Banner

Biomotoprost ( colirio Latisse)

lucas1

1
Alguem porai já testou usou este colirio pra glaucoma que faz os silios crescer, , o tal Latisse que tem o elemente ativo com o nome Biomotoprost (algo parecido)???? usou eu digo na cabeça pra crecer cabelo claro
eu tenho visto em foruns gringos algumas pessoas comentando que é até melhor que minox nas entradas..
Se alguem estiver usando e poder passar um feedback.. agradeço, pois o colirio é caro pra caramba pra desperdiçar...

Re: Biomotoprost ( colirio Latisse)

Jimmy Stewart

3
Pra mim esse treco deve ajudar, mas seria talvez até inferior ao mjinoxidil, pois já deu um tempo de muitos testarem e teriam mostrado se alguns deles tivessem resultados animadores.
O minoxidil por exemplo, se 30 pessoas testarem em 1 ano, já terá 1 ou 2 com resultados bem animadores. Então se o Bimatoprost tivesse efeito relevante, ou impressionante, mesmo que em apenas uns 15%, já teria gente mostrando bons resultados.

Sem falar que sairia caro pra KCT usar cada vidrinho de 3ml.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

JulioGP

4
Pessoal,

Eu estou testando. Como o Jimmy falou, o teste está saindo meio caro, mas acho que vale a pena.

Como estou testando:

Uso um vidrinho de 3ml com a concentração de 0,3 mg/ml diretamente nas entradas, todas as noites.

Para a parte superior, literalmente misturei um vidrinho de 5ml (0,3 mg/ml) com o frasco do Minoxidil da Kirkland. Sei que aqui ficou mais diluído, mas é a única forma da coisa não sair tão cara.

Fazendo a continha básica de para cada 1ml = 20 gotas, eu teria diluído cerca de 100 gotas no frasco no Minoxidil da Kirkland. Penso que se quem usou, utilizada pouquíssimas gotas no olho e não diretamente nos cílios, pode ser que uma aplicação parecida diretamente no couro cabeludo possa dar algum resultado.

Bem, faz 3 semanas que eu estou usando. O resultado com o Bimatoprosta só aparece após 3 meses segundo a bula. Daqui um tempo eu posto os resultados, pois bati foto antes de iniciar a experiência.

[]´s
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

adriano

6
Não dá para misturar os ativos assim, é capaz de um anular o outro (ou potencializar, vai saber...)
O ideal mesmo, para nivel de teste, seria usar só ele, nem que fosse em uma area especifica, nem que fosse numa das entradas só, e ir tirando fotos dessa area de tempos em tempos
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

angelferiani

7
adriano escreveu:Não dá para misturar os ativos assim, é capaz de um anular o outro (ou potencializar, vai saber...)
O ideal mesmo, para nivel de teste, seria usar só ele, nem que fosse em uma area especifica, nem que fosse numa das entradas só, e ir tirando fotos dessa area de tempos em tempos
[2]
Tratamento:
Imagem

JulioGP

8
Sim,

Por isso mesmo eu estou usando o Bimatoprosta isoladamente e puro nas entradas, justamente para diferenciar da aplicação na parte do topo em que está misturado com o Minoxidil.

Assim, eu consigo conclusões na mistura com o Minoxidil e na utilização separadamente, vamos ver...
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

lucas1

9
ei Julio, bacana ter encontrado aqui alguem que está testando o produto, pelo que li em sites gringos, este principio ativo pode vir a substituir o minox no futuro como principal agente estimulante de crescimento capilar, pois ele tem algumas vantagens em relação ao minox, tecnicamente não sei explicar direito, mas um fator claro pelo que li, é nas entrada e na região que eles chamam de "hair line", linha de cabelo na tradução grossa, que é na parte frontal, onde o minox dificilmente é eficaz... O problema pelo q li também é que este colirio encontrado em farmacias, o Latisse, a concentração do Bimotroprost é baixa (acho q perto de 1 ou 1,5%) e dizem que pra calvicie o ideal seria 3%.. seria como usar o minox de 2%, fraco, mas de qualer maneira vale o teste, se este mês me sobra um dinheiro eu estou pensando seriamente em testar também...

Vilker

11
Uma coisa que não consigo entender nos autos dos meus 36 anos...o pessoal fala que escova a Laser é pura enganação e não serve para nada e realmente é verdade, no máximo pode ajudar a controlar inflamações no couro cabeludo.

No entanto a galera usa Minoxidil que tem o mesmo efeito placebo da escova Laser sem problema algum, e o mais absurdo é que todo mundo acha que adianta algum resultado.

Pablo

12
Vilker escreveu:Uma coisa que não consigo entender nos autos dos meus 36 anos...o pessoal fala que escova a Laser é pura enganação e não serve para nada e realmente é verdade, no máximo pode ajudar a controlar inflamações no couro cabeludo.

No entanto a galera usa Minoxidil que tem o mesmo efeito placebo da escova Laser sem problema algum, e o mais absurdo é que todo mundo acha que adianta algum resultado.
tas fumando uma erva , parceiro ? passa esse bagulho ae que tb tou a fim de dar um tapa ! 8-}
Minoxidil 5% (KirkLand) - ON (causando olheiras)
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Cetoconazol (uso esporadicamente)
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Tegan e Minox 5% manipulado - ON

Eugênio

13
Pablo escreveu:
Vilker escreveu:Uma coisa que não consigo entender nos autos dos meus 36 anos...o pessoal fala que escova a Laser é pura enganação e não serve para nada e realmente é verdade, no máximo pode ajudar a controlar inflamações no couro cabeludo.

tas fumando uma erva , parceiro ? passa esse bagulho ae que tb tou a fim de dar um tapa ! 8-}
Aff, Vilker? Se o efeito do minox fosse placebo, seria melhor passar água na cabeça.

Vilker

14
Quando tinha 29 anos me consultei com Dr Peruzzo e pessoalmente ele me afirmou o que eu ja sabia a muitos anos de uso do Minoxidil, não tem efeito algum para tratamento de calvicie. E digo mais... me mostrou casos de pacientes que usava o minoxidil sem algum efeito aparente.

Sai do consultório dele com apenas uma indicação: Finasterida 1mg ao dia.

Eugênio

15
Vilker escreveu:Quando tinha 29 anos me consultei com Dr Peruzzo e pessoalmente ele me afirmou o que eu ja sabia a muitos anos de uso do Minoxidil, não tem efeito algum para tratamento de calvicie. E digo mais... me mostrou casos de pacientes que usava o minoxidil sem algum efeito aparente.

Eu adoraria ouvir alguma declaração do doutor Peruzzo a respeito da afirmação acima.

adriano

16
Que engraçado! a ultima vez que fui lá sai com receita não de uma, mas de duas receitas de minox! uma para usar de dia, outra para noite, ve se pode uma coisa dessas....
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Eugênio

22
Vilker escreveu:É uma pena o Dr não poder entrar aqui para nos dizer sua opinião sobre o que ele achas do Minoxidil, embora nesses quase 10 anos de forum sempre deixou claro isso.

Sei que ele indica Minoxidil para pacientes recem trasplantados, no couro cabeludo. Nada mais que isso.
Li todos os mais de oitenta posts em que o doutor Peruzzo mencionou as palavras "minox" e/ou "minoxidil" desde 2007, e ele em nenhum momento descreveu o minox como placebo ou como não tendo efeito nenhum no tratamento contra calvície. Pelo contrário, o doutor afirmou que o minox prolonga a fase anágena e diminui a telógena.

Há inclusive um post de 2009 em que o doutor diz usar minox tópico (seria estranho um médico usar placebo em si, sabendo que aquilo é placebo). Há também um post de 2012 em que ele fala sobre a eficácia do minox intradermo.
Editado pela última vez por Eugênio em Junho 1, 2013, 10:03 pm, em um total de 1 vez.

diego999

23
Eugênio escreveu:
diego999 escreveu:De fato minoxidil não trata a AAG mesmo, só auxilia o crescimento de alguns fios que estavam minituralizados.
O minox não é uma cura para a AAG. Mas isso não quer dizer que seja apenas um placebo.

Não escrevi que ele é placebo, apenas que ele não trata a AAG própriamente dita, nem a fina faz isso.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Eugênio

24
diego999 escreveu:
Eugênio escreveu:
diego999 escreveu:De fato minoxidil não trata a AAG mesmo, só auxilia o crescimento de alguns fios que estavam minituralizados.
O minox não é uma cura para a AAG. Mas isso não quer dizer que seja apenas um placebo.

Não escrevi que ele é placebo, apenas que ele não trata a AAG própriamente dita, nem a fina faz isso.
De fato, você não escreveu, mas neste contexto você pareceu concordar com o colega Vilker, e ele escreveu que minox é placebo.

Bovolini

25
Vilker escreveu:Quando tinha 29 anos me consultei com Dr Peruzzo e pessoalmente ele me afirmou o que eu ja sabia a muitos anos de uso do Minoxidil, não tem efeito algum para tratamento de calvicie. E digo mais... me mostrou casos de pacientes que usava o minoxidil sem algum efeito aparente.

conversa!!!

veja minhas fotos em "meu caso" e conclua!

Claro que minox devolve os cabelos!

Tenho certeza que resolve! Salvo se foi o Saw Palmetto... aliás duvido!
Iniciado em 15.02.12
Saw Palmetto solução oleosa 320 mg / dia;
Shampoo Cetoconazol 2% 4 X por semana;
Minoxidil 5% - 1 ml 2X dia.