bigode
77e ai galera
eu vi o relato de alguem aqui no forum...
e to pensando em começar a tomar propecia, fazer uma experiencia
ja que o meu coro "cabeludo" é muito oleoso
o que voces acham?
uma perguntinha... shedding muito forte de finasterida pe um bom sinal?
pq eu ja tive dois sheddings muito fortes ( um dia quando fui secar o cabelo, contei mais de cem no chão)
flwss raça
o que voces acham?
pq eu ja tive dois sheddings muito fortes ( um dia quando fui secar o cabelo, contei mais de cem no chão)
flwss raça
lucas.renoh
78Meu, não pense que tomando propécia seu couro cabeludo vai deixar de ser oleoso. Se for por esse lado, pode se arrepender, por causa do preço dele.bigode escreveu:e ai galera
o que voces acham?
flwss raça
O segredo para manter um couro cabeludo não tão oleoso é simples pra caralho: não resseque os cabelos. Use um shampoo equilibrado. NÃO USE SHAMPOO PARA CABELOS OLEOSOS!!! Parece um paradoxo, mas é isso mesmo, não use, eles ressecam demais o couro cabeludo, causando um efeito contrário em pouco tempo.
Headbanger
79Sim...o lucas ta mais que certo, e é engraçado como algumas pessoas adquirem dependência a esse tipo de shampoo e esquecem que eles mesmos são a causa da oleosidade...
O bom mesmo é passar Babosa In natura, que hidrato o couro sem óleo e contém o efeito rebote mencionado pelo lucas...
O bom mesmo é passar Babosa In natura, que hidrato o couro sem óleo e contém o efeito rebote mencionado pelo lucas...
Gaspar
80Depois de 4 anos tomando finasterida a um tempo atrás fiquei 2 meses sem toma-la pra ver como eu me sentia, realmente a libido deu uma leve melhorada , qualidade da ejaculação também, mas o mais interessante foi o aumento da oleosidade, aumentou bastante mesmo até na testa ficava oleoso bem rapido. Resumindo voltei a usar depoiis de um tempo e a oleosidade sumiu novamente !
Finasterida : 5 mg 1x/sem
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina
Jimmy Stewart
81Pessoal, o Dr prescremve o Zymo Hair, mas pouco ou nada se falou no forum sobre ele.
È um shampoo que faz limpeza profunda, mas ao contrários da maioria dos shampoos de limpeza profunda, pode ser usado diariamente e ainda reduz a oleosidade.
Os limpeza profunda convencionais tem detergentes muito fortes que causariam efeito rebote se usado muito, ou com muita frequência. O ZYmo hair não
Eis a fórmula que o Dr passa:
Limpeza Profunda
ZYMO HAIR 2,0%
Ceramidas III 0,5%
LIM 1 1,0%
Likecort 0,5%
Extr.gl.Jaborandi 5,0%
Essência herbal q.s.
Shampoo qsp 120 ml
Aplicar nos cabelos molhados massageando o couro cabeludo suavemente. Deixar agir por 5 minutos e enxaguar.[/b]
È um shampoo que faz limpeza profunda, mas ao contrários da maioria dos shampoos de limpeza profunda, pode ser usado diariamente e ainda reduz a oleosidade.
Os limpeza profunda convencionais tem detergentes muito fortes que causariam efeito rebote se usado muito, ou com muita frequência. O ZYmo hair não
Eis a fórmula que o Dr passa:
Limpeza Profunda
ZYMO HAIR 2,0%
Ceramidas III 0,5%
LIM 1 1,0%
Likecort 0,5%
Extr.gl.Jaborandi 5,0%
Essência herbal q.s.
Shampoo qsp 120 ml
Aplicar nos cabelos molhados massageando o couro cabeludo suavemente. Deixar agir por 5 minutos e enxaguar.[/b]