Conversível escreveu:Esses produtos herbais são consumidos tradicionalmente, cultivando uma crença por vezes folclórica, de promover a virilidade, fertilidade, que os guerreiros de uma tribo das montanhas tomavam em rituais de preparação pra guerra, voltavam vitoriosos e acasalavam gerando guerreiros mais fortes e blá, blá, blá!
Quem vai negar?
Ei, se vc tá com o DHT absurdamente alto, manda uma fina p regular isso aí. 22 anos os andrógenos tão no talo mesmo, e vc não precisa de tanto dht assim.
Sim, mas já existem estudos, mais em ratos, mas tb em humanos, que comprovam a utilidade desses produtos. As explicações para isso é que são falhas.
Não posso usar Finasterida, tenho colaterais devastadores. Estranho, já que meu DHT está tão alto (1950 pg/mL) e, aparentemente, não haveria problemas em reduzí-lo um pouco. Mas cada corpo, é um corpo mesmo, não tem jeito. Enfim,,, Agora, estou tentando o Saw Palmetto para isso. Além de calvície, agora já estou pensando na próstata mesmo. DHT nesse valor com a minha idade é foda!! Além da maldita prolactina alta,, pqp!!!