Clavamox escreveu:Eu qd começava a tomar finasteride, sentia logo melhorias na oleosidade do cabelo e densidade passado dias....com saw palmetto não sinto isso, penso que este não faz nada para o cabelo, no entanto vou continuar a tomar por mais um tempo...realmente não tem praticamente efeitos secundários comparado com o finasteride, mas tb não tem benefícios

Para mim esta mantendo, mas como eu disse, ainda sinto um pouco dos colaterais da baixa do DHT, mais isso para comprovar, só daqui alguns meses e com exame.
Mas tambem acrescentei o Avicis, para "compensar" a falta de fina então na dá para dizer ao certo que esta causando algum efeito nos cabelos. Mas duvido muito que se usar só o saw pametto isoladamente, tenha o mesmo efeito que se usasse finasterida ou dutasterida, talvez uma porcentagem. (só sei que eu não volto para finasterida nunca mais)
Mas se não ajudar os cabelos, pelo menos tem algumas indicações interessantes: em outros paises é indicado justamente para problemas de impotencia, libido (????????), melhoria e proteção da prostata, diminuição da urinação noturna frequente (estou com esse problema), antiinflmatório, e até para melhorar o metabolismo e aumento de massa muscular já li algumas referencias, mas todos esses efeitos são controversos, carecem de estudos comprovando, acho que só com relação a prostata mesmo que é comprovado, e olhe lá...