Fica bonito tipo a panicat como postaram la.
Com as falhas realmente fica ridículo. Aí é melhor colocar prótese mesmo.

Re: Enquete: Voce se relacionaria com um(a) careca?
hello_kitty
27Respondendo a enquete:
Sim, eu me relacionaria com um careca, desde que ele raspasse toda a cabeça, porque deixar cabelos nas laterais e nuca dá um aspecto de vovô..
e corta toda a emoção.
Vin Diesel e Bruce willis são exemplos.
Sim, eu me relacionaria com um careca, desde que ele raspasse toda a cabeça, porque deixar cabelos nas laterais e nuca dá um aspecto de vovô..
e corta toda a emoção.
Vin Diesel e Bruce willis são exemplos.
kalvin
28aquela mulher que era panicat juju salimeni,a testa dela tem 8km e da pra ver que bem no meio da cabeça dela tem um aplique pra dar volume na franja
e creio que quando ficar calva de vez ela poe uma peruca e nao para de usar as porcarias
e creio que quando ficar calva de vez ela poe uma peruca e nao para de usar as porcarias
Aleluia
29Mesmo em um fórum da internet eu fico com vergonha de dizer isso, mas eu ando pensando em procurar namorada na internet
Não é facebook nem nada disso, seria pagar um site de relacionamentos mesmo.
Eu não sou o brad pitt, mas tb to longe de ser feio... ando com preguiça de sair e ter as mesmas conversas banais e balada é em geral lugar pra superficialidades
sempre tive preconceito com relacionamentos iniciados pela internet por achar que o melhor é o convivio social com pessoas interessantes. Mas ando pensando que pela net pode ser mais facil achar alguem de interesses parecidos
Alguem ai que ja se relacionou pela net pode me dar uma luz?
Eu não sou o brad pitt, mas tb to longe de ser feio... ando com preguiça de sair e ter as mesmas conversas banais e balada é em geral lugar pra superficialidades
sempre tive preconceito com relacionamentos iniciados pela internet por achar que o melhor é o convivio social com pessoas interessantes. Mas ando pensando que pela net pode ser mais facil achar alguem de interesses parecidos
Não me enveneno por causa da AAG
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
CarlaRJ
30É muita carência procurar namorada na internet- minha opinião- Procure alguém num congresso, evento, aniversário, numa feira, num museu ou até na biblioteca...não precisa ser na balada!
Minoxidil 4% manipulado
Avicis
Pantogar
Combiron Ferro
Shampoos: Cetoconazol 2x por semana e Aloe Vera nos outros dias.
Chá verde e linhaça.
Avicis
Pantogar
Combiron Ferro
Chá verde e linhaça.
Aleluia
31então carla... sempre achei isso... que na net só povo que não consegue nada no "mundo real"CarlaRJ escreveu:É muita carência procurar namorada na internet- minha opinião- Procure alguém num congresso, evento, aniversário, numa feira, num museu ou até na biblioteca...não precisa ser na balada!
é que andei vendo umas fotos em uns sites de relacionamento e vi varias beldades
mas acho que concordo com vc mesmo, preciso focar no mundo real mesmo!
(Lincoln)
(Lincoln)
CarlaRJ
32Então tente, não vai perder nada com isso....mas beldades você encontra na balada e em quantidade também.
Minoxidil 4% manipulado
Avicis
Pantogar
Combiron Ferro
Chá verde e linhaça.
Avicis
Pantogar
Combiron Ferro
Chá verde e linhaça.
Eugênio
33Já encontrei uma moça na net, com quem fiquei por algum tempo. E ela até era bonita, mas era muito chata. Isso foi há alguns anos, em uma época em que existiam muitos sites gratuitos de relacionamentos.Aleluia escreveu:Mesmo em um fórum da internet eu fico com vergonha de dizer isso, mas eu ando pensando em procurar namorada na internet
Se você encontrar um bom site, me avise.
CarlaRJ
34Discordo! Se ele está procurando deteminado perfil de garota, tem que frequentar lugares em que é mais provável que tenham essas garotas. Obviamente aumentam as chances de conhecer uma pessoa legal! Simples assim...
Se o ser gosta de pessoas cultas e interessantes e frequenta apenas o shoopping e a balada, por exemplo, as chances diminuem drasticamente. Sem muita filosofia...lei da probabilidade.
Agora tem gente que tem muita sorte e sempre vai ter um caso ou outro que se conheceu pela net.
Se o ser gosta de pessoas cultas e interessantes e frequenta apenas o shoopping e a balada, por exemplo, as chances diminuem drasticamente. Sem muita filosofia...lei da probabilidade.
Agora tem gente que tem muita sorte e sempre vai ter um caso ou outro que se conheceu pela net.
Minoxidil 4% manipulado
Avicis
Pantogar
Combiron Ferro
Chá verde e linhaça.
Avicis
Pantogar
Combiron Ferro
Chá verde e linhaça.
CarlaRJ
35EngraCado que eu dei uma dica simples e de bom coraÇão....agora se vcs acham que tem que esperar a conjuncao de marte com vênus ou o eclipse solar acontecer, vai fundo. Ou que qualquer lugar ta bom então vai num show de pagode ou no show do latino e tente achar o seu amor. Nâo é rotular...È o obvio....questão de perfil...excessões sempre vâo ter.
Ou então espere atrás da tela e de repente sua alma gemea aparece e lhe adiciona no facebook. Sou obrigada a rir. Daqui a alguns anos você vai lembrar disso e vai dizer ...é aquela garota do fórum estava certa. Sem mais.
Ou então espere atrás da tela e de repente sua alma gemea aparece e lhe adiciona no facebook. Sou obrigada a rir. Daqui a alguns anos você vai lembrar disso e vai dizer ...é aquela garota do fórum estava certa. Sem mais.
Minoxidil 4% manipulado
Avicis
Pantogar
Combiron Ferro
Chá verde e linhaça.
Avicis
Pantogar
Combiron Ferro
Chá verde e linhaça.
Freddy
36Pra os que não gostavam de mulheres "carecas": http://ego.globo.com/paparazzo/ensaio/babi-rossi.html

Gabriel PGT
372000x melhor com o cabelo.Freddy escreveu:Pra os que não gostavam de mulheres "carecas": http://ego.globo.com/paparazzo/ensaio/babi-rossi.html
Propecia
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Aleluia
38Eu concordo contigo Carla... é questão matemática, dentro de perfis parecidos com o nosso temos mto mais chance de encontrar alguem que de certo. Mas só tem um detalhe, na minha cidade (apesar de grande) a mentalidade em geral é muito provinciana. É uma cidade industrial e as pessoas em geral são mto materialistas. Não há muitos lugares onde eu possa encontrar encontrar pessoas que eu julgue interessantes, daí pq eu ponderei a internet... de qlq forma, eu cancelei o plano, até pq ia ter medo de encontrar alguma doida ou coisa assim, é tanta coisa ruim que acontece nesses encontros marcados pela netCarlaRJ escreveu:EngraCado que eu dei uma dica simples e de bom coraÇão....agora se vcs acham que tem que esperar a conjuncao de marte com vênus ou o eclipse solar acontecer, vai fundo. Ou que qualquer lugar ta bom então vai num show de pagode ou no show do latino e tente achar o seu amor. Nâo é rotular...È o obvio....questão de perfil...excessões sempre vâo ter.
Sabrina, eu to ficando velhinho, não posso esperar mto, tenho pressa!
(Lincoln)
(Lincoln)
Aleluia
39Eugenio, no momento eu abortei esse planoEugênio escreveu:Se você encontrar um bom site, me avise.
mas se descobrir um site mto bom me avise por MP que eu repenso ok?
(Lincoln)
(Lincoln)
Freddy
40Vocês mulheres nem precisam se preocupar nessa questão da prótese.
Até se for uma peruca óbvia assim:
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hp ... 7175_n.jpg
existirão caras que têm um fetiche louco por vocês!
Até se for uma peruca óbvia assim:
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hp ... 7175_n.jpg
existirão caras que têm um fetiche louco por vocês!

kalvin
41o freddy para com isso cara :lol: :lol: :lol: essa mina de cabelo feito com cerdas de escova de ente parece uma retardada :lol: :lol:
Eugênio
42Retardada ou não, ela é linda.kalvin escreveu:o freddy para com isso cara :lol: :lol: :lol: essa mina de cabelo feito com cerdas de escova de ente parece uma retardada :lol: :lol:
Jimmy Stewart
43Hoje se escuta tanto tais coias: "...é ridícula, retardada... ...patética mas tá muito gostosa..."
Se lambuzar uma mulher em fezes de vaca, por todo o corpo, será que vai ter gente chamando de gostosa ainda???
Se lambuzar uma mulher em fezes de vaca, por todo o corpo, será que vai ter gente chamando de gostosa ainda???
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Eugênio
44Não, mas se lambuzarem ela com chocolate acharei ainda mais gostosa.Jimmy Stewart escreveu:Se lambuzar uma mulher em fezes de vaca, por todo o corpo, será que vai ter gente chamando de gostosa ainda???
Eugênio
45Verdade. E existem os bombadões retardados que maldizem magricelos, como se vigorexia fosse uma coisa admirável.Pablo escreveu:gordo sofre tão quanto careca
Freddy
46Não tenho pena de gordos.
Mesmo os que são gordos por genética, se fizerem meia hora de esteira, 45 minutos de musculação todos os dias e comerem de forma saudável e sem exageros melhoram 100% das vezes.
Podem até não ficar com barriga tanquinho, mas com certeza terão um corpo normal e saudável.
99,9% dos gordos que reclamam das banhas não tentaram se quer se manter num programa de treino/dieta sério por 1 ano para testar se tem jeito.
Mesmo os que são gordos por genética, se fizerem meia hora de esteira, 45 minutos de musculação todos os dias e comerem de forma saudável e sem exageros melhoram 100% das vezes.
Podem até não ficar com barriga tanquinho, mas com certeza terão um corpo normal e saudável.
99,9% dos gordos que reclamam das banhas não tentaram se quer se manter num programa de treino/dieta sério por 1 ano para testar se tem jeito.

Jimmy Stewart
47A maioria dos gordos é mal educada, digo mal educada alimentarmente pelos pais.
A Sabrina disse que o proprio pai do clega gordo trazia tudo quanto era gulozeima, e era outro gordo.
Tem pais que enchem o prato dos filhos, e tem mães que acham que bebê saudável é bebê gordo, e entopem os bebês de comida, tacam açucar aos montes em mamadeiras, e em crianças novas enchem de doce, ou toda vez que a criança chora tacam doces.
E hoje se tem o vício em comida, e se suspeita que muitos realçadores de sabor podem causar isso. Tem gordo que nem tenta fazer nada quanto ao peso, mas tem alguns que sofrem mesmo com isso e tentam e não conseguem.
Sem falar que quanto mais se joga na midi corpos sarados, exercícios ao som de radical, malhação exaustica, toda essa onda meio noiada, mais os gordos se sentem pra baixo e menos ânimo tem.
A Sabrina disse que o proprio pai do clega gordo trazia tudo quanto era gulozeima, e era outro gordo.
Tem pais que enchem o prato dos filhos, e tem mães que acham que bebê saudável é bebê gordo, e entopem os bebês de comida, tacam açucar aos montes em mamadeiras, e em crianças novas enchem de doce, ou toda vez que a criança chora tacam doces.
E hoje se tem o vício em comida, e se suspeita que muitos realçadores de sabor podem causar isso. Tem gordo que nem tenta fazer nada quanto ao peso, mas tem alguns que sofrem mesmo com isso e tentam e não conseguem.
Sem falar que quanto mais se joga na midi corpos sarados, exercícios ao som de radical, malhação exaustica, toda essa onda meio noiada, mais os gordos se sentem pra baixo e menos ânimo tem.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
adriano
48O problema é que existe meio que uma "cultura da gordura", no tanto no ambiente familiar quanto social, tanto que qualquer tipo de evento, é "em cima" da comida, e se voce se nega a participar,ou comer, é o antissocial, ou exagerado. Se a família é gorda, agem como gordos, comem como gordos, é bem difícil voce ir contra, tem que bater de frente para conseguir mudar o padrão. por exemplo: voce acorda de manha, quer tomar só um shake, uma vitamina ou uma fruta, mas esta todo mundo na mesa, com um monte de doces, bolos, etc, e falam para voce sentar e comer, como fica? se voce não senta, todo mundo já começa a te criticar.
Mas como o Freddy disse, eu também não tenho pena alguma de pessoas obesas, é uma minoria que é obesa por problemas hormonais ou genéticos, a grande maioria é porque come demais e não faz exercicios nenhum.
Cada um colhe o que planta.
Mas voltando ao assunto do tópico, quem se relacionaria com um gordo(a)?
Eu até pegaria uma mais cheinha, mas com tudo no lugar, mas com certeza faria a cabeça dela para emagrecer.
Mas como o Freddy disse, eu também não tenho pena alguma de pessoas obesas, é uma minoria que é obesa por problemas hormonais ou genéticos, a grande maioria é porque come demais e não faz exercicios nenhum.
Cada um colhe o que planta.
Mas voltando ao assunto do tópico, quem se relacionaria com um gordo(a)?
Eu até pegaria uma mais cheinha, mas com tudo no lugar, mas com certeza faria a cabeça dela para emagrecer.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -
- Nietzsche -
Mayara
49Gente, muito obrigada! Vocês além de serem inteligentes são muito engraçados!
Esse fórum é a melhor coisa que achei na internet até hoje, você se instrui, conhece pessoas bacanas e da muito risada.
Obs.: maionese é bem nojento, esse tipo de situação combina mais com coisas doces!
Esse fórum é a melhor coisa que achei na internet até hoje, você se instrui, conhece pessoas bacanas e da muito risada.
Obs.: maionese é bem nojento, esse tipo de situação combina mais com coisas doces!
Fina 5mg 1 x dia (04/12) / Ciproterona 50mg 1 x dia (07/12)
50mg Espiro 2 x dia (28/08/12) / Ceto 2% 3 x sem / Minox 5% 2 x dia (04/12)
350mg Ext. chá verde 2 x dia (28/08/12) / Foligain 2 x dia (28/08/12)
Oro todos os dias para Deus me curar!
50mg Espiro 2 x dia (28/08/12) / Ceto 2% 3 x sem / Minox 5% 2 x dia (04/12)
350mg Ext. chá verde 2 x dia (28/08/12) / Foligain 2 x dia (28/08/12)
Oro todos os dias para Deus me curar!
Gabriel PGT
50http://www.youtube.com/watch?v=o-96erIM ... %2Bnutella
ficaria mais ou menos assim...heheh
pra poder ver tem q ter conta.
ficaria mais ou menos assim...heheh
pra poder ver tem q ter conta.
Propecia
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana