Quem ta usando a Dutasteride coloca aí o que ta achando do medicamento.
Seus efeitos no cabelo e efeitos sistêmicos em comparação com a Fina. E porque mudou da fina pra duta.
Como é a transição da fina pra duta?
1 , 2 meses usando os 2 juntos.

Por um Fio
3dupepis
vc sentiu alguma diferença na libido? Eu também mudei pra duta, mas a menos de 1 mês.
No 1o. mês estou tomando duta diariamente com fina 2x por semana. Mas depois pretendo usar dia sim, dia não.
vc sentiu alguma diferença na libido? Eu também mudei pra duta, mas a menos de 1 mês.
No 1o. mês estou tomando duta diariamente com fina 2x por semana. Mas depois pretendo usar dia sim, dia não.
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%
Minox 5%
Ceto 2%
duban
4bom, vou aproveitar esta deixa do igor pra falar como EU fiz.
dia 1º de novembro de 2006 eu migrei pra duta, o porque disso eu já falei aqui.
nos 7 primeiros dias eu tomei 3 comprimidos de duta por dia
nos 4 dias seguintes, eu tomei 2 comrimidos de duta por dia
a partir do 12º dia, só tomei 1 por dia e continuo assim
isso se chama CARREGAMENTO, e o objetivo do que eu fiz, foi ganhar 130 dias na aceleração DOS RESULTADOS,
ou seja, se eu tivesse só tomado 1 por dia, iria demorar 130 dias para eu chegar ao estágio de supressão máxima de dht, que a duta pode dar
fazendo o que eu fiz, em 15 dias eu já estava neste estágio.
outra coisa: tomei muito cuidado, li muito sobre isso, estudei pacas, e resolvi, tomar a fina junto num processo chamado descompensação.
o que eu fiz?
a partir do 12º dia, eu tomei um comprimido de fina a cada 4 dias durante 1 mês
no segundo mês, eu tomei 1 comprimido de fina a cada 5 dias
no 3º, a cada 6 dias
e no quarto e último mês...1 comprimido por semana
e aí não tomei mais fina
vale lembrar que no dia da fina, eu tomava também a duta, só que com 12 horas de intervalo entre elas.
resultados: sim ...estou tendo....E SEM COLATERAIS
dia 1º de novembro de 2006 eu migrei pra duta, o porque disso eu já falei aqui.
nos 7 primeiros dias eu tomei 3 comprimidos de duta por dia
nos 4 dias seguintes, eu tomei 2 comrimidos de duta por dia
a partir do 12º dia, só tomei 1 por dia e continuo assim
isso se chama CARREGAMENTO, e o objetivo do que eu fiz, foi ganhar 130 dias na aceleração DOS RESULTADOS,
ou seja, se eu tivesse só tomado 1 por dia, iria demorar 130 dias para eu chegar ao estágio de supressão máxima de dht, que a duta pode dar
fazendo o que eu fiz, em 15 dias eu já estava neste estágio.
outra coisa: tomei muito cuidado, li muito sobre isso, estudei pacas, e resolvi, tomar a fina junto num processo chamado descompensação.
o que eu fiz?
a partir do 12º dia, eu tomei um comprimido de fina a cada 4 dias durante 1 mês
no segundo mês, eu tomei 1 comprimido de fina a cada 5 dias
no 3º, a cada 6 dias
e no quarto e último mês...1 comprimido por semana
e aí não tomei mais fina
vale lembrar que no dia da fina, eu tomava também a duta, só que com 12 horas de intervalo entre elas.
resultados: sim ...estou tendo....E SEM COLATERAIS
Lusitano
5Mas o principal motivo da mudança para a Duta foi porque supostamente a Finasterida ao fim de uns anos já não estava a dar resultados certo?
Cumps
Cumps
Luta iniciada a 07/05/2007
Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Loção FLutamida 2% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n
Thricker Fuller - Todos os dias
Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Loção FLutamida 2% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n
Thricker Fuller - Todos os dias
Decio S.
6depois q parei a fina tentei a duta por 3 meses direto no desespero e parei por conselho do meu dermato , tenho 1 duvida se alguem souber , é q alguns membros do hairlosshelp tomam ela JUNTO com a fina , 0,5 de fina + duta , a pergunta é , se a duta inibe 2 fases do dht e a fina apenas uma , então pra que tomar a fina junto ??? se for no inicio como disse o duban tudo bem eu entendi mas depois de um tempo qual o sentido disso ???
lucas.renoh
8A vantagem não está associada à inibição do tipo 1 e sim à maior inibição do tipo 2.Obama escreveu:Mas como discutido em outro tópico, se o o dht que causa a calvície é do tipo 2..qual seria a vantagem de tomar duta que bloqueia o tipo 1 e 2?
anbons
11Duban... vc trocou a fina pela duta apenas por causa dos efeitos colaterais?duban escreveu:falou e disse lucas
quanto a esses caras que tomam as duas juntos sempre
a única explicação que eu consigo enxergar nisso, é o fato de a molécula da fina tbm ajudar ( comprovadamente) na fibrosis periofolicular,
afora isso, eu não vejo mais vantagens do uso das duas juntas, ...sempre.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação
Avicis
Suplementação
Por um Fio
13Duban, em quanto tempo você sentiu essa diferença de tesão, após trocar pra Duta?duban escreveu:não
troquei porque a fina parou de brecar a aag em mim, após 5 anos
e de quebra, além do benefício capilar que estou obtendo nessa troca, ainda ganhei MAIS TESÃO
deve ser por causa do aumento da testo que a duta traz ( maior que o da fina)
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%
Minox 5%
Ceto 2%
Dr. Milton Peruzzo
15Lembrando sempre que neste tópico é patrocinado pela Faculdade de Achismos Gerais....
Participe do forum mas não esqueça de se manter informado no meu site:
http://www.peruzzo.med.br
FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact
http://www.peruzzo.med.br
FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact
welder
18E ai galera....
Como ja comentei em varios tópicos...
Após 8 anos de fina meu cabelo despencou a cair,fiquei desesperado..
Acabei indo para duta..em 10 dias meu libido despencou, continuei toamando parei na metade da terceira cartela, ja passou ums 3 meses e ñ voltei ao normal...( com a fina nunca tive esse problema)...
Oque mais me assustou e que alem da falata de libido, quando ia dar uma tinha um ejaculação precose, e esquece a segunda...Coisa terivel...
PAREI COM A DUTA,,TO NA FINA..GELL MILAGROSO DO DR...E TRIBULLUS..
To melhor...mas ñ como antes...PUTA QUE PARIU...
Acabei indo para duta..em 10 dias meu libido despencou, continuei toamando parei na metade da terceira cartela, ja passou ums 3 meses e ñ voltei ao normal...( com a fina nunca tive esse problema)...
Oque mais me assustou e que alem da falata de libido, quando ia dar uma tinha um ejaculação precose, e esquece a segunda...Coisa terivel...
Por um Fio
19Nossa... é cada história...welder escreveu:E ai galera....
Bom, estou na 2a cartela de duta. Sem problemas até agora com relação a nada. Eu continuo tendo tesão, porém sempre demorei muito pra gozar. Até demais rs... nunca tive problema com ereção em 6 anos de fina.
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%
Minox 5%
Ceto 2%
fisixx
21pessoal me dá uma ajuda .....Eu usei fina,mas nao deu certo pra mim, pois tiveo efeito colateral muito forte na libido, inclusive a ereção não era mais a mesma....então parei. To lendo agora sobre a duta, mas vi nesse topico apenas a transição de fina pra duta...Falem mais sobre a duta e em que ela diferencia em relação a fina.....os efeitos colaterais são semelhantes? Me dei mal na fina, então existe uma probabilidade de me dar mal na duta? Postem um link sobre a duta que vcs acharam legal! Grato
lucas.renoh
22Estamos carecas de tanto falar sobre dutasteride. Pesquise no fórum.fisixx escreveu:pessoal me dá uma ajuda .....Eu usei fina,mas nao deu certo pra mim, pois tiveo efeito colateral muito forte na libido, inclusive a ereção não era mais a mesma....então parei. To lendo agora sobre a duta, mas vi nesse topico apenas a transição de fina pra duta...Falem mais sobre a duta e em que ela diferencia em relação a fina.....os efeitos colaterais são semelhantes? Me dei mal na fina, então existe uma probabilidade de me dar mal na duta? Postem um link sobre a duta que vcs acharam legal! Grato
Ou então vá no google e digite: "dutasteride vs finasterida"
Sim, os colaterais podem ser ainda piores. O dutasteride promete muito, mas não dá o resultado que o marketing dele na época (2001, 2002) trazia. Sobre os colaterais, eu acredito que a carga psicológica realmente é o problema.

lucas.renoh
24Então, pessoal, alguém aqui que já usou/usa o avodart realmente obteve mais cabelo ou seu uso foi como o finasteride, apenas manteve o que já tinha?
Nunca vejo relato que realmente convence o uso do dutasteride.
Duban, em Novembro você completará 1 ano de avodart. O que você tem a dizer dele com relação a ganho de cabelo?
Nunca vejo relato que realmente convence o uso do dutasteride.
Duban, em Novembro você completará 1 ano de avodart. O que você tem a dizer dele com relação a ganho de cabelo?
alisson.martins
25Quanto custa a Duta ( Avodart não é isso? ), são R$ 100,00 mesmo? Dura 1 mês?
Abraços...
Abraços...