Banner

Duvidas sobre Fatores c/ pectideo Cobre

lucas1

1
Pessoal, só uma dúvida aqui, pode parecer boba, mas eu sempre leio em foruns gringos do AHK-Cu, que é o complexo de peptideo de Cobre, e qualquer loção que contenha uma porcentagem acima de 1% dele já deveria ser AZUL.. Aqui no Brasil parece que a maioria dos Fatores de Crescimento com Peptideo de Cobre, que fazem nas farmácias manipuladores é transparente (como água).. é isso mesmo?

Re: Duvidas sobre Fatores c/ pectideo Cobre

lucas1

3
Jimmy Stewart escreveu:Há mais de um tipo de peptídeos de cobre, e pode ser que o tom azul seja adcionado pelo fabricante.
OK Jimmy obrigado.
Mas o tom azul que me refero não é por conta to Tricomim não, que dizem tinge pra fica azul, mas o pessoal que compra só o elemento quimico (AHK Cu) e prapara a solução em casa, tipo RU, falam que o liquido fica azul, até perguntei no site lá pra um cara se é normal uma loção com p. de Cu ser incolor o cara disse que não.. mas sei lá tb, de repente é outro tipo então...

Re: Duvidas sobre Fatores c/ pectideo Cobre

duban

5
André Scripiliti escreveu:acho que os peptideos não deixam a zul mas o cobre sim,ou esverdeado,já foi citado isso aqui antes.

é por aí mesmo andré

o cobre é azul, mas os peptídeos usados por nós aqui no BRASIL, são em nanoesferas vindo da caregen/coréia...não precisam específicamente serem verdes ou azul..e até é escolhido pela caregem que eles sejam incolores