Olá nação calva
Se indignem com mais essa :
Justin biba critica careca alheia
http://f5.folha.uol.com.br/celebridades ... ista.shtml
Se deus existe ele vai mandar um nw 15 pra esse moleque deixar de ser besta dai eu quero ver ele tomar um comprimidinho e o cabelo crescer de novo

Re: Pimenta na careca dos outros é refresco
Jimmy Stewart
2Putz, essa foto do Biever é legítima ???
Não é um daqueles morphings (50% de cada pessoa, combinado), feito somando a imagem dele com a de uma mulher ?
Moleque tá mais ridículo a cada dia. O príncipoe William, embora careca, parece mais um ser humano do que ele.
Não é um daqueles morphings (50% de cada pessoa, combinado), feito somando a imagem dele com a de uma mulher ?
Moleque tá mais ridículo a cada dia. O príncipoe William, embora careca, parece mais um ser humano do que ele.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Freddy
3O que mais indigna nem é ele zoando o careca.
Isso já é comum. E ele ridículo desse jeito nem tem moral pra zoar.
O que mais indigna é as mulheres leigas la comentando que o principe pode não ligar de estar calvo e por isso não toma Propecia.
Será que acham mesmo que se fosse opcional alguém optaria por ficar calvo?
Devem pensar "Ahh é homem. Homem não liga de ser calvo. Homem pode ser calvo, barbudo, peludo, fedorento, estilo homem-das-cavernas sem problemas.".
Isso já é comum. E ele ridículo desse jeito nem tem moral pra zoar.
O que mais indigna é as mulheres leigas la comentando que o principe pode não ligar de estar calvo e por isso não toma Propecia.
Será que acham mesmo que se fosse opcional alguém optaria por ficar calvo?
Devem pensar "Ahh é homem. Homem não liga de ser calvo. Homem pode ser calvo, barbudo, peludo, fedorento, estilo homem-das-cavernas sem problemas.".
adriana moura (10) (12h48) há 6 horas
Fique calado, Justin Bieber! Se ser como você é não te incomoda, vai ver ser careca também não incomoda o príncipe.

Jimmy Stewart
4O Justin está tentando ficar como a Hilary Swank :
Parecem irmãs. :lol:

Parecem irmãs. :lol:
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
adriano
5Tai uma coisa que sempre me perguntei, normalmente as pessoas presupôe que famosos, ricos, são pessoas esclarecidas, informadas, inteligentes, etc, mas nem, são pessoas normais (alguns mais ignorantes ainda) que tem os mesmos defeitos (ou até pior, se forem muito mimadas), mas que fica dificil entender o porque de uma pessoa desses não procurar tratamento, ou alguma solução, é dificil de entender, não sei o Principe já tentou alguma coisa, ele tem dinheiro para fazer uma mega FUE + BHT se quiser, mas do jeito que esta sem chance, melhor raspar, sistema, qualquer coisa, é agoniante olhar para uma careca assim.
Jimmy, o Bieber já foi "pior":
Agora pelo menos o corte de cabelo é de "homem".
Jimmy, o Bieber já foi "pior":

Agora pelo menos o corte de cabelo é de "homem".
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -
- Nietzsche -
Aleluia
6Me lembrei do Sr. Bill gates que dizia que pesquisas em prol da calvície são futilidades
deve ser pq o fdp não sofreu com isso
Não me enveneno por causa da AAG
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
Eugênio
7Pesquisa em prol da calvície pode até ser futilidade, mas coisas como o X-box também são. E o pior, videogame vicia, aliena...Aleluia escreveu:Me lembrei do Sr. Bill gates que dizia que pesquisas em prol da calvície são futilidades
Editado pela última vez por Eugênio em Junho 1, 2013, 9:58 pm, em um total de 1 vez.
Jimmy Stewart
8A pior coisa do mundo são as pesquisas com monitores LCD, uma technologia porca maldita fadada ao fracasso e que jamais produziu um único monitor que prestasse.
Deviam abandonar de vez esse lixo, pois não tem jamais como uma merda de LCD prestar.
Deviam abandonar de vez esse lixo, pois não tem jamais como uma merda de LCD prestar.
Eugênio escreveu:Pesquisa em prol da calvice pode até ser futilidade, mas coisas como o X-box também são. E o pior, videogame vicia, aliena...Aleluia escreveu:Me lembrei do Sr. Bill gates que dizia que pesquisas em prol da calvície são futilidades
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
adriano
9Jimmy Stewart escreveu:A pior coisa do mundo são as pesquisas com monitores LCD, uma technologia porca maldita fadada ao fracasso e que jamais produziu um único monitor que prestasse.
