Re: [TÓPICO OFICIAL] Kirkland (Ebay)
donaldgrrrl
652ah entendi hehe
so to meio com medo de usar e ser puro alcool eehhe
vou ver se compro outro
so to meio com medo de usar e ser puro alcool eehhe
vou ver se compro outro
smeagol
654Pessoal,
Eu usava o minoxidil manipulado e comecei a ter uma espécie alergia. Após ler a respeito aqui no fórum, resolvi tentar o Kirkland por ser industrializado e tal,
mas aparentemente o que tem me causado a coceira é o àlcool da fórmula. Tive que abandonar o tratamento e acabei com cinco tubos lacrados de Kirkland
(comprei o tratamento para seis meses). Se alguém tiver interesse em ficar com eles, manda uma mp.
Abraço
Eu usava o minoxidil manipulado e comecei a ter uma espécie alergia. Após ler a respeito aqui no fórum, resolvi tentar o Kirkland por ser industrializado e tal,
mas aparentemente o que tem me causado a coceira é o àlcool da fórmula. Tive que abandonar o tratamento e acabei com cinco tubos lacrados de Kirkland
(comprei o tratamento para seis meses). Se alguém tiver interesse em ficar com eles, manda uma mp.
Abraço
leejeff
655Pessoal,
Comprei desse vendedor e veio tudo ok. Menos de 1 mês. Já estou usando.
http://www.ebay.com/itm/400325328067?ss ... 1497.l2649
Comprei desse vendedor e veio tudo ok. Menos de 1 mês. Já estou usando.
http://www.ebay.com/itm/400325328067?ss ... 1497.l2649
20 anos - AAG
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x ao dia - desde out. 2012
Finasterida 1mg (EMS) 1x ao dia - desde ago. 2012
Shampoo cetoconazol (EMS) 1x dia sim, dia não - desde ago. 2012
Shapoo anti caspa Head & Shoulders 1 x ao dia - desde ago. 2012
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x ao dia - desde out. 2012
Finasterida 1mg (EMS) 1x ao dia - desde ago. 2012
Shampoo cetoconazol (EMS) 1x dia sim, dia não - desde ago. 2012
Shapoo anti caspa Head & Shoulders 1 x ao dia - desde ago. 2012
Re: Kirkland (Ebay)
Luc001
656Meu amigo vi que vc iniciou o seu tratamento já tem tempo, gostaria de saber o que vc achou?Bonaducci escreveu:Putz! Na empolgação dos elogios aqui do Fórum, acabei comprando um Kirkland de 6 meses, pra dividir com um colega aqui do escritório.
Não tinha visto essas estórias de demorar 30 dias ou nem chegar :?
Comprei deste aqui: http://myworld.ebay.com/squaredsolutions/
Alguém conhece?
Como está a sua AAG?
Eu tenho 19 anos e iniciei meu tratamento tem pouco tempo, somente com a fina 1mg e o dermavite.
Vc acha que eu deveria usar mais algumas coisa?
Ah uso um clear man anti caspa, como vejo que nimguem usa, e usa somente o Cetoconazol, gostaria da sua opinião.
Obrigado e no aguardo.
Finasterida 1mg - Todos os dias.
Dutasterida 0.5mg - 1x por semana.
Shampoo Vichy com selênio ds + cohesyl - 2x semana.
Shampoo Alpha Aloe 2:1 - 5x na semana.
Chá verde + Erva mate - Todos os dias.
Sem colaterais.
Dutasterida 0.5mg - 1x por semana.
Shampoo Vichy com selênio ds + cohesyl - 2x semana.
Shampoo Alpha Aloe 2:1 - 5x na semana.
Chá verde + Erva mate - Todos os dias.
Sem colaterais.
maniaco
657para as vitimas dos correios e compras internacionais tem um cara vendendo um combo de revita+spectral por 199. no desespero tive que compra, achei o preço razoável....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... al-dnc-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... al-dnc-_JM
cabelera voltando................
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
leomyty
658Comprei do monster e chegou tudo certinho hj só que os minoxidil kirkland estao todos sem o lacre e é made in israel!
é isso mesmo?
é isso mesmo?
Leonardo de Castro
659Em quanto tempo chegou?leomyty escreveu:Comprei do monster e chegou tudo certinho hj só que os minoxidil kirkland estao todos sem o lacre e é made in israel!
é isso mesmo?
Finasterida 1mg - diariamente
Kirkland - 2x ao dia (manhã e noite)
Shampoo Ceteconazol - dia sim dia não
Leonardo de Castro
660Não consigo achar um vendedor que entregue aqui no Brasil, não sei sé é algum problema do site :?
leomyty
661o meu demoro 15 dias to cabrero é que ele veio sem lacre nenhum no potinho é assim mesmo? e é made in israel?
Eugênio
662Eu também comprei, e realmente vem sem lacre e é fabricado em Israel. Antes tinha lacre e era fabricado no Canadá.leomyty escreveu:o meu demoro 15 dias to cabrero é que ele veio sem lacre nenhum no potinho é assim mesmo? e é made in israel?
Eugênio
663Procure o vendedor MonsterHotDeals, que vende tanto no Ebay quanto no Amazon.Leonardo de Castro escreveu:Não consigo achar um vendedor que entregue aqui no Brasil, não sei sé é algum problema do site :?
Leonardo de Castro
664Como eu estou começando agora meu tratamento, não sei muito bem quais são os melhores produtos do mercado.
Mas eu ja vi muitos foristas dizerem que pelo kirkland ser industrializado ele é muito mais eficaz que um minoxidil manipulado por exemplo.
É verdade isso?
Mas eu ja vi muitos foristas dizerem que pelo kirkland ser industrializado ele é muito mais eficaz que um minoxidil manipulado por exemplo.
É verdade isso?
leomyty
665SIM É MELHOR!!!!! PELO QUE PESQUISEI FAMACIAS DE MANIPULAÇÃO NEM SEMPRE SÃO CONFIAVEIS!!!Leonardo de Castro escreveu:Como eu estou começando agora meu tratamento, não sei muito bem quais são os melhores produtos do mercado.
É verdade isso?
maniaco
666Leonardo de Castro escreveu:Como eu estou começando agora meu tratamento, não sei muito bem quais são os melhores produtos do mercado.
É verdade isso?
esqueça farmácia de manipulacao, fique só no industrial, nao sei da onde vc é, mas aqui em sao paulo existe excelentes farmacias de manipulacao, mesmo assim eu nao confio mais, perdi metade dos meus cabelos alguns anos atras por causa de uma irritacao do minox mal feito.... usava a 6 meses da mesma farmacia ai do nada eu uso um estragado, e pronto, anos de tratamento jogados no lixo....
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
lockenog
667Como sempre, comprei com o Monster, demoraram exatos 25 dias, achei rápido, o foda é o cheirão de alcool que veio nesse novo frasco, espero não ter perdas capilares.
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana
668Olá pessoal, comprei a caixa para 6 meses do monster. Chegou em uns 20 dias se não me engano. Veio tudo direitinho, caixa bem fechada e a nova embalagem sem os lacres. Comecei a usar o produto e com uns 4 ou 5 dias, meu couro cabeludo ficou bem irritado, uma coceira irritante na cabeça inteira, chegou até inchar a raiz de alguns fios de cabelo. Onde tenho menos cabelo deu pra ver que estava com um vermelhidão itenso. Parei de usar o produto e levou alguns dias pra melhorar. Já tem mais de 2 semanas que não uso e até hoje ainda sinto algumas coceiras de vez em quando...
Alguém sabe o que pode ter acontecido com o Kirkland? Esta marca não é mais confiável? Notei que os frascos antigos eram fabricados no Canadá, e estes novos vem da Índia. Teria alguma relação o país de fabricação? O estranho é que o Kirkland antigo nunca me deu alergia. Estou pensando em comprar o Rogaine apesar de ser mais caro, enquanto não descubro o que acontece com o Kirkland.
Alguém sabe o que pode ter acontecido com o Kirkland? Esta marca não é mais confiável? Notei que os frascos antigos eram fabricados no Canadá, e estes novos vem da Índia. Teria alguma relação o país de fabricação? O estranho é que o Kirkland antigo nunca me deu alergia. Estou pensando em comprar o Rogaine apesar de ser mais caro, enquanto não descubro o que acontece com o Kirkland.
Eugênio
669Índia? Estranho, até agora não vi nenhum frasco vindo da Índia, nem na remessa que recebi e nem em fotografias. O seu relato é o primeiro que leio falando sobre Kirkland indiano. Os novos frascos que recebi (e que vi em fotos recentes) vieram de Israel.cmr escreveu:Olá pessoal, comprei a caixa para 6 meses do monster. Chegou em uns 20 dias se não me engano. Veio tudo direitinho, caixa bem fechada e a nova embalagem sem os lacres. Comecei a usar o produto e com uns 4 ou 5 dias, meu couro cabeludo ficou bem irritado, uma coceira irritante na cabeça inteira, chegou até inchar a raiz de alguns fios de cabelo. Onde tenho menos cabelo deu pra ver que estava com um vermelhidão itenso. Parei de usar o produto e levou alguns dias pra melhorar. Já tem mais de 2 semanas que não uso e até hoje ainda sinto algumas coceiras de vez em quando...
Ninho
670Alguém aí por favor,me ajuda como faço para abrir o frasco do minoxidil Kirkland ??
já pressionei para baixo e e girei,mas não conseguir,aff
aposto que devo ser ignorante...rsrsrrs
já pressionei para baixo e e girei,mas não conseguir,aff
aposto que devo ser ignorante...rsrsrrs
cmr
671Retificando minha postagem anterior, pois não estava com o frasco em mãos no momento que escrevi e acabei confundindo os países... antes vinha do Canadá, e agora vem de Israel. Enfim, o fato é que parece que a fórmula também mudou. Não confio mas no Kirkland, ainda mais sem lacre. Estou buscando outro minoxidil para usar.Eugênio escreveu:Índia? Estranho, até agora não vi nenhum frasco vindo da Índia, nem na remessa que recebi e nem em fotografias. O seu relato é o primeiro que leio falando sobre Kirkland indiano. Os novos frascos que recebi (e que vi em fotos recentes) vieram de Israel.cmr escreveu:Olá pessoal, comprei a caixa para 6 meses do monster. Chegou em uns 20 dias se não me engano. Veio tudo direitinho, caixa bem fechada e a nova embalagem sem os lacres. Comecei a usar o produto e com uns 4 ou 5 dias, meu couro cabeludo ficou bem irritado, uma coceira irritante na cabeça inteira, chegou até inchar a raiz de alguns fios de cabelo. Onde tenho menos cabelo deu pra ver que estava com um vermelhidão itenso. Parei de usar o produto e levou alguns dias pra melhorar. Já tem mais de 2 semanas que não uso e até hoje ainda sinto algumas coceiras de vez em quando...
maniaco
672VCS PRECISAM DE APENAS 1 ERRO.... para acabar com anos de tratamento... serio. tenho 12 anos de tratamento e meu pior arrependimento foi tentar economizar no tratamento. me atrasou por anos....
ta com irritação? nao acha o produto confiavel?? ENTAO PAREM de usar, gastem mais, nao troca o carro, compra roupa mais barata , nao compre relogio caro, sei la, economiza na bebida, mas nao economiza no tratamento,
nos somos o nosso maior patrimonio, devemos investir em nos, SEMPRE.
ta com irritação? nao acha o produto confiavel?? ENTAO PAREM de usar, gastem mais, nao troca o carro, compra roupa mais barata , nao compre relogio caro, sei la, economiza na bebida, mas nao economiza no tratamento,
nos somos o nosso maior patrimonio, devemos investir em nos, SEMPRE.
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
Ricardo Barradas
673travisbicle escreveu:Pessoal, chegou hj pra mim uma caixa de kirkland e outra de rogaine...pedi para o monster em janeiro!!! Isso mesmo, nossos maravilhoso Correio entregou com 8 meses de atraso, não uso mais kirkland/rogaine, estou manipulando um minox simples que o dr. passou.
Caso tenham interesse favor mandar DM.
Olá travisbicle, comprei do MONSTER e até hoje não recebi!! Entrei em contato com ele por email, pq só ele pode resolver e solicitar a grana de volta. Até hoje nem sinal!!!!! Abraço!!
Leonardo de Castro
674ha quanto tempo vc comprou?Ricardo Barradas escreveu:travisbicle escreveu:Pessoal, chegou hj pra mim uma caixa de kirkland e outra de rogaine...pedi para o monster em janeiro!!! Isso mesmo, nossos maravilhoso Correio entregou com 8 meses de atraso, não uso mais kirkland/rogaine, estou manipulando um minox simples que o dr. passou.
Olá travisbicle, comprei do MONSTER e até hoje não recebi!! Entrei em contato com ele por email, pq só ele pode resolver e solicitar a grana de volta. Até hoje nem sinal!!!!! Abraço!!
Ricardo Barradas
675Leonardo de Castro escreveu:ha quanto tempo vc comprou?Ricardo Barradas escreveu:travisbicle escreveu:Pessoal, chegou hj pra mim uma caixa de kirkland e outra de rogaine...pedi para o monster em janeiro!!! Isso mesmo, nossos maravilhoso Correio entregou com 8 meses de atraso, não uso mais kirkland/rogaine, estou manipulando um minox simples que o dr. passou.
Acredito ter mais de 1 ano, sem dúvida faz muito tempo!!