KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara se quiser ser levado a sério procure pelo menos checar suas fontes antes sair falando qualquer coisa,
mas falando sério... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora sério mesmo... tirando essa parada do G17 eu não vou rir mais de vc, pelo seguinte fato, querendo ou não é inegável que vc utilizou um método científico (não to zuando) afinal vc identificou o problema, buscou informações (mesmo que duvidosas) e fez seus experimentos mudando alguma variável (embora seu grupo de controle não seja muito grande, só tem você), além disso temos inúmeras histórias pra nos mostrar que diversos cientistas foram ridicularizadas por suas teorias e depois prova-se que estavam certas (como o caso de galileu, e MUITOS outros)
Mas o que de fato chamou minha atenção foi quando vc falou de não se excitar, pois até então quando se tratava só de masturbação não consegui associar sua teoria à nada, então vamo lá... (lembrando que foi apenas associativo meu raciocínio, não tem nada de científico, até por que to com preguiça de procurar, huahuahauhauhua) eu acho que o fato de não se excitar pode até ser relevante (posso estar falando uma merda muito grande), pois quando vc deixa de se excitar isso pode de alguma forma alterar os níveis de testosterona no organismo, fazendo com que o DHT disponível no couro cabeludo diminua, afinal DHT é a testosterona reduzida pela enzima motherfucker-redutase lá. O que é uma merda, pois se vc for introduzir na sua vida tudo que diminui a testosterona vc tá lascado, não pode se exercitar, não pode comer um monte de coisa e tem que comer um monte de soja!!
Bom é só no que consigo pensar, com relação a não ter estudos sobre, mais uma vez venho defender o colega, como vão conseguir um grupo de controle pra fazer esses testes?? logo não tem como estudar essa relação e mesmo que hajam estudos desse tipo, quem diabos iria divulgar, acho que 1% dos homens do mundo conseguem ficar mais de 2 semanas sem bater uma!!
Agora aos fatos, essa depressão que vc sente pós masturbação é normal mesmo, é aquela teoria freudiana que a Sabrina citou, pq eu conheço gente que sente o mesmo, pq foi criado ouvindo dos pais que é errado e que não pode e tals, ou seja, vc foi sujestionado a isso, não foi algo natural, tenha certeza!!
Outra coisa cara, aprenda a conversar igual gente, vc fala igual adolescente que quer ganhar os pais no grito!!
E finalmente:
Pergunta:
Vale a pena não se masturbar por causa do cabelo?
Resposta: Nop!!
Agora "A Pergunta":
E sem sexo?
Resposta: Hell NO!!!!
Foi mal ae galera ficou longo pra cacete