Eugênio escreveu:Pesquisa em prol da calvice pode até ser futilidade, mas coisas como o X-box também são. E o pior, videogame vicia, aliena...Aleluia escreveu:Me lembrei do Sr. Bill gates que dizia que pesquisas em prol da calvície são futilidades
A sim, com certeza, telas com 1,5 mm de espessura, e resolução de 2880 x 1800 como os novos retina display são uma porcaria, o lance é ver filmes em preto e branco em monitores de tubo 640x480, afinal os filmes de agora são tudo lixo também, só tem violência e explosão, não é mesmo Jimmy?
Video games, também, por acaso a industria em que mais se emprega tecnologia, exatamente onde se mais usa poder computacional e o que mais alavanca toda a industria de tecnologia, e detém os maiores programadores e desenvolvedores utilizando tecnologia de ponta, onde se gasta muito mais para fazer um jogo do que para fazer um filme padrão Hollywood, Onde só um pouco mais 60 milhões de xbox 360 foram vendidos (devem ser todos uns bobos alienados e viciados essas pessoas que consomem isso), é, deve ser uma coisa futil mesmo.
Coisas como o Kinect são besteira também, só iniciou toda uma nova tecnologia de detecção de movimentos e mapeamento digital de ambientes.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -
- Nietzsche -
Jimmy Stewart
10Adriano, vc pode falar o que quizer, mas pra mim um monitor onde vc move um pouco a cabeça e a merda da imagem muda de cor e contraste, vai ser sempre uma merda, NÃO IMPORTA A RESOLUÇÃO QUE TENHA E A FINURA DA TELA.
MUITOS LCDs MUDAM A IMAGEM QUANDO VC ESTÁ VENDO A IMAGEM NUMA PÁGINA, ONDE VAI ROLANDO A BARRINHA DA DIREITA PRA IR SUBINDO A IMAGEM.
Ou tem a imagem nos cantos diferente da do centro. Sempre tem aquela cara de LCD, aquele imagem típica, que parece que um video onde alguém aponta a câmera de video pra uma tela de TV ligada.
Não importa que tenha a finura de 1 fio de cabelo com AAG, ou 20.000 pontos da esquerda pra direita, pra mim qualquer tela assim vai ser lixo.
MUITOS LCDs MUDAM A IMAGEM QUANDO VC ESTÁ VENDO A IMAGEM NUMA PÁGINA, ONDE VAI ROLANDO A BARRINHA DA DIREITA PRA IR SUBINDO A IMAGEM.
Ou tem a imagem nos cantos diferente da do centro. Sempre tem aquela cara de LCD, aquele imagem típica, que parece que um video onde alguém aponta a câmera de video pra uma tela de TV ligada.
Não importa que tenha a finura de 1 fio de cabelo com AAG, ou 20.000 pontos da esquerda pra direita, pra mim qualquer tela assim vai ser lixo.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Agosto 5, 2012, 9:05 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Eugênio
11Adriano, uma vez, na época do PlayStation 1, um viciado idiota me disse na maior ignorância que se não fosse por esse console, a Sony teria ficado em recessão. Pois eu estou me lixando para a Sony, pois não sou empregado nem acionista de tal empresa. Drogas como a cocaína, crack, heroína também empregam muita gente e têm um faturamento bilionário. Mas é claro que essas drogas são coisas péssimas, assim como videogames.adriano escreveu:Jimmy Stewart escreveu:A pior coisa do mundo são as pesquisas com monitores LCD, uma technologia porca maldita fadada ao fracasso e que jamais produziu um único monitor que prestasse.
Eugênio escreveu:Pesquisa em prol da calvice pode até ser futilidade, mas coisas como o X-box também são. E o pior, videogame vicia, aliena...
A sim, com certeza, telas com 1,5 mm de espessura, e resolução de 2880 x 1800 como os novos retina display são uma porcaria, o lance é ver filmes em preto e branco em monitores de tubo 640x480, afinal os filmes de agora são tudo lixo também, só tem violência e explosão, não é mesmo Jimmy?
Video games, também, por acaso a industria em que mais se emprega tecnologia, exatamente onde se mais usa poder computacional e o que mais alavanca toda a industria de tecnologia, e detém os maiores programadores e desenvolvedores utilizando tecnologia de ponta, onde se gasta muito mais para fazer um jogo do que para fazer um filme padrão Hollywood, Onde só um pouco mais 60 milhões de xbox 360 foram vendidos (devem ser todos uns bobos alienados e viciados essas pessoas que consomem isso), é, deve ser uma coisa futil mesmo.
Coisas como o Kinect são besteira também, só iniciou toda uma nova tecnologia de detecção de movimentos e mapeamento digital de ambientes.
Se programadores talentosos se dedicam a desenvolver um produto viciante e alienante, tanto pior. Eles poderiam trabalhar em algo benéfico à sociedade, não em algo que só atrapalha a vida das pessoas. Mas o que eles fazem não é problema meu. E não me interessa se 60 milhões de pessoas compraram o console da Microsoft. Uma quantidade ainda maior de pessoas é viciada em drogas.
E que ninguém aqui poste nenhum daqueles artigos mentirosos que dizem que videogame desenvolve o espírito humano, os reflexos, a coordenação motora, etc.
Não tenho nada contra quem queira matar o tempo livre se divertindo com um videogame. Mas isso não é de forma alguma algo nobre, edificante, admirável. É apenas um vício, como o crack.
Eugênio
12E a indústria de games, apesar de todos os recursos que consome (tantos profissionais, tanto dinheiro, etc), até hoje não promoveu nenhum progresso significativo em outras áreas que não a própria indústria de videogames. Ou seja, é algo tautológico, que serve apenas a si. O próprio kinetic fez uso de tecnologias de detecção que já existiam, e haviam sido desenvolvidas para outros fins. A indústria de videogames não fez nenhum favor à humanidade, muito pelo contrário.
Se você se diverte com videogames, tudo bem; é só uma diversão. Se você por acaso trabalha com isso, tudo bem também; é só o seu ganha-pão. Advogados também ganham o pão de cada dia defendendo criminosos. Mas afinal quem é Bill Gates para criticar as pesquisas sobre a calvície? Se a Microsoft desenvolveu um instrumento de alienação como o XBox, então o Gates não tem moral nenhuma para criticar quem busca a cura para a calvície. E isso sim é o que interessa neste fórum.
Se você se diverte com videogames, tudo bem; é só uma diversão. Se você por acaso trabalha com isso, tudo bem também; é só o seu ganha-pão. Advogados também ganham o pão de cada dia defendendo criminosos. Mas afinal quem é Bill Gates para criticar as pesquisas sobre a calvície? Se a Microsoft desenvolveu um instrumento de alienação como o XBox, então o Gates não tem moral nenhuma para criticar quem busca a cura para a calvície. E isso sim é o que interessa neste fórum.
Editado pela última vez por Eugênio em Junho 1, 2013, 9:57 pm, em um total de 1 vez.
adriano
13"Não tenho nada contra quem queira matar o tempo livre se divertindo com um videogame. Mas isso não é de forma alguma algo nobre, edificante, admirável. É apenas um vício, como o crack."
Pois é, eu digo o mesmo de quem fica alienado assistindo futebol, ou BBB, ou qualquer coisa da Globo, mas enfim, cada um gasta o tempo da forma que mais lhe agrada.
O kinect esta sendo utilizado para aplicações médicas, o ps3 quando foi lançado até o exercito americano comprou centenas de unidades para ser utilizado como servidores, pois eram mais baratos e potentes do que os servidores da epoca.
Não vou citar esses artigos que falam dos "benefícios" que os videogames trazem aos jogadores, pois acho que é demagogia, se traz algum beneficio é difícil de mensurar, mas existem várias pesquisas favoráveis, a melhoria na coordenação motora, reflexo, é inquestionável.
Mas mesmo assim, querer comparar vídeo games com drogas é no minimo insensato e desrespeitoso com todas as pessoas que gostam de "perder o seu tempo" jogando video game, só citei alguns números, para terem ideia que isso é algo bem maior do que se imagina, e que definitivamente não é coisa de criança, alienado ou viciado, esse é um preconceito totalmente sem sentido. Sem mais.
Se o Bill gates criticou é porque ele ainda tem cabelo, do mesmo jeito que muitos familiares, parentes, também nos criticam quando sabem o quanto gastamos, para muitos calvice é "natural", tem que mais é que aceitar.
Pois é, eu digo o mesmo de quem fica alienado assistindo futebol, ou BBB, ou qualquer coisa da Globo, mas enfim, cada um gasta o tempo da forma que mais lhe agrada.
Ai voce se engana e eu discordo, é como eu disse, a industria dos video games direta ou indiretamente alavanca a industria de tecnologia, seja em micros com processadores mais potentes, placas de video, memórias mais rápidas qualidade de efeitos digitais nos filmes, animações, utilização de realidade virtual e jogos, simuladores para treinamento de soldados e outros profissionais.Eugênio escreveu:E a indústria de games, apesar de todos os recursos que consome (tantos profissionais, tanto dinheiro, etc), até hoje não promoveu nenhum progresso significativo em outras áreas que não a própria indústria de videogames. Ou seja, é algo tautológico, que serve apenas a si. O próprio kinetic fez uso de tecnologias de detecção que já existiam, e haviam sido desenvolvidas para outros fins.
Se você se diverte com videogames, tudo bem; é só uma diversão. Se você por acaso trabalha com isso, tudo bem também; é só o seu ganha-pão. Advogados também ganham o pão de cada dia defendendo criminosos. Mas afinal quem é Bill Gates para criticar as pesquisas sobre a calvice? Se a Microsoft desenvolveu um instrumento de alienação como o XBox, então o Gates não tem moral nenhuma para criticar quem busca a cura para a calvice. E isso sim é o que interessa neste fórum.
O kinect esta sendo utilizado para aplicações médicas, o ps3 quando foi lançado até o exercito americano comprou centenas de unidades para ser utilizado como servidores, pois eram mais baratos e potentes do que os servidores da epoca.
Não vou citar esses artigos que falam dos "benefícios" que os videogames trazem aos jogadores, pois acho que é demagogia, se traz algum beneficio é difícil de mensurar, mas existem várias pesquisas favoráveis, a melhoria na coordenação motora, reflexo, é inquestionável.
Mas mesmo assim, querer comparar vídeo games com drogas é no minimo insensato e desrespeitoso com todas as pessoas que gostam de "perder o seu tempo" jogando video game, só citei alguns números, para terem ideia que isso é algo bem maior do que se imagina, e que definitivamente não é coisa de criança, alienado ou viciado, esse é um preconceito totalmente sem sentido. Sem mais.
Se o Bill gates criticou é porque ele ainda tem cabelo, do mesmo jeito que muitos familiares, parentes, também nos criticam quando sabem o quanto gastamos, para muitos calvice é "natural", tem que mais é que aceitar.
- Nietzsche -
- Nietzsche -
Eugênio
14Desculpe, Adriano, mas você ainda não citou algo realmente útil em que a tecnologia dos videogames tenha ajudado a humanidade. Por exemplo, o fato de o exército americano usar essa tecnologia para treinar soldados não é exatamente algo útil (primeiro, porque não se sabe quais são as vantagens práticas disso; segundo porque esse uso bélico da tecnologia é algo discutível, talvez fosse melhor se a humanidade não tivesse isso).
A tecnologia dos computadores pessoais se desenvolveu de forma bastante distinta da tecnologia dos consoles de videogames, o que se pode supor, entre outras coisas, pela banda de memória adotada pelos diferentes hardwares.
Quanto às aplicações médicas, a tecnologia desenvolvida pela Microsoft para o kinetic contribuiu pouco. O grosso da tecnologia necessária já havia sido desenvolvida.
Os supostos benefícios que os videogames trazem aos jogadores não são demagogia, são hipocrisia mesmo. Existem até mesmo muitos artigos na imprensa encomendados por fabricantes de videogames defendendo esses supostos benefícios. Podemos discutir isso.
Não estou sendo preconceituoso quando comparo usuários de videogame a usuários de drogas. Se você acha isso, talvez você esteja sendo preconceituoso com usuários de drogas. Detalhe: já usei as duas coisas, videogame e drogas. E digo por experiência própria que as duas coisas foram igualmente prejudiciais à minha vida.
A tecnologia dos computadores pessoais se desenvolveu de forma bastante distinta da tecnologia dos consoles de videogames, o que se pode supor, entre outras coisas, pela banda de memória adotada pelos diferentes hardwares.
Quanto às aplicações médicas, a tecnologia desenvolvida pela Microsoft para o kinetic contribuiu pouco. O grosso da tecnologia necessária já havia sido desenvolvida.
Os supostos benefícios que os videogames trazem aos jogadores não são demagogia, são hipocrisia mesmo. Existem até mesmo muitos artigos na imprensa encomendados por fabricantes de videogames defendendo esses supostos benefícios. Podemos discutir isso.
Não estou sendo preconceituoso quando comparo usuários de videogame a usuários de drogas. Se você acha isso, talvez você esteja sendo preconceituoso com usuários de drogas. Detalhe: já usei as duas coisas, videogame e drogas. E digo por experiência própria que as duas coisas foram igualmente prejudiciais à minha vida.
Jimmy Stewart
15Videogame pode ser muita coisa, se bem que hoje é porcaria de explosões e elfos, basicamente, ou enredo do filme da temporada adaptado a um formato pre fabricado de videogame, apenas se tacando os personagens no meio.
Videogame desenvolve reflexos um pouco, mas os malefísios que a industria fez no geral, crianças trancada e alienação, parece ter sido pior.
Videogames de web, como esse que são uma odisséia em que as pessoas ficam semanas juntando pontos pra turbinar os personagens, podem ser tão ruins quanto o alcolismo. Assiti a um documentário sobre pessoas que se perderam totalmente dentro desses games. Jogadores experts vendiam pontos e créditos a outros, e estes perdiam todas as economias só para adquirirem créditos.
Já a realidade virtual e a computação gráfica não dependem muito dos games, especialmente a CGI, pois os softwares que fazem CGI são mais avançados na industria de efeitos especiais, pois não são feitos em tempo real. O videogame só renderiza gráficos poligonais pré gravados.
Antigamente crianças tinham um Atare, e compravam uns cartuchos, trocavam com os amigos, e não ficavam pobres torrando dinheiro direto pra estar sempre turbinando o PC com placas e processadores de última geração.
Quem é viciado em video game muitas vezes usa o mesmo como uma escapatória para as frustrações da vida e a opressão de massa. Ou usa pra distrair ou saciar a ansiedade.
A realidade virtual está criando algo perigoso, as sociedades virtuais onde as pessoas são personagens e interagem com outros na forma de personagens. Muita gente vai se perder nisso.
Videogame desenvolve reflexos um pouco, mas os malefísios que a industria fez no geral, crianças trancada e alienação, parece ter sido pior.
Videogames de web, como esse que são uma odisséia em que as pessoas ficam semanas juntando pontos pra turbinar os personagens, podem ser tão ruins quanto o alcolismo. Assiti a um documentário sobre pessoas que se perderam totalmente dentro desses games. Jogadores experts vendiam pontos e créditos a outros, e estes perdiam todas as economias só para adquirirem créditos.
Já a realidade virtual e a computação gráfica não dependem muito dos games, especialmente a CGI, pois os softwares que fazem CGI são mais avançados na industria de efeitos especiais, pois não são feitos em tempo real. O videogame só renderiza gráficos poligonais pré gravados.
Antigamente crianças tinham um Atare, e compravam uns cartuchos, trocavam com os amigos, e não ficavam pobres torrando dinheiro direto pra estar sempre turbinando o PC com placas e processadores de última geração.
Quem é viciado em video game muitas vezes usa o mesmo como uma escapatória para as frustrações da vida e a opressão de massa. Ou usa pra distrair ou saciar a ansiedade.
A realidade virtual está criando algo perigoso, as sociedades virtuais onde as pessoas são personagens e interagem com outros na forma de personagens. Muita gente vai se perder nisso.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Agosto 6, 2012, 6:42 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Jimmy Stewart
16Eugênio, hoje as pessoas acabam sendo erotizadas cedo, e por incrível que pareça a alguns isso leva a um amadurecimento tardio, as pessoas chegam a idade adulta se comportando até como molegues debilóides em muitos casos.
Essa infância roubada acaba virando uma infãncia extendida na idade adulta.
Agora veja o caso dessa cultura nova comum no Japão moderno, onde pessoas se fantasiam de personagens infantis de videogame e saem por aí se achando.
Agora veja o caso dessa cultura nova comum no Japão moderno, onde pessoas se fantasiam de personagens infantis de videogame e saem por aí se achando.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
diego999
17Depois de uma noitada com muito wisky, é melhor não encontrar esse Biber pela ruas.. kKKKKK :twisted:
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
adriano
18O pior é que mesmo no ocidente tem coisas mais deprimentes, é comum ver por ai caras na faixa dos 30, solteiros, que não trabalham, e moram na casa dos pais.
Jimmy Stewart escreveu:Eugênio, hoje as pessoas acabam sendo erotizadas cedo, e por incrível que pareça a alguns isso leva a um amadurecimento tardio, as pessoas chegam a idade adulta se comportando até como molegues debilóides em muitos casos.
- Nietzsche -
- Nietzsche -
kalvin
19Jimmy Stewart escreveu:A pior coisa do mundo são as pesquisas com monitores LCD, uma technologia porca maldita fadada ao fracasso e que jamais produziu um único monitor que prestasse.
Dizem que sou louco