Banner

Re: Cadê a cura da aag?

Aleluia

2
Ihh
Não querendo ser pessimista, mas melhor preparar os pulsos pq tá difícil de sair essa cura
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

metal75

5
Para quê achar uma cura se toda a indústria que movimenta o setor que trata a AAG ganha bilhões com isso ?
Existe cura para gripe ? pense no prejuízo das indústrias se isto ocorresse :( :( :( :( :( :( :( :(
Por enquanto fica apenas no sonho , se um dia isto acontecer a empresa que sair na frente fica bilionária !!

Jimmy Stewart escreveu:Cadê a cura para as trocentas 99% das doenças que a merda da ciência médica moderna não cura??????????????

Freddy

6
É simples. Enquanto todos rasparem a cabeça e aceitarem ou tomarem finasterida, ninguém irá curar nada.

Só vão curar a calvície quando a sociedade entrar em colapso, todos pararem de trabalhar por causa da calvície.

Acreditem ou não: a calvície não incomoda o suficiente a sociedade pra existir uma cura!
Imagem

andreand

7
Eu aposto mais em uma "cura cirurgica" (Pilofocus, FueL, HST, Doubling etc), ou seja, uma evolução das técnicas atuais de modo a oferecer regeneração da área doadora, assim o individuo pode fazer varios procedimentos até chegar em um estado satisfatório. Eu desacredito em uma cura através de drogas.

metal75

8
Se pelo menos fabricassem um produto tópico que mesmo que nós ficássemos réfem funcionasse bem para todos já valeria a pena !!!

andreand escreveu:Eu aposto mais em uma "cura cirurgica" (Pilofocus, FueL, HST, Doubling etc), ou seja, uma evolução das técnicas atuais de modo a oferecer regeneração da área doadora, assim o individuo pode fazer varios procedimentos até chegar em um estado satisfatório. Eu desacredito em uma cura através de drogas.

Tó-Zé Tuga

9
A calvície não causa dor física...Quanto muito pode causar dor psicológica. Mas se alguém desabafar que está triste e deprimido porque está a ficar careca, as pessoas ainda se vão rir e dizer que o mundo está cheio de carecas e ainda ninguém morreu por causa disso :?

-Será que existem muitas pessoas em psicólogos por estarem a perder cabelo?
-Será que alguém já se suicidou por ficar careca?

Jimmy Stewart

10
Dizem que Elton John teria tentado se matar, se entupindo de doga, por estar deprês as alturas por estar encarecando. Ele teria tentado um transplante nos anos 80 talvez,, mas ele usa peruca (sistema) hoje em dia, afinal o transplante naquela época era lixo, e mesmo porque a AAG dele era grande em área de rarefação, e nem um transplante moderno daria o volume capilar que o sistema deu a ele.

O mundo está cheio de gordos também, de feios, e tem gente que se mata até por problema grave com espinhas.
Estou certo que muita gente já se matou por encarecar ou mesmo por coisas ainda mais simples.

Tó-Zé Tuga escreveu:A calvície não causa dor física...Quanto muito pode causar dor psicológica. Mas se alguém desabafar que está triste e deprimido porque está a ficar careca, as pessoas ainda se vão rir e dizer que o mundo está cheio de carecas e ainda ninguém morreu por causa disso :?

Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

metal75

11
Com certeza Jimmy todos que são diferentes dos estereótipos impostos pela nossa querida sociedade ocidental e sofre com a rejeição são candidatos ao suícidio .
Na verdade a maioria não aceita seu defeitos e se revoltam com tudo até mesmo com uma espina na cara !!!

Jimmy Stewart escreveu:Dizem que Elton John teria tentado se matar, se entupindo de doga, por estar deprês as alturas por estar encarecando. Ele teria tentado um transplante nos anos 80 talvez,, mas ele usa peruca (sistema) hoje em dia, afinal o transplante naquela época era lixo, e mesmo porque a AAG dele era grande em área de rarefação, e nem um transplante moderno daria o volume capilar que o sistema deu a ele.

O mundo está cheio de gordos também, de feios, e tem gente que se mata até por problema grave com espinhas.
Estou certo que muita gente já se matou por encarecar ou mesmo por coisas ainda mais simples.

Tó-Zé Tuga escreveu:A calvície não causa dor física...Quanto muito pode causar dor psicológica. Mas se alguém desabafar que está triste e deprimido porque está a ficar careca, as pessoas ainda se vão rir e dizer que o mundo está cheio de carecas e ainda ninguém morreu por causa disso :?

Freddy

12
metal75 escreveu:Com certeza Jimmy todos que são diferentes dos estereótipos impostos pela nossa querida sociedade ocidental e sofre com a rejeição são candidatos ao suícidio .
Na verdade a maioria não aceita seu defeitos e se revoltam com tudo até mesmo com uma espina na cara !!!
Não é a sociedade. É a natureza.

Nós competimos pra ver quem vai engravidar fêmeas, quem vai ter o melhor que o mundo oferece. Só os mais aptos vão espalhar seus genes. Só os mais ricos terão a melhor qualidade de vida.

Aliás, se não fosse a tecnologia moderna muitos com genes inferiores morreriam antes dos 30 de gripe ou alguma coisa. A sociedade ainda consegue dar uma sobrevida a essas pessoas.

Mas no fundo isso de "todos são iguais" é mentira. Na prática não funciona assim.
Imagem

Jimmy Stewart

13
Freddy, vc é a favor de usar a genética pra dar um bela limpada nas merdas que incomodam as pessoas, desde doenças a características bem feias, como AAG, nariz de tucano em mulheres (coitada das que tem isso) e melhorar a expectativa de vida ???

Se vc acha que énatural e que somos nadadores na seleção natural moderna, terá de concordar com um meio mais civilizado pra isso.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Freddy

14
Jimmy Stewart escreveu:Freddy, vc é a favor de usar a genética pra dar um bela limpada nas merdas que incomodam as pessoas, desde doenças a características bem feias, como AAG, nariz de tucano em mulheres (coitada das que tem isso) e melhorar a expectativa de vida ???

Se vc acha que énatural e que somos nadadores na seleção natural moderna, terá de concordar com um meio mais civilizado pra isso.
Seria bom sim desenvolver essa área de pesquisa genética pras pessoas já NASCEREM imunes a doenças.

O ser humano tem inteligência pra burlar a evolução. Nós paramos de evoluir pela seleção natural e podemos evoluir pela ciência.
Imagem