixa confiança no parceiro, e assim maior recêio e angústia, caso qualquer coisinha sia errada ou bastando pensar na possibilidade.


Mas eis então que surge o remédio milagroso, o remédio mal falado que fará todosa porem a culpa nele e assim não admitirem todos os problemas acima mensionados.

Fina, um remédio do caralho, quase literalmente falando.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Para os que tem colaterais da fina

diego999

4
Querem saber o que realmente BROCHA...Estava revirando e achei uma receita do medicamento para depressão que tomei a uns 2 anos atrás que desabou minhas testosterona, o pênis parecia que tinha "morrido", fiquei quase uma semana no desespero:

Abilify
sal Aripiprazol 15mg

Paguei quase 250 nesse veneno, e uma das minhas empreitadas em hospistais foi por causa dele, me deixou totalmente brocha e me deu ataque de soluço muito forte e descontrolada, nesse dia achei que fosse partir.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Re: Para os que tem colaterais da fina

Jimmy Stewart

5
Tá aí mais um relato do que dá confiar em psiquiatra. :cry:


Depois vemos essas camapnhas na TV, falando que depressão é doença e tem de ser tratada, que hoje se tem melhores tratamentos... Depressão é doença, mas a questão é diagnosticar direito, diferenciando momentos de tristeza de depressão.

Depressão é estar triste por muito tempo, sem motivo pra estar triste, e ainda triste mesmo quando há momentos que deviam deixar alegre. E mesmo quando há depressão real, o tratamento teria de ser mais cuidadoso, haver melhor acompanhamento médico.
Cadê que fazem isso ???? SÓ TACAM REMÉDIO.


Olha, o Admin pode chiar, mas arrisco a dizer que, assim como tem dermatologia com mutreta com certos fabricantes, ganahndo brindes, presentes, ou dinheiro pra receitar isso e aquilo ou receitar muito, É LÓGICO PRESUMIRMOS QUE HÁ PSIQUIATRAS FAZENDO O MESMO.
Porque achar que os psiquiatras seriam muito mais honestos que dermatologistas ?


Psiquiatras, me referindo aos maus e não aos competentes de caráter e ética, medicam tanta tranquera hoje em dia, que até virou motivo de analogia pro-drogas.
Muitos quen defendem a legalização das drogas comparam traficantes a psiquiatras, dizendo que o drogado se sente meio down e procura o traficante pra ficar meio alto, sentir prazer, e o paciente meio riste procura o psiquiatra e recebe medicação para simular uma falsa felicidade.
Embora meio exagerado esse argumento não deixa de ter um fundo de verdade.


Outra coisa, e vai ter psiquiatra mandando reclamação pra administração se estiver lendo:

Bons psiquiatras, que só fazem um trabalho se for pra fazer direito, conforme a ética manda, não aceitam pacientes por plano de saúde, pois quase todo plano paga merreca e não há como fazer avaliação e acompanhamento dos pacientes em consultas de 20 minutos.

Traduzindo, se vc tem um plano de saúde que não é Plantinun, Diamond turbo Plus Gold, vc não vai achar psiquiatra que preste. Vaio ter atendimento vapt-vupt e provavelmente ser mal medicado.

Sei disso pois já falei com gente que ia em psiquiatra vapt-vupt.



diego999 escreveu:Querem saber o que realmente BROCHA...Estava revirando e achei uma receita do medicamento para depressão que tomei a uns 2 anos atrás que desabou minhas testosterona, o pênis parecia que tinha "morrido", fiquei quase uma semana no desespero:

Abilify sal Aripiprazol 15mg

Paguei quase 250 nesse veneno, e uma das minhas empreitadas em hospistais foi por causa dele, me deixou totalmente brocha e me deu ataque de soluço muito forte e descontrolada, nesse dia achei que fosse partir.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Para os que tem colaterais da fina

diego999

6
Eu não tenho nada contra psiquiatras, a minha foi muita atenciosa, mas infelizmente não me dei bem com quase nenhum dos medicamentos, esses sim eram colaterais bemmmmm visíveis, sonolência, visão embaçada, soluços intermináveis, insônia e a tão temida impotência...

De todos que tomei, esse tal ABILIFY foi o que mais me prejudicou.

Nesses anos cheguei a conclusão que, o que me ajudou realmente foram as sessões com PSICOLOGA, muitos não dão crédito a esse tipo de terapia, mas a mim foi uma quase cura.

17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Re: Para os que tem colaterais da fina

Jimmy Stewart

7
Há uma neurose, um paradígma moral, que existe muito na cultura da nossa sociedade, ou melhor dizendo, nossa civilização, e que interfere muito nas relações pessoais e julgamentos. Ela se baseia nas diferentes percepções e cobranças que há para a mulher, a mãe e pai.

A figura materna sempre foi de certa forma quase assexuada, ou seja, o folho não via a mãe como sexual, mas como figura que cuidava dele, o pilar moral da família, exemplo moral, que educa e está sempre lá.
O pai era visto de forma mais perdoável, não recebia a mesma cobrança moral da mãe, nem pelos filhos ou pela sociedade, podia ter atidutes que seriam condenáveis a mãe.
Já figura da mulher era uma terceira e diferente, envolve sensualidade e sexualidade. Era troféu para o jovem impressionar os outros, objeto de cobiça e desejo.



O problema é que o homem se casa e passa a cobrar da esposa que ela seja a mãe e amante ao mesmo tempo. Quando o jovem está com a mulher quer que ela seja sua meretriz, mas quando ela o deixa ou quando se rejeita, entra a típica frase: "Vadia vaca. !!!" Isso porque ele associa ao abandono materno, se sente como rejeitado maternamente.

Hoje a mulher tem uma neurose, embora tenha se livrado em boa parte do estígma de propriedade do homem e seja independente. Ela ao mesmo tempo em que se sexualizou mais, sente mais na pele a dualidade moral, já que é cobrada moralmente das pessoase e sexualmente da mídia. Assim ela sente ao mesmo tempo uma certa culpa e dever, uma contradição, mesmo que em nível subconsciente.
Ex: Acham que devem ser sexuais, mas sabem que são chamadas de vacas se agirem como homens quando eles não são culpados pela mesma conduta. Algumas num mecanismo de defeza se desligam da cupa se desligando de cobranças morais, as vezes estrapolando até para desligar condutas morais mais legítimas.


Sem falar que a sociedade hoje já desagua neurose em crianças e jovens. Ao mesmo tempo que cobra sexualidade, cobra moralismo, como ex religiosos e pregadores, em contraponto a toda a avalanche da midia erotizada. Hoje parece que nada é certo ou errado, mas fere dos dois lados.
Ao meu ver isso em parte pode explicar porque há tanta criança deprimida tomando remédio forte. Número percentual recorde altíssimo na história. Geração angustiada.

E fora da neurose entre cobrar erotismo e culpa-lo, ainda há a de não atingir cobrança, pois muitos além disso tem a angústia de se sentirem aquém ou incapazes de atingir a figura erótica. Ex: Mulher gorda, que queria ser magra e erótiva como modelos, e sabe que se fosse assim poderia ser chamada de vaca.

Pessoas são diferentes, com necessidades diferentes e comportamentos diferentes. Seria como dar o mesmo número de sapato a todos quere que todas hajam da mesma forma.
Numa época de suposta liberdade, a spessoas são ainda manipuladas e manobradas.


Casam para ter companheira, suporte, pra poder ter com quem contar.... ....e no primeiro problema de libido falam acom estranhos do forum e não com a esposa.
Casam pra ter marido, que a proteja e a auxilie,... .... mas os cabeleireiros sabem mais delas e dos setimentos que a maioria dos maridos....
Casam pra ter prazer... .... mas se isso acaba o companhaeiro passa a não ter valor.... vira umn desprazer a se aturar.
Casam para reproduzir.... ....mas os filhos crescem e essa ligação fica fraca... e filhos hedarão as neuras e incoerências dos pais...
Casam pra ter repeito da sociedade... .... mas havendo um problema deste essa é a primeira que aponta o dedo e falará mal.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Para os que tem colaterais da fina

Jimmy Stewart

8
Isso explica o aumento do uso de drogas, cigarro, alcool, apesar de inúmeras camapahas e filmes terem deixado claro a merda que fazem e todos hoje saberem bem disso. E explica também o aumento no uso de analgésicos, antidepressivos.

Pergunta:
Qual será a geração limite ???? Afinal tá uma pior que a outra, mais problemática, agressiva, neurada, deprimida....
Que garação chegará ao fundo do abismo, pra depois haver melhora nas gerações seguintes???
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Março 6, 2012, 7:31 pm, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Para os que tem colaterais da fina

Jimmy Stewart

9
Sim, existe esse tipo, mas se divide em dois subtipos.

-Pessoas que pulam feito canguru, juntam e não casam, "exploram gazida" e pulam fora depois que a terem euzarido. Ou seja, ficam quando tá bom, expoloram ao máximo, sem se importar muito com a outra pessoa de fato, e pulam fora logo ao menor sinal de problema.
Esse subtipo consiste nos que tem apenas querem viver mundanamente sem limite e os que tem receio em serem abandonados e assim abandonam rejeitam antes.

-Pessoas que não se identificam com outras, ou que não gastam da idéia de missão a se cumprir, como se fosse obrigação. Afinal, se relação é nessa cultura incoerente tão cheia de suplícios, pra que te-la?
Se pode entender essas pessoas se colocando no lugar delas imaginariamente, como queimaginando numa cultura totalmente diferente e pessoas dizendo para se enquadrar a mesma.

Se vc 120 anos atrás falasse em ter uma marido que a deixasse ter suas finanças, sua carreira, opiniões diferentes dele, e ainda direito ao seu prazer assim como ele, as pessoas, inclusive outras mulheres da época, ou diriam que vc era doente ou diriam que vc queria uma perfeição impossível.


Mas voltando ao assunto de forma geral:

Tanta mulher que só se vê livre depois de viúva.
Tanto homem que só se vê iberto depois do divórcio.
Mundo doido... cheio de angustiados por não juntar e angustiados por ser difícil separar.
Mas antes eram angustiados por ainda não terem casado.

Seres humanos confusos hein...

Mas me dsiga dona Gaúcha de Los Pampas. Porque vcs mulheres não são choronas nesse forum. Só vejo marmanjo choirando pelo cabelo, pelo picolé que não subiu, pela falta de carrão, pela falta de noiva ou de mulher, e ainda falam em suicídio.

Nunca ví mulher choirando na web reclamando do peito e bunda, da falta de homem ou falando em se matar.
Vcs sentem menos ou são mais maxos que os marmanjos???
Ou são, só que não falam pra qualquer um ???
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Para os que tem colaterais da fina

Jimmy Stewart

10
Não confunda diversidade individual com certas culturas de massa.

É como arrotar, homens não tem vergonha, mas mulheres tem vergonha ainda mais com homem perto.

Homem fala alto: Ahhhn, vou dar uma mijada que a bexiga tá um balão do kct.
Mulher não fala.

E tem o que eu já disse, homem não tem tanta vergonha da presença da mulher devido ao contato materno associar mulher como uma figura que entende-o. Até tem certa vergonha, se forem conhecidas, mas na web não, ou pelo menos não como a mulher tem.


Vc tem mania de sempre ver as coisas de forma a discordar de mim pra me criticar
Adapta sua interpretação do meu texto a esse propósito.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Para os que tem colaterais da fina

careca

11
Jimmy Stewart escreveu:Isso explica o aumento do uso de drogas, cigarro, alcool, apesar de inúmeras camapahas e filmes terem deixado claro a merda que fazem e todos hoje saberem bem disso. E explica também o aumento no uso de analgésicos, antidepressivos.

Pergunta:
Qual será a geração limite ???? Afinal tá uma pior que a outra, mais problemática, agressiva, neurada, deprimida....
Que garação chegará ao fundo do abismo, pra depois haver melhora nas gerações seguintes???
Nossa, essa é a tipica frase de quem ve o mundo via Datena!! kkkkkk
Pelo amor né, vc não vive o mundo...e só acumula o q é de ruim...Jymmi, não é q eu tenho alguma raiva de vc, mas vc generaliza muito cara, vivemos hoje na melhor época que pode existir!! Muitos podem me zoar por causa disso, mas é verdade..
um exemplo, na época de Roma era insentivado homosexualismo entre as pessoas e o uso de drogas...
hoje temos a informação, o ensino, e vc só ouve o que o Datena fala..kkkk, assim fica dificil..
minoxidil 5%

Re: Para os que tem colaterais da fina

Aleluia

12
“Nossa juventude adora o luxo, é mal-educada, caçoa da autoridade e não tem o menor respeito pelos mais velhos. Nossos filhos hoje são verdadeiros tiranos. Eles não se levantam quando uma pessoa idosa entra, respondem a seus pais e são simplesmente maus.”

“Não terei mais nenhuma esperança no futuro do nosso país se essa juventude tomar o poder amanhã, porque essa juventude é insuportável, desenfreada, simplesmente horrível”.

“Nosso mundo atingiu seu ponto crítico. Os filhos não ouvem mais seus pais. O fim do mundo não pode estar muito longe.”

“Essa juventude está estragada até o fundo do coração. Os jovens são malfeitores e preguiçosos. Eles jamais serão como a juventude de antigamente. A juventude de hoje não será capaz de manter a nossa cultura.”


A primeira foi proferida por Sócrates, filosofo grego. (450 a.C .)
A segunda é de Hesíodo, que junto com Homero é considerado um dos maiores poetas gregos da idade arcaica. (720 a.C.)
A terceira foi encontrada escrita na tumba de um sacerdote egípcio que viveu em Tebas em 2000 a.C.
A quarta é um fragmento de escrita encontrada em um vaso de argila descoberto nas ruínas da Babilônia, atual Bagdá, e com data estimada de mais de 4 milênios de existência.
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Re: Para os que tem colaterais da fina

Jimmy Stewart

13
.Careca, eu nem assisto ao Datena, ele é um urso populista que se baseia na velha jargão de "bandido tem de ir em cana ou morrer".

É claro que não me refiro como se todos fossem drogados a beira do suicídio, mas me refiro ao claro aumento estatístico desses problemas.

Me baseio na opinião de espécilistas que estudam várias doenças, em artigos, estudos estatísticos, e tento traçar um paralelo com as mudanças culturais e comportamentais.


Hoje a mulher tem mais dirieto a autonomia, educação, a lei Maria da Penha, as leis são um pouco menos injustas em geral que há 30 anos, hÁ mais denúncias e ação da Polícia Federal, há mais pre natal, expectativa de vida aumentou, menos racismo, mais leis contra preconceito.

Mas há também uma pressão muito grande, depressão infantil disparou até no primeiro mundo, e outras coisas como já disse. Sem falar em antipatia, indiferença, falta de educação entre as pessoas, falsidade, egoismo, deterioração de famílias em certos aspéctos (embora antes elas tivessem mais preconceito assim como a sociedade passada).
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Março 7, 2012, 3:32 pm, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Para os que tem colaterais da fina

Jimmy Stewart

14
Lembrando que alguas dessas civilizações e povos desapareceram ou quase, ou passaram por momentos extremamente violentos. Rebeldia quanto a um certo governo e cultura, aí acaba mudando e vindo outra, e a próxima geração xia e se rebela e vai e vem...

Mas desde a década de 50 que se fala em juventude violenta transviada no mundo moderno. E de fato vem piorando gradativamente, mesmo que tenha reduzido a violência racial e de preconceito.

Havia tempos em que todos davam bom dia, um sorriso, ou abria a porta para um senhora, tiram chapéu ao comprimentar (se usava chapéu e escondia careca). Famílas iam ao estádio sem ver pancadaria ou sem que alguém na fileira de cima urinasse neles. Sim... futebol foi piorando gradativamente e ainda piora, mesmo se comparar com 20 anos atrás apenas

Por outro lado sem certa rebeldia (como a dos Hippies) as pessoas seriam ainda fantoches, seriam pau mandado da igreja e soldadinhos de seus políticos. O problema é que a rebeldia ideológica que havia hoje virou violência gratuita.

O que falta aos rebeldes é apresentar um substituto ao que se critica. O Pouca-Telha adoraria um reportagem que ví numa revista, onde um escritor ateu fala de suas idéias e de seu livro onde comenta "religião para ateus" que na verdade não tem haver com coisas místicas, mas a aplicação de valores que ele julga morais e importantes para que povos vivam em paz, icentivados pela conbsciência e não pelo medo de um ser sobrenatural místico.


Aleluia escreveu:“Nossa juventude adora o luxo, é mal-educada, caçoa da autoridade e não tem o menor respeito pelos mais velhos. Nossos filhos hoje são verdadeiros tiranos. Eles não se levantam quando uma pessoa idosa entra, respondem a seus pais e são simplesmente maus.”

“Não terei mais nenhuma esperança no futuro do nosso país se essa juventude tomar o poder amanhã, porque essa juventude é insuportável, desenfreada, simplesmente horrível

”.
“Nosso mundo atingiu seu ponto crítico. Os filhos não ouvem mais seus pais. O fim do mundo não pode estar muito longe.” “Essa juventude está estragada até o fundo do coração. Os jovens são malfeitores e preguiçosos. Eles jamais serão como a juventude de antigamente. A juventude de hoje não será capaz de manter a nossa cultura.”


A primeira foi proferida por Sócrates, filosofo grego. (450 a.C .)

A segunda é de Hesíodo, que junto com Homero é considerado um dos maiores poetas gregos da idade arcaica. (720 a.C.)

A terceira foi encontrada escrita na tumba de um sacerdote egípcio que viveu em Tebas em 2000 a.C.

A quarta é um fragmento de escrita encontrada em um vaso de argila descoberto nas ruínas da Babilônia, atual Bagdá, e com data estimada de mais de 4 milênios de existência.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr