Banner

Re: Micropigmentação

Jimmy Stewart

127
Fotos...

Quero ver na realidade, ao vivo. Todo mundo que raspa máquina 1 ou 2 tem os fios aparecendo, mesmo que as pontinhas, e não uma merra imagem desenhada.

Pra usar a micropigmentação em área careca grande, e não mapenas pra disfarçar cicatriz pelada fina na nuca, só se fosse pra raspar a cabeça na gilete todo dia.
Fazer a barba já é um saco pra maioria dos homens, imagine fazer a barda e a cabeça toda.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

cmurcia

128
Este achei muito fraquinho. Gosto dos que ficam um pouco mais escuro, como destas foto:
Imagem
Teve um cara do Orkut que fez primeiro na cicatriz e em seguida no topo da cabeça. Ele disse que no topo da cabeça ficou muito bom, mas que não conseguiu esconder a cicatriz por completo. As fotos que ele postou foi logo após o procedimento, então estava com a cabeça avermelhada ainda, não dando para se se ter uma ideia melhor do resultado final, mas parecia muito bom. Foi feito na Vince.

anselmoamas

133
cmurcia escreveu:Este achei muito fraquinho. Gosto dos que ficam um pouco mais escuro, como destas foto:
Imagem
Teve um cara do Orkut que fez primeiro na cicatriz e em seguida no topo da cabeça. Ele disse que no topo da cabeça ficou muito bom, mas que não conseguiu esconder a cicatriz por completo. As fotos que ele postou foi logo após o procedimento, então estava com a cabeça avermelhada ainda, não dando para se se ter uma ideia melhor do resultado final, mas parecia muito bom. Foi feito na Vince.
Disponibiliza o link do rapaz do orkut para darmos uma olhada.

Eugênio

134
anselmoamas escreveu:Galera, na página de vocês fica uma linha vertical de cima a baixo, mais pro lado direito dividindo a página? Nesse forum, em específico, fica assim, já testei com o navegador Mozzila, Chorme e Opera, todos são assim, o problema não é com o navegador.
Isso acontece porque foi postada uma foto muito grande, maior do que o permitido pelo layout da página.

Jimmy Stewart

137
Internet é o paraizo dos picaretas.

Medico anunciando charlatanismomna web, na maior cara de pau, mentiras deslavadas.

E se eu mandar um email dizendo que denunciarei a promotoria pública ou anvisa, esses safados tem a cara de pau de me ameaçar dizendo que vão me processar.

Só falta um assaltante de banco ameaçar de processo judicial que ligar pra polícia denunciando o assalto.

Gente assim tinha de apanhar de vara. Essa médica merecia umas 100 chibatadas no traseiro.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Novembro 26, 2012, 12:29 am, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos

anselmoamas

138
Jimmy Stewart escreveu:Internet é o paraizo dos picaretas.

Medico anunciando charlatanismomna web, na maior cara de pau, mentiras deslavadas.

E se eu manda um email dizendo que denunciarei a promotoria pública ou anvisa, esses safados tem a cara de pau de me ameaçar dizendo que vão me processar.

Só falta um assaltante de banco ameaçar de processo judicial que ligar pra polícia denunciando o assalto.

Gente assim tinha de apanhar de vara. Essa médica merecia umas 100 chibatadas no traseiro.
rs Verdade. Se fosse realidade mesmo haveria muita gente recomendando, dando depoimento do procedimento.
As únicas pessoas, aparentemente beneficiadas com o tratamento, são as que estão no site deles.

TThiago

140
Antes de fazerem qq coisa desse tipo , escutem a opinião do Dr Peruzzo , marquem uma consulta com ele , vale a pena , mesmo quem for longe de sp , o melhor dermatologista do Brasil , outra coisa , ele não seduz ninguém a operar como vários outros cirurgiões fazem.

viniborges

142
Ridiculo, o cara fez uma bela mer... na cabeça. Fez borda putz, tipo canetinha. Eu particularmente achei péssimo.
Dutasterida Manipulada - 1 cápsula ao dia
Spectral DNC e DNC N - 01/04/2013
Hair Force - 1 cápsula / dia - OFF
Gel Dutasterida 0,025% - OFF
Minoxidil 5% + flutamida + fatores de crescimento - OFF

viniborges

145
Como já disse, ficou feio, mas se ele estiver pegando a loira, o que importa? :lol:

viniborges

147
rodrigocareca escreveu:Ele tá com a loira, é mina dele, rs!!!
sendo assim, fuck hair !

Bon Jovi

148
Fiz um implante na linha da frente até o meio da cabeça, mas ainda ficou a coroa, tenho que esperar mais 1 ano para fazer a segunda cirurgia... estava pensando em fazer uma micropigmentação na coroa e depois fazer o segundo implante por cima... Eu ainda n conversei isso com meu médico e nem sei se teria como implantar por cima da micropigmentação...

Alguém sabe me informar algo???

Jimmy Stewart

150
Micropigmentação é pra quem tem cabelo ralo ou usa cabeça raspada.

Se vc hoje usa o cabelo a comprimento médio, e tem coroa rala, ao micropigmentar pode disfarçar um pouco, mas com o tempo a coroa pode ficar bem mais rala indo a lisa, e aí ficaria a migropigmentação na "clareira" (área da coroa desmatada pra valer) e os cabelos ao redos dela de comprimento médio, ou seja, ficaria ridículo.
Minoxidil com ativos