Banner

duban

2
tem algo errado aí.

ou contigo....ou com eles.

se for contigo, deve ser algo referente a quantidade, forma de pagamento anterior, nova fórmula...com outros ativos, ou sei lá

se não...RECLAME MESMO.

Paulistano

4
juhyoga escreveu:ei compro o meu na i n n o v a...
e pago 86,00 com 180 ML...
dura uns 2 meses... só não sei se é bom que nem o da neo... mas o drº disse que é de confiança...
Oi juhyoga. Eu estou manipulando meu minox lá, cansei das variações na formulação da antiga. Estou gostando. Ainda não fiz um segundo pedido, mas no resto já foram 60 ml (de 120ml) e estou gostando.
Minoxidil manipulado 5% (noite)
Avicis (noite - 1h e meia depois do minox)
Cetaconazol 4 x por semana
Chá Verde
Centrum (almoço)
Xampoo antiqueda capicilin e Johnson's baby
Aloe Vera ProAloe 10:1 a 98,5%

fabiano.cwb

5
Aproveitando carona no tópico, esta semana enviei por fax a receita e ate´agora nada, já enviei um monte de e-mails e nem resposta, sera que a N...nao quer mais atender quem não é de São paulo. Eu moro em Ctba, mas em cada manipulação gasto bastante. Bem, acho que vou tentar nessa I..., pois to vendo que com a N..vai ser difícil, o atendimento tem piorando a cada manipulação....fico chateado quando gasto bastante e não sou bem atendido....

lucas.renoh

6
fabiano.cwb escreveu:Aproveitando carona no tópico, esta semana enviei por fax a receita e ate´agora nada, já enviei um monte de e-mails e nem resposta, sera que a N...nao quer mais atender quem não é de São paulo. Eu moro em Ctba, mas em cada manipulação gasto bastante. Bem, acho que vou tentar nessa I..., pois to vendo que com a N..vai ser difícil, o atendimento tem piorando a cada manipulação....fico chateado quando gasto bastante e não sou bem atendido....
Nem me fale do atendimento da neo. Eu deixei de manipular uma vez lá por causa da lerdeza, de preço, de atendimento, etc.

duban

7
é lucas...eu entendo essa sua colocação, já passei por isso...MAS PARA MIM...É A ÚNICA QUE EU CONFIO cegamente NA QUALIDADE.

mas que é carinha....ah..isso é.

MarceloR

9
Bem vindo ao forum amigo!
GEL FF (Flutamida 1% associada com finasteride 0,025%)
Conseguimos aqui a associação da flutamida (um potente antiandrogênico que atua na testosterona livre do escalpo) e do finasteride em ação direta no escalpo com inibição da produção de DHT. O mais importante neste produto foi a incorporação dos ativos a um gel transdérmico (e não uma loção) que permite a atuação dos mesmos apenas no couro cabeludo sem absorção sistêmica e com excelente e rápida penetração através da epiderme e derme apenas.
phstc escreveu:Desculpe-me pela ignorância, mas o que é Gel FF?
da uma lida também no FAQ que é bem interesante
http://forumperuzzo.saude.ws/viewtopic.php?t=686
Propecia 1mg - Manhã
Kirkland 5% - Noite (Tentando 2x ao dia)
Centrum - Manhã
Nizoral - 3x Semana / Johnsons Baby TSD

Headbanger

10
MarceloR escreveu:Bem vindo ao forum amigo!
GEL FF (Flutamida 1% associada com finasteride 0,025%)
Conseguimos aqui a associação da flutamida (um potente antiandrogênico que atua na testosterona livre do escalpo) e do finasteride em ação direta no escalpo com inibição da produção de DHT. O mais importante neste produto foi a incorporação dos ativos a um gel transdérmico (e não uma loção) que permite a atuação dos mesmos apenas no couro cabeludo sem absorção sistêmica e com excelente e rápida penetração através da epiderme e derme apenas.
phstc escreveu:Desculpe-me pela ignorância, mas o que é Gel FF?
da uma lida também no FAQ que é bem interesante
http://forumperuzzo.saude.ws/viewtopic.php?t=686
Grande Marcelo, mal chegou e já tá ajudando o colega...é isso aí irmão, careca tem q saber cooperar...cabeludos juntos ou nada.

MarceloR

11
Headbanger, eu mal cheguei e o pessoal daqui me ajudou pra caramba, estava maior desanimado e agora to com um pouco de esperança hehehe

conheço bastante forum, e muitos ou vc faz parte da panela ou melhor nem participar, aqui a galera parece ser mais unida e todo mundo ajuda todo mundo, não sei e não testei muitas coisas ainda, mas quando puder ajudar eu ajudo! :P
Propecia 1mg - Manhã
Kirkland 5% - Noite (Tentando 2x ao dia)
Centrum - Manhã
Nizoral - 3x Semana / Johnsons Baby TSD

Barrao

12
Estou querendo incluir o GEL FF no meu tratamento, principalmente nas entradas. Ja uso o AVICIS que esta me ajudando a manter o volume dos meus cabelos na parte superior da cabeça, mas acho que nas entradas não esta tão bem assim. Portanto queria incluir o gel ff p/ aplicar exclusivamente nas entradas. Mas como é inevitavel, qd aplico o avicis ele escorre pela cabeça ate as entradas e tal. Então será que posso aplicar o gel ff nas entradas mesmo depois de alguns minutos da aplicação do avicis ? tipo uns 5 minutos após ?

giaretta

13
da um espaço bem grande entre o avicis e o gel ff...

o ideal seria 12 horas, pois assim tu combateria 2 picos no indice de DHT local... se usar 5 minutos não faria tanta diferença..