Banner

TRX2

Pedro_r

1
Então pessoal, só passando aqui para falar que eu decidi comprar este suplemento para ver se propicia algum benefício.
Após ler alguns relatos em fóruns internacionais, resolvi tentar. Não estou com expectativas muito altas, vai ser mais um teste mesmo. De qualquer forma, manterei todos aqui informados sobre a qualidade do produto.

Seguem tópico de um fórum internacional sobre este produto:

http://www.baldtruthtalk.com/showthread ... 59&page=80

Página do fabricante:

http://www.trx2.com/

Re: TRX2

gassef

4
Parece que ele age de forma semelhante ao minoxidil, promovendo a abertura dos canais de potássio, embora seu uso seja via oral. Pode ser que ajude um pouco nos estágios mais iniciais...
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

gassef

5
O custo X benefício parece ser ruim. Precisa tomar três por dia...
Spectral DNC - 1X noite

gassef

8
Pedro_r escreveu:É o que verei, caro gassef.

O custo é ruim, o benefício será analisado.

Tire fotos do "antes" para poder comparar mais pra frente.

Qual é seu grau atual?
Spectral DNC - 1X noite

duban

9
MESMO O TÓPICO DESSE FÓRUM FALANDO SOBRE O TRX2 , e com mais de 117 páginas....eu li uma 30 delas....não é conclusivo ainda....a única coisa que existe lá de concreto é um cara que postou essas fotos após 1 mês e meio e o outro...um tal de jcm800 que começou a tomar a umas semanas, e está TÍPICAMENTEA ENTUSIASMADO com o uso dele

nada concreto anda em 117 páginas de fórum....só 1 resultado "pseudamente" positivo

eu sugiro aguardar muito antes de empatar a grana isso

tá igual a nossa antiga discussão sobre o amana , com aquelas fotos de um cara só que postou que estava no estudo

e depois o que aconteceu?

todos que usaram não viram nenhuma melhora e ele ( o produto) foi esquecido, e até hoje a gente não sabe se funciona ou não

se esse negócio vier a ser bom mesmo, logo logo vai estar cheio de relatos positivos dele em vários fóruns, e não apenas nesse ( e olha que se vc for olhar esse, vai descobrir só 4 pessoas falando disso durante mais de 50 páginas, e dessas 4 ...só 1 colocou fotos" + ou -" sobre 1 mes e meio de uso)

diego999

10
Pedro boa sorte com esse TRX2, e não esqueça de tirar foto todo mês, com o mesmo tamanho de cabelo , iluminação e ângulo iguais.

Mais uma vez, boa sorte.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Pedro_r

11
Wescapi escreveu:Estou tomando um suplemento chamado Innéov home antiqueda que promete parar a queda em dois meses, a marca é de primeira pois é de uma parceria entre a Netle e a Loreal, já tem dois meses e quinze dias que estou tomando, desembolsei mais de R$ 300,00 e já tive o resultado que foi o seguinte:

O meu dinheiro tá saindo da minha mão e indo pro vendedor e o meu cabelo tá saindo da minha cabeça e indo pra minha mão.

NÃO TEM JEITO, SÓ REMÉDIO E SHAMPOO DE CETACONAZOL AJUDA, EU NÃO ME ILUDO MAIS...

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Já usei e você está correto, não passa de suplemento. Espero o TRX2 seja diferente, pois, querendo ou não, traz elementos novos que não estão presentes em outros tratamentos disponíveis. Agora é esperar para saber.

Pedro_r

12
diego999 escreveu:Pedro boa sorte com esse TRX2, e não esqueça de tirar foto todo mês, com o mesmo tamanho de cabelo , iluminação e ângulo iguais.

Mais uma vez, boa sorte.

Opa, obrigado diego. Pode deixar que vou tirar sim, atualizar direitinho.

Abraço e boa sorte com seu tratamento.

Jimmy Stewart

13

QUanto ao TRX2, tem de esperar pra ver se ele tem algum efeito auxiliar no tratamento. É esperar os relatos.

Mas ele inicialmente foi dito, pelo seu criador, como o fim da calvície... e quando saiu saiu como um suplemento pra fortalecer os cabelos.
Por aí já vemos que começou como uma mentira, pois mesmo que sirva pra algo, como turbinar o efeito do minoxidil, ele não é nem de longe a solução ou fim da careca.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

gassef

14
Pedro_r escreveu:traz elementos novos que não estão presentes em outros tratamentos disponíveis.

Não é bem assim... Se formos analisar friamente veremos que a forma de ação é bem parecida com a do velho minoxidil, já que age principalmente promovendo a abertura dos canais de potássio da células dos foliculos... só que por via oral e não tópica...

Talvez ele seja melhor, mas isso só saberemos com o tempo e relatos dos usuários.
Spectral DNC - 1X noite

JulioGP

19
Existe um relato no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=i81vimGrUD0

Bem, o cara fala que o cabelo ficou mas grosso e tal.

Legal é que o vídeo foi postado na conta da PRÓPRIA EMPRESA e o cara se passando por um usuário em casa e tal.

"you idiot of course your gonna give a good review about it just look at your username , you work for them fool!LOL!"

E alguém diz:"video is authentic. has been published under the company account but has been provided by real customer." SERÁ ?????????

Outro cara:
"No side effects for me whatsoever. Using TRX2 since 11 month. Shedding stopped almost instantly - regrowth only appeared after around 7 month. Huge improvements in hairline and crown. Hair volume thickened up considerably - I was NW 3 a year ago and reckon I'm down to NW 2 now. Thumbs up for TRX2. PM me for details..."

Esse é interessante:
"this drug left me with a numb penis and low libido" Será TÃO NATURAL assim??

O produto só está disponível no site da própria empresa. Isso para mim já gera uma ENORME desconfiança. Outra coisa, 150 Euros por 3 meses de tratamento de um laboratório totalmente desconhecido.

Eu já experimentei esse INNEOV (como um colega comentou) e o produto não serve pra nada. Super caro e não fez a menor diferença. Acho muito difícil uma administração oral que não mexa com a parte hormonal funcionar diretamente nos folículos.

Alguém aqui tem mais informações?
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11