Banner

Re: Finasterida x Oleo de coco

JulioGP

52
Traduzindo um texto sobre o assunto, tirado do Hairloss Research:

Fonte com o texto original:http://www.hairloss-research.org/LinkUp ... s2-11.html

"De acordo com a clínica e análises laboratoriais na Austrália e os EUA, o Emu Oil é um agente anti- inflamatório único que pode regenerar as células da pele e fazer crescer o cabelo saudável.

Quais são os mecanismos pelos quais Emu Oil estimula o crescimento do cabelo ? Estudos têm demonstrado que Emu Oil * por si só, é extremamente penetrante e agente anti -inflamatório que pode rejuvenescer as células da pele reparando do DNA. Na essência, ele acorda os folículos pilosos inflamados e miniaturizados para a