Banner

Re: Polaris NR

yuri

276
Metal75,

Meu Inglês é o mais básico possível.
Talvez vc possa me ajudar.

Quando pedimos para o vendedor no exterior nos remeter um produto, geralmente queremos que nos envie como pessoa física.
Como devo solicitar isto ao vendedor.
Uso " natural person " ou " individual " ou existe algum termo comercial específico em inglês?

Se puder me passar um exemplo seria até bom para que outros foristas saibam.

Grato,

Yuri

metal75

277
Saudações Yuri blz , espero que sim !
Cara, quem manja para caramba de comprar no e-bay e sites do exterior é o JulioGp , manda uma MP para ele que irá tirar todas suas dúvidas amigão !!
abraço,

yuri escreveu:Metal75,

Quando pedimos para o vendedor no exterior nos remeter um produto, geralmente queremos que nos envie como pessoa física.
Uso " natural person " ou " individual " ou existe algum termo comercial específico em inglês?

Grato,

Yuri

Zurb

278
se repararem a bio... só vende cosméticos e produtos naturais. no máximo vende medicamentos tópicos onde não é preciso receita médica mas como o polaris 10 tem finasterida já não devem ter licença para vender. ou então não querem ter chatices com os países onde fazem entregas.

já estive a investigar a genhair e não oferece confiança, eles não respondem aos emails, o site funciona muito mal e já vi reviews em que os produtos não têm pureza nem entrega numa data aceitável. são demasiado amadores, talvez piores que grande parte das farmácias do brasil

há um produto indiano que descobri, o MORR F Topical solution, de uma farmácia credível por ser um gigante lá na india.

o problema é que está fora de stock há muito tempo, me disseram para esperar umas semanas e esse tempo já lá vai...

fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

metal75

279
O preço do GENHAIR é muito bom para ser verdade aí tem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Zurb escreveu:se repararem a bio... só vende cosméticos e produtos naturais. no máximo vende medicamentos tópicos onde não é preciso receita médica mas como o polaris 10 tem finasterida já não devem ter licença para vender. ou então não querem ter chatices com os países onde fazem entregas.

já estive a investigar a genhair e não oferece confiança, eles não respondem aos emails, o site funciona muito mal e já vi reviews em que os produtos não têm pureza nem entrega numa data aceitável. são demasiado amadores, talvez piores que grande parte das farmácias do brasil

há um produto indiano que descobri, o MORR F Topical solution, de uma farmácia credível por ser um gigante lá na india.

o problema é que está fora de stock há muito tempo, me disseram para esperar umas semanas e esse tempo já lá vai...

JulioGP

280
Zurb escreveu:
Será? Isso é o que veremos.

Produto na mão, entrega sem demora (menos de 20 dias).
Imagem

Vou deixar guardado até completar 3 meses do NR-10 para conseguir avaliar o Polaris sem interferência, pois a validade do Genhair é até Maio de 2015. :roll: Atualizo aqui quando for começar a usar.

De qualquer forma, se puder nos informe desse produto indiano aí que você achou.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

JulioGP

281
yuri escreveu:Metal75,

Grato,

Yuri
Yuri, mandei o texto por MP para você, mas não é 100% garantido que funcione pois as vezes a receita taxa de qualquer jeito.

Abs

Zurb

282
eheh julio, você teve coragem de encomendar na genhair :mrgreen:

veio de que país? como faz para não ter problemas na alfandega? eu estaria interessado num tópico de minoxidil + fina ou só fina mas esperarei até você testar :lol:

obrigado

Spectral DNC-L
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

JulioGP

283
Zurb escreveu:eheh julio, você teve coragem de encomendar na genhair :mrgreen:

veio de que país? como faz para não ter problemas na alfandega? eu estaria interessado num tópico de minoxidil + fina ou só fina mas esperarei até você testar :lol:

obrigado
Infelizmente não reparei de qual país veio, mas chegou rápido até. Não há como garantir que você não vai ter problemas na alfândega, é questão de sorte. As vezes não cobram taxa, as vezes cobram.

E o produto indiano que você disse ter encontrado, tem o link?

metal75

284
Se este GENHAIR der certo Julio , creio que se pedir para um vendedor do ML importar e trazer pelo preço que custa vale a pena . Mas vc está certo tem de testar 1º o Polaris e avaliar !!!!!

JulioGP escreveu:

obrigado
Infelizmente não reparei de qual país veio, mas chegou rápido até. Não há como garantir que você não vai ter problemas na alfândega, é questão de sorte. As vezes não cobram taxa, as vezes cobram.

Zurb

285
JulioGP escreveu:

obrigado

o produto é este mas não encontro quem o venda na europa ou EUA ( MORR F):

http://www.intaspharma.com/index.php?pi ... &Itemid=76

http://www.4nrx.com/hair-loss/morr-f-so ... eride.html

Na genhair há um risco de o produto ter muitas impurezas , veremos...

Spectral DNC-L
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

JulioGP

286
Interessante esse produto, nunca tinha ouvido falar nessa Intas Pharma.

Agora me tire uma dúvida, porque você acredita que esse Morr-F poderia ter mais qualidade do que o Genhair?

Tentei encontrar na net os detalhes sobre esse produto, mas nada. Só uma ou outra breve informação.

Eu ainda acredito que o Polaris NR-10 que tem a mesma ideia (Fina e Minox) oferece de longe mais vantagem do que o Morr ou o Genhair, pois a lista de ingredientes é bem maior.

Mesmo assim, gostaria que você colocasse a sua opinião, porque está levando fé nesse Morr Forte.

Abs

jason s

287
Zurb escreveu:
JulioGP escreveu:

obrigado

o produto é este mas não encontro quem o venda na europa ou EUA ( MORR F)

http://www.intaspharma.com/index.php?pi ... &Itemid=76

http://www.4nrx.com/hair-loss/morr-f-so ... eride.html

Na genhair há um risco de o produto ter muitas impurezas , veremos...
Por que no genhair há risco do produto ter impurezas???
Lipogaine 1 x dia a noite - 1ml

Zurb

288
o polaris é caro e demora a colocar portanto só na frente então um outro minox com fina para o resto da cabeça seria positivo.

a intas pharmaceuticals é uma grande empresa indiana ao contrário da genhair que parece um laboratório de vão de escada, se calhar a fina tópica é diluída com álcool de modo rudimentar :mrgreen: . as dúvidas nas impurezas provêm do facto de já se terem queixado num outro fórum quando andava à procura de reviews sobre a genhair, além de que, como já referi, parecer ser uma empresa caseira que nem responde aos emails, não tem morada no site e o numero de telefone é 123456789 eheh

Spectral DNC-L
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

Zurb

289
o polaris nr 10 é muito espesso e por vezes tenho muita dificuldade em tirar com o spray. também acontece convosco ou é defeito da minha embalagem?

Spectral DNC-L
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

JulioGP

290
O NR-10 é grosso mesmo, no final tem que adicionar umas gotas de água, senão não tem como usar.

Eu não confiaria tanto assim nesses comentários nem positivos e nem negativos, tem que testar. Até pq, 2 dos comentários negativos que vc viu já caíram por terra, pois a empresa respondeu todos os meus emails e o produto chegou super rápido, ou seja, esse lugar que vc ou essas informações não parece ser muito confiável.

jason s

291
JulioGP escreveu:O NR-10 é grosso mesmo, no final tem que adicionar umas gotas de água, senão não tem como usar.

Eu não confiaria tanto assim nesses comentários nem positivos e nem negativos, tem que testar. Até pq, 2 dos comentários negativos que vc viu já caíram por terra, pois a empresa respondeu todos os meus emails e o produto chegou super rápido, ou seja, esse lugar que vc ou essas informações não parece ser muito confiável.
Por enquanto também não tenho do que reclamar da Genhair. Despacharam super rápido minha encomenda.
Lipogaine 1 x dia a noite - 1ml

Zurb

292
JulioGP escreveu:O NR-10 é grosso mesmo, no final tem que adicionar umas gotas de água, senão não tem como usar.

a parte de não responder aos emails foi comigo, acho que nestas ultimas semanas eles fizeram uma pequena atualização no site.

bem então são boas noticias, mais um produto na lista :)

Spectral DNC-L
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

goosse

293
fala pessoal,

tem 1 mês que estou usando o polaris nr 10, vou fazer como o Julio, usar ate o final do ano para avaliá-lo e decidir se mantenho seu uso.

nesse 1º mês meu cabelo está caindo bem +, n sei se é o famoso sheding ou se é estresse, dado que nesse mês trabalhei muito e o nível de estresse foi alto.

JulioGP

294
goosse escreveu:fala pessoal,

tem 1 mês que estou usando o polaris nr 10, vou fazer como o Julio, usar ate o final do ano para avaliá-lo e decidir se mantenho seu uso.

nesse 1º mês meu cabelo está caindo bem +, n sei se é o famoso sheding ou se é estresse, dado que nesse mês trabalhei muito e o nível de estresse foi alto.
Fala goosse, blz?

Vc já tinha isso algum tipo de Minox antes?

Herrera

297
Fonseca escreveu:Boas pessoal!!!!!
Alguém já experimentou o foligain.d8 que esta no site da xxxxxxxx?

Diz que é um dht bloquador natural e sem minoxidil.

Agradeço a vossa opiniao.

Cumprimentos

Estou pensando em usar o Foligain em Pílulas que tem nesse site que você mencionou.
Parece ser uma boa formula o D8

Abraços.

adriano

298
Em capsulas em tomo já faz algum tempo, não faz grande coisa, mas é um bom pill phood

Herrera escreveu:
Fonseca escreveu:Boas pessoal!!!!!
Alguém já experimentou o foligain.d8 que esta no site da xxxxxxxx?

Diz que é um dht bloquador natural e sem minoxidil.

Agradeço a vossa opiniao.

Cumprimentos

Estou pensando em usar o Foligain em Pílulas que tem nesse site que você mencionou.
Parece ser uma boa formula o D8

Abraços.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

kock26

299
eu usava o dnc-l nas entradas um tempo atras e era muito bom,quando trocaram de formula fui para o dnc-n, que nao tive os mesmos resultados,agora estou pensando ir para o polaris nr 10, essa fina que ele contem tem absorção sistemica?

metal75

300
Se tiver é bem menor do que tomar a fina oralmente , hoje creio que os melhores anti dhts são mesmo o gel de duta lipossomado que irei testar e este Polaris nr-10 . Vamos aguardar os relatos de quem está usando para ter uma idéia !
kock26 escreveu:eu usava o dnc-l nas entradas um tempo atras e era muito bom,quando trocaram de formula fui para o dnc-n, que nao tive os mesmos resultados,agora estou pensando ir para o polaris nr 10, essa fina que ele contem tem absorção sistemica?