Banner

Re: E se você nascesse calvo e começasse a ficar cabeludo?

Aleluia

4
"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deverí­amos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí­ viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí­ você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"

Charles Chaplin
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Gabriel PGT

5
Aleluia escreveu:"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deverí­amos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí­ viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí­ você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"

Charles Chaplin
cara, muito bom heuheuehuehuehuh....
Propecia
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana

Leandro

6
Aleluia escreveu:"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deverí­amos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Charles Chaplin
Muito bom mesmo.

Eugênio

7

Charles Chaplin
Fazendo coro, realmente isso seria bom. Mas já que é para dizer coisas fictícias, eu preferiria ser um vampiro imortal, nem que fosse para brilhar.

Mayara

8
Eu rasparia o cabelo, raspar é simples demais!

Cara o que eu penso é que essa vida é passageira, a parte boa mesmo e que vale a pena vem depois!Vem quando esta vida termina! Quando eu estiver face a face com o Senhor nada do que eu passei aqui importará, muito menos meus malditos cabelos.
Fina 5mg 1 x dia (04/12) / Ciproterona 50mg 1 x dia (07/12)
50mg Espiro 2 x dia (28/08/12) / Ceto 2% 3 x sem / Minox 5% 2 x dia (04/12)
350mg Ext. chá verde 2 x dia (28/08/12) / Foligain 2 x dia (28/08/12)
Oro todos os dias para Deus me curar!

Mayara

10
Para de zuar Freddy! Eu ADORO a saga crepusculo...... :roll:
Cara vampiros não tem doenças!!!!! Serão eternamente cabeludos, cabelos de adolecente para todo o sempre!
Eu aceitaria ser vampira fácil fácil

Mayara

12
Seu besta! :lol: :lol: :lol: :lol:
Cara no livro mostra que depois que eles se casaram e ela virou vampira, o sexo vampirico é algo que dura a noite toda....já que eles não se cansam nunca e não tem nada que os façam parar.....kkkkk

Mayara

13
Na serie diario de vampiros, as cenas de sexo são muito loucas... :lol: :lol: :lol: :lol:
Diz a lenda :roll: que tudo que você é quando humano fica bem mais aflorado quando se vira vampiro......... então os vampiros machos devem pensar nisso 48 horas por dia.

Eugênio

16
Mayara escreveu:Seu besta! :lol: :lol: :lol: :lol:
Cara no livro mostra que depois que eles se casaram e ela virou vampira, o sexo vampirico é algo que dura a noite toda....já que eles não se cansam nunca e não tem nada que os façam parar.....kkkkk
Está vendo, Freddy? Ser vampiro que brilha não é tão ruim. Já um vampiro à moda antiga eu não quero ser não. Veja um exemplo (Tom Cruise mordendo o Brad Pitt em Entrevista com o Vampiro):
Imagem

adriano

18
Mas uma coisa que já reparei, e (já teve um topico falando disso,hehehe) é que os bebes, (neura de careca que repara até em bêbes) parecem que tem uma "calvice" ao contrário, podem ver, tem muitos que os últimos fios que crescem são justamente os das entradas (os primeiros a caírem depois) . Provavelmente o desenho do cabelo, e a carga genetica e se vai ser calvo ou não já esta definido desde quando nascemos.

Imagem

É obvio que não dá para falar: "ah, esse vai ser careca então!" mas tem uma certa logica.
Freddy escreveu:Esse é um tópico bem filosófico.

Imagine que na sociedade todos são calvos.

E você tivesse uma doença que começasse a nascer cabelos em você a partir da puberdade.

Você vai na faculdade e todos os calvos te olham estranho e te zoam de Chewbacca, etc.

Você faria tratamento de remoção de pêlos? Rasparia? Se aceitaria cabeludo e faria um penteado muito louco?
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Eugênio

19
adriano escreveu:Mas uma coisa que já reparei, e (já teve um topico falando disso,hehehe) é que os bebes, (neura de careca que repara até em bêbes) parecem que tem uma "calvice" ao contrário, podem ver, tem muitos que os últimos fios que crescem são justamente os das entradas (os primeiros a caírem depois) . Provavelmente o desenho do cabelo, e a carga genetica e se vai ser calvo ou não já esta definido desde quando nascemos.

Imagem

É obvio que não dá para falar: "ah, esse vai ser careca então!" mas tem uma certa logica.
Freddy escreveu:Esse é um tópico bem filosófico.

Imagine que na sociedade todos são calvos.

E você tivesse uma doença que começasse a nascer cabelos em você a partir da puberdade.

Você vai na faculdade e todos os calvos te olham estranho e te zoam de Chewbacca, etc.

Você faria tratamento de remoção de pêlos? Rasparia? Se aceitaria cabeludo e faria um penteado muito louco?
Eu reparei nisso também. :lol: Só não tive a oportunidade de conferir se esses bebês ficam carecas depois de crescer.

Mayara

20
Acho que essa teoria não esta muito correta não, mais eu quando nasci já tinha muito cabelo! Um cabelão preto e espetado, que nunca parava penteado de jeito nenhum!! Desde que sai da barriga da minha mãe eu já tinha cabelo demais!