Estou aki para dizer a todos vocês que estou me despedindo de vez do forum. Agradeços a Todos que me ajudaram e de certa forma fizeram parte de um periodo Longo do meu tempo.
Meu Grau continuou avançar mesmo com todos tratamentos, cheguei ao A III e desisto de lutar contra a Genetica, tratamento é limitado e o tempo que estou sem usar sou o mesmo quando usava. Hoje vejo que somos meros Cobaias de industrias e medicos que querem lucrar.
abraço a Todos e FUIIII

Re: Olá Turma
Marli
2Oie Teco... mas porque vai sumir... tem gente pra vc ajudar e existe outros assuntos...
diagnóstico: AAG
uso tópico: minoxidil, Gel FF, Xampu Oléo de Café/Ceto e outros 3x p/ semana.
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida
uso tópico: minoxidil, Gel FF, Xampu Oléo de Café/Ceto e outros 3x p/ semana.
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida
Teco
3ajudar??? a iludir as pessoas??? não não
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.
Jimmy Stewart
4Cara, te mandei uns 3 emails desde que arrumei a placa mãe do meu PC e voltei a web.
Onde vc esteve?
Melhorou?
Me manda o email. Veja na sua caixa de entrada os que eu tinha te enviado.
Onde vc esteve?
Melhorou?
Teco escreveu:ajudar??? a iludir as pessoas??? não não
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
pouca telha
5Caríssimo Teco !...
Ajudar creio que seria o termo apropriado "Sim" - pois muitas pessoas tiveram êxito em seus tratamentos.
Então continue a estender sua mão para quem está com a mão mais embaixo.
Veja o exemplo do Jimmy, que nem de longe AAG possui e, mesmo assim está sempre se doando indistintivamente a todos nós.
Vamos combater o egoísmo e outras ações desordenadas - pois nosso Pai Celestial presta muita atenção nas coisas boas que fazemos (e nas ruins também). rs...
Mas se voce acredita que está pensando como nosso mestre dos Mestres Jesus pensaria e, agindo como nosso mestre dos Mestres Jesus agiria - a decisão é sómente sua e temos que respeitá-la.
Seja feliz, prezado amigo poeta do forum - lá dos fundões das Geraes.
E que Deus nos abençoe e sempre nos proteja.
Ajudar creio que seria o termo apropriado "Sim" - pois muitas pessoas tiveram êxito em seus tratamentos.
Veja o exemplo do Jimmy, que nem de longe AAG possui e, mesmo assim está sempre se doando indistintivamente a todos nós.
Vamos combater o egoísmo e outras ações desordenadas - pois nosso Pai Celestial presta muita atenção nas coisas boas que fazemos (e nas ruins também). rs...
Mas se voce acredita que está pensando como nosso mestre dos Mestres Jesus pensaria e, agindo como nosso mestre dos Mestres Jesus agiria - a decisão é sómente sua e temos que respeitá-la.
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio
Jimmy Stewart
6Na verdade tenho sinais de AAG, Pouca-Telha.
O teco está parcialmente certo, pois a maioria dos tratamentos que existem são picaretam oui são exageros cara de pau. Mas a fina e minoxidil ajudam a pelo menos tardar a calvície em muita gente, embora em certos tipos de AAG não funcione quase.
A indústria é uma merda sim, mente até não poder mais, como mentiunquanjdo saiu o minoxidil, e inventaram de dizer que só ele já evitaria a calvície em todo mundo.
Depois mentiram e disseram que fina e minoxidil juntos evitariam calvície em todo mundo. Hoje sabe,mos que não é assim, que alguns respondem bem, outros respondem mal, e com o tempo alguns passam a responder menos ao tratamento.
O que acontece é que vivemos num mondo baseado na mentira e enrolação, e a ciência médica que chega até nós não parece ser exceção.
O teco está parcialmente certo, pois a maioria dos tratamentos que existem são picaretam oui são exageros cara de pau. Mas a fina e minoxidil ajudam a pelo menos tardar a calvície em muita gente, embora em certos tipos de AAG não funcione quase.
A indústria é uma merda sim, mente até não poder mais, como mentiunquanjdo saiu o minoxidil, e inventaram de dizer que só ele já evitaria a calvície em todo mundo.
Depois mentiram e disseram que fina e minoxidil juntos evitariam calvície em todo mundo. Hoje sabe,mos que não é assim, que alguns respondem bem, outros respondem mal, e com o tempo alguns passam a responder menos ao tratamento.
O que acontece é que vivemos num mondo baseado na mentira e enrolação, e a ciência médica que chega até nós não parece ser exceção.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Março 14, 2012, 11:56 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Teco
7Jimmy Stewart escreveu:Cara, te mandei uns 3 emails desde que arrumei a placa mãe do meu PC e voltei a web.
Onde vc esteve?
Melhorou?
Teco escreveu:ajudar??? a iludir as pessoas??? não não
Depois vc entra no msn, preciso te contar umas coisas
Teco
8Caro Pouca Telha , acho que Jesus Gostaria do Justo e ao meu ver passar uma coisa que nao é de minha confiança de crença seria Hipocrisia.pouca telha escreveu:Caríssimo Teco !...
Vamos combater o egoísmo e outras ações desordenadas - pois nosso Pai Celestial presta muita atenção nas coisas boas que fazemos (e nas ruins também). rs...![]()
Jimmy Stewart
9Meu MSN não entra mais nem pelo site.
Merda de PC, ainda compro um taco de baseball só pra arrebentar ele pedaço por pedaço...
mande por email mesmo se puder.
Merda de PC, ainda compro um taco de baseball só pra arrebentar ele pedaço por pedaço...
mande por email mesmo se puder.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Teco
10[quote="Jimmy Stewart"]Meu MSN não entra mais nem pelo site.
mande por email mesmo se puder.[/quoja tentou ebbudy ?
Tenho coisas que queria te mostrar, mais seria uma conversa longa por e-mail seria dificil. quando tiver mais paciencia entao te mando, eu le seu email. acho mto caro da um tiro no escuro e submeter a tal tratamento.
mande por email mesmo se puder.[/quoja tentou ebbudy ?
Tenho coisas que queria te mostrar, mais seria uma conversa longa por e-mail seria dificil. quando tiver mais paciencia entao te mando, eu le seu email. acho mto caro da um tiro no escuro e submeter a tal tratamento.
Eugênio
11Desviando um pouco do assunto: Jimmy, minha sugestão sempre foi a de você comprar um computador novo. O custo/benefício de reformar um velho não compensa. Pior ainda se você trocar partes tão caras e tão essenciais quanto o processador e a placa mãe.
Eugênio
12Teco, não vai embora não. Ou então tire umas férias e volte, nem que seja pra você usar peruca e nos contar sobre essa experiência (eu não tenho preconceito contra perucas).
Aliás, eu já era nw3 desde quando entrei no fórum. Agora estou nw3,5 por causa do shedding do rogaine. Ou seja, estou pior que você.
Aliás, eu já era nw3 desde quando entrei no fórum. Agora estou nw3,5 por causa do shedding do rogaine. Ou seja, estou pior que você.
Sabrinah
13Oi Teco!!!!!!!!!
Que bom que vc apareceu!!! Está tudo bem?
Não sai do fórum, não! Mesmo que vc desista do tratamento, sempre será importante relatar a sua experiência e dar sua opinião!
Todos aqui gostam muito de vc!
Que bom que vc apareceu!!! Está tudo bem?
Não sai do fórum, não! Mesmo que vc desista do tratamento, sempre será importante relatar a sua experiência e dar sua opinião!
Todos aqui gostam muito de vc!
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.
Tratamento: suspenso por enquanto.
Most Wanted
14Ae Teco!
Fica ae man!
Abraço,
Most.
Fica ae man!
Abraço,
Most.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)
(Provérbios 27:6)