Bom dia,
Uso o Innéov há 6 meses sem interrupção. Segundo informações do fabricante, o melhor resultado ocorre após 2 meses de uso, e pode-se interromper por 1 mês sem que a caspa volte. Em função do custo, talvez, funcione tomar 2 meses e parar um, e depois voltar a tomar da mesma forma., sempre interrompendo por um mês.
Eu não vou arriscar não, vou continuar tomando sem interrupções, já que pode ser usado por tempo indefinido, sem efeitos colaterais.
Até mais.

Re: Innéov contra Caspa
Jimmy Stewart
27Pra mim toda a linha inneov é uma bela artimanha pra empobrecer as pessoas e incentivar médicos a aceitarem acordos ilegais com fabricantes e farmácias.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Lake of tears
28Entao,
Eu gasto media de 40 a 50 R$ ao mes em xampus que pouco adiantam, ser der certo esse cronograma que a carol disse de tomar 2 meses e parar um, sendo ele eficaz e nao tendo novas incidencias, poderá compensar realmente.
Ao menos um caso de sucesso foi relatado e meio a tantos casos de insucesso que vi, já me de mais coragem de fazer
a tentativa.... =/
Sucesso
Eu gasto media de 40 a 50 R$ ao mes em xampus que pouco adiantam, ser der certo esse cronograma que a carol disse de tomar 2 meses e parar um, sendo ele eficaz e nao tendo novas incidencias, poderá compensar realmente.
Ao menos um caso de sucesso foi relatado e meio a tantos casos de insucesso que vi, já me de mais coragem de fazer
a tentativa.... =/
Sucesso
Jimmy Stewart
29Ora, tem caspa que um shampoo Denorex baratinho resolve fácil, depende da caspa.
Agora só porque um produto caríssimo deu efeito em ou ou outro, não quer dizer que ele vale o custo absurdo.
Agora só porque um produto caríssimo deu efeito em ou ou outro, não quer dizer que ele vale o custo absurdo.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
pattystrela
30Estive numa consulta com o Dr. Milton no último dia 10 de abril e o Inneov Sensicaps DS foi um dos medicamentos que ele receitou para o meu caso, de eflúvio relacionado à dermatite. Acho que o fato de o próprio Dr. Milton ter receitado este medicamento dá a todos segurança de que não se trata de um TABAJARA ou Golpe de Marketing, como tenho tantas vezes visto aqui.
Talvez ele não faça efeito pra um ou pra outro, porque cada organismo é um organismo, mas isso não quer dizer necessariamente que não funcionou por má fé do fabricante. Vou fazer o tratamento e depois volto aqui pra contar.
Força na piruca de todos.
Talvez ele não faça efeito pra um ou pra outro, porque cada organismo é um organismo, mas isso não quer dizer necessariamente que não funcionou por má fé do fabricante. Vou fazer o tratamento e depois volto aqui pra contar.
Força na piruca de todos.
"Tente tantas vezes quantas forem necessárias, pare somente quando conseguir."
Inneov Sensicaps DS
Elani Ciclo (supressão da menstruação)
Pantogar
Gel Alphaloe
Paciência e perseverança
Inneov Sensicaps DS
Pantogar
Gel Alphaloe
Paciência e perseverança
Jimmy Stewart
31Receitar pra eflúvio é uma coisa.
Pra eflúvio o Dr receita entre outras coisas até dermativite, dependendo do caso.
Agora falar que um produto desse é bom pra AAG, ou que é tratamento pra AAG é outra coisa.
Pra eflúvio o Dr receita entre outras coisas até dermativite, dependendo do caso.
Agora falar que um produto desse é bom pra AAG, ou que é tratamento pra AAG é outra coisa.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
pattystrela
32Jimmy,
Eu entendo o seu ponto, mas o que estou querendo dizer é que, independente do caso, o medicamento tem o aval do Dr. Peruzzo. Não se trata de um TABAJARA, como algumas pessoas rotularam.
Nem só pessoas com AAG lêem as mensagens do fórum. Uma pessoa que tenha um caso como o meu pode se sentir desanimada de tentar usar o INNEOV quando lê esse tipo de comentário. E talvez esteja deixando de usar algo que seja útil pro caso dela.
Eu entendo o seu ponto, mas o que estou querendo dizer é que, independente do caso, o medicamento tem o aval do Dr. Peruzzo. Não se trata de um TABAJARA, como algumas pessoas rotularam.
Nem só pessoas com AAG lêem as mensagens do fórum. Uma pessoa que tenha um caso como o meu pode se sentir desanimada de tentar usar o INNEOV quando lê esse tipo de comentário. E talvez esteja deixando de usar algo que seja útil pro caso dela.
Inneov Sensicaps DS
Pantogar
Gel Alphaloe
Paciência e perseverança
Inneov Sensicaps DS
Pantogar
Gel Alphaloe
Paciência e perseverança
Jimmy Stewart
33Aspirina é um remédio. Serve pra muitas coisas.
Mas se alguém disser que aspirina esfregada na cabeça é tratamento pra AAG estará mentindo.
Se o Ineov se diz tratar a calvície androgenética estará mentindo e sendo Tabajara.
Mas se ele se diz como ajuda em caso de eflúvio ou de alopecia ligada a problema nutricional, aí teria uso.
Mas se alguém disser que aspirina esfregada na cabeça é tratamento pra AAG estará mentindo.
Se o Ineov se diz tratar a calvície androgenética estará mentindo e sendo Tabajara.
Mas se ele se diz como ajuda em caso de eflúvio ou de alopecia ligada a problema nutricional, aí teria uso.
pattystrela escreveu:Jimmy,
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
pattystrela
34O INNEOV não diz isso.
Ele se propõe a ajudar no controle da DERMATITE SEBORRÉICA.
Algumas pessoas aqui no fórum é que dizem que tudo é tabajara sem nem saber direito do que estão falando.
Ele se propõe a ajudar no controle da DERMATITE SEBORRÉICA.
Algumas pessoas aqui no fórum é que dizem que tudo é tabajara sem nem saber direito do que estão falando.
Inneov Sensicaps DS
Pantogar
Gel Alphaloe
Paciência e perseverança
Inneov Sensicaps DS
Pantogar
Gel Alphaloe
Paciência e perseverança
Querusca
35Tomei o Inneov Sensicap DS por mais de seis meses. Percebi uma leve melhora na dermatite seborreica, mas depois de um tempo parece que o efeito não prosseguiu e meus cabelos continuaram caindo. Quem sabe volto a tomar e presto mais atenção na eficácia dele. Na época eu estava muito confusa, não sabia realmente o que estava acontecendo, apesar de já ter um diagnóstico. Sim, é muito caro.
Fé positiva
Fina oral 1mg
Avicis
Minoxidil 5%
Shampoos Ortosol Plus e Head & Shoulders
Diane 35
Inneov Nutre Care
Fina oral 1mg
Avicis
Minoxidil 5%
Shampoos Ortosol Plus e Head & Shoulders
Diane 35