Banner

Gel de Aloe Vera + Minoxidil (uso concomitante)

pattystrela

1
Pessoal,

Enquanto não chega o bendito dia da minha consulta com o Dr. Peruzzo, estou tendo o auxílio de uma dermatologista aqui do Rio. Ela me passou o minoxidil 5%, que eu comecei a usar ontem, mas por ter visto recomendações tão boas sobre o gel de aloe vera, eu resolvi compra-lo e já encomendei da marca mais citada aqui como melhor.

Mas fiquei na dúvida de como irei administrar o gel e o minox ao mesmo tempo. Uma vez que o minox tem que ser aplicado duas vezes ao dia. E eu aplico da seguinte forma: pela manhã, lavo o cabelo com Doctar pra controlar a seborréia. Quando chego no trabalho, aplico o minox (o couro tem que estar seco). Á noite, quando chego em casa, aplico pela segunda vez.

Aí fico pensando: em que momento vou encaixar o gel de aloe vera?

Alguém faz uso dos dois ao mesmo tempo? Se sim, pode me ajudar com a sua experiência?

Merci!
"Tente tantas vezes quantas forem necessárias, pare somente quando conseguir."

Inneov Sensicaps DS
Elani Ciclo (supressão da menstruação)
Pantogar
Gel Alphaloe
Paciência e perseverança

Re: Gel de Aloe Vera + Minoxidil (uso concomitante)

Jimmy Stewart

2
Se for o gel da planta em antura, que tem uma baba junto, talvez fosse melhor aplicar, sperar 1 hora, lavar e passar minoxidil. Pois talvez a baba do gel crie uma película que dificulte a penetração do minoxid8il depois de seco;

Mas se for usar o extrato 200:1, e diluir ele de modo a não ficar viscoso, creio que pode passar e depois de 15 minutos passar o minoxidil.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Gel de Aloe Vera + Minoxidil (uso concomitante)

Jimmy Stewart

4
Passe na mão e depois de seco veja se ela ficou meio impermeabilizada ou com alguma película.

Se não ficou então acho que pode aplicar o minoxidil por cima.

Se não impedir a permeação do minoxidil, aho que não tem problema.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr