Banner

Parei com a Fina e....

Abraão

1
Pessoal, queria uma ajuda parei a cerca de um ano e meio com a finasterina e notei que minha coroa e volume de cabelo diminuiu.
Será que se eu retomar o uso eu posso recuperar o estado que eu tinha antes ou somente consiguirei manter o que tenho no momento :/ ????
É foda, me arrependo pra caramba de ter parado antes minha coroa estava quase imperceptível.... E ficou muito ralo desse um ano e meio pra cá...
Quero meus cabelos de volta !!!!!

Re: Parei com a Fina e....

Tó-Zé Tuga

2
E paraste com a fina porquê?

É mais que sabido que não dá para terminar com a fina, pois os eventuais ganhos acabam por se perder (é como o minox, tb não dá para deixar mais).

Se voltares à fina é possivel que consigas recuperar o que perdeste...mas tb poderá acontecer que não, pois os folículos susceptiveis aos DHT foram novamente mais atacados durante esse 1 e meio e já estarão em pior estado do que quando começaste a fina. Para além da fina tenta usar tb tópicos ou mesmo o minox.

Jimmy Stewart

3
Talvez melhore, mas acho meio improvávl que volte ao auge do bom resultado que vc teve com ela.

Swe combinar com minoxidil as chances aumentam.

Abraão escreveu:Pessoal, queria uma ajuda parei a cerca de um ano e meio com a finasterina e notei que minha coroa e volume de cabelo diminuiu.
Será que se eu retomar o uso eu posso recuperar o estado que eu tinha antes ou somente consiguirei manter o que tenho no momento :/ ????
É foda, me arrependo pra caramba de ter parado antes minha coroa estava quase imperceptível.... E ficou muito ralo desse um ano e meio pra cá...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Bovolini

4
Abraão escreveu:Pessoal, queria uma ajuda parei a cerca de um ano e meio com a finasterina e notei que minha coroa e volume de cabelo diminuiu.
Acho que vai depender da tua idade e tals...

você não está usando nada no momento?
Iniciado em 15.02.12
Saw Palmetto solução oleosa 320 mg / dia;
Shampoo Cetoconazol 2% 4 X por semana;
Minoxidil 5% - 1 ml 2X dia.