Pessoal, queria uma ajuda parei a cerca de um ano e meio com a finasterina e notei que minha coroa e volume de cabelo diminuiu.
Será que se eu retomar o uso eu posso recuperar o estado que eu tinha antes ou somente consiguirei manter o que tenho no momento :/ ????
É foda, me arrependo pra caramba de ter parado antes minha coroa estava quase imperceptível.... E ficou muito ralo desse um ano e meio pra cá...

Re: Parei com a Fina e....
Tó-Zé Tuga
2E paraste com a fina porquê?
É mais que sabido que não dá para terminar com a fina, pois os eventuais ganhos acabam por se perder (é como o minox, tb não dá para deixar mais).
Se voltares à fina é possivel que consigas recuperar o que perdeste...mas tb poderá acontecer que não, pois os folículos susceptiveis aos DHT foram novamente mais atacados durante esse 1 e meio e já estarão em pior estado do que quando começaste a fina. Para além da fina tenta usar tb tópicos ou mesmo o minox.
É mais que sabido que não dá para terminar com a fina, pois os eventuais ganhos acabam por se perder (é como o minox, tb não dá para deixar mais).
Se voltares à fina é possivel que consigas recuperar o que perdeste...mas tb poderá acontecer que não, pois os folículos susceptiveis aos DHT foram novamente mais atacados durante esse 1 e meio e já estarão em pior estado do que quando começaste a fina. Para além da fina tenta usar tb tópicos ou mesmo o minox.
Jimmy Stewart
3Talvez melhore, mas acho meio improvávl que volte ao auge do bom resultado que vc teve com ela.
Swe combinar com minoxidil as chances aumentam.
Swe combinar com minoxidil as chances aumentam.
Abraão escreveu:Pessoal, queria uma ajuda parei a cerca de um ano e meio com a finasterina e notei que minha coroa e volume de cabelo diminuiu.
Será que se eu retomar o uso eu posso recuperar o estado que eu tinha antes ou somente consiguirei manter o que tenho no momento :/ ????
É foda, me arrependo pra caramba de ter parado antes minha coroa estava quase imperceptível.... E ficou muito ralo desse um ano e meio pra cá...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Bovolini
4Acho que vai depender da tua idade e tals...Abraão escreveu:Pessoal, queria uma ajuda parei a cerca de um ano e meio com a finasterina e notei que minha coroa e volume de cabelo diminuiu.
você não está usando nada no momento?
Iniciado em 15.02.12
Saw Palmetto solução oleosa 320 mg / dia;
Shampoo Cetoconazol 2% 4 X por semana;
Minoxidil 5% - 1 ml 2X dia.
Saw Palmetto solução oleosa 320 mg / dia;
Shampoo Cetoconazol 2% 4 X por semana;
Minoxidil 5% - 1 ml 2X dia.
Anonimous
5Parou porque colaterais?
Finasterida é geralmente bem tolerada. (Merck)
Vioxx é geralmente bem tolerado. (Merck)
Vioxx é geralmente bem tolerado. (Merck)