Banner

Re: Perfil dos foristas ativos

Tó-Zé Tuga

4
vieirinha escreveu:Percebi nesse um ano de participacao neste forum que os foristas mais ativos tem um perfil semelhante no que se refere ao status na sociedade e personalidade. Claro que eu nao conheco ninguem aqui pessoalmente e sei tbm que ha particularidades que distinguem um forista do outro (por isso q tem uns quebra pau).

-A maioria parecem nao ser devotos assiduos de alguma religiao

-Muitos ja se queixaram de terem sofrido bulliyng na infancia

-Parece que a maioria sao universitarios de cursos medianos (nao fazem medicina, mas tbm nao chegam a fazer pedagogia)

-Sao ruins de bola (perna de pau)

-Nao tem "aquele" historico com a mulherada

-Nao gostam das musicas da massa, como Gustavo Lima. Preferem um rock ou algo mais peculiar

-Parecem que sao classe media e proletariados
Sou sincero que não percebi o que o perfil tem haver com a AAG.

Mas vou tentar responder:

- Ateu
- Nunca sofri bulliyng em criança
- Sociologia
- No futebol gostava e tinha um certo jeito para guarda-redes (goleiro)...só que a estatura para o posto não chegava.
- Histórico normal com mulheres
- Detesto música "pimba"
- Classe média/trabalhador por conta de outrem

marcio_barata

5
Esse perfil que você cita é o perfil de qualquer nerd frequentador de fórum.Existe superioridade em um médico ou um pedagogo?Existe profissão melhor ou pior?Pensamento raso esse, faço um curso que os professores são cheio de tirar sarro de quem faz Ed. Fisíca e Administração, me da uma raiva.

adriano

6
Exatamente, esse é o tipico perfil de um frequentador de fóruns, não tem tanto a ver com a calvice.

marcio_barata escreveu:Esse perfil que você cita é o perfil de qualquer nerd frequentador de fórum.Existe superioridade em um médico ou um pedagogo?Existe profissão melhor ou pior?Pensamento raso esse, faço um curso que os professores são cheio de tirar sarro de quem faz Ed. Fisíca e Administração, me da uma raiva.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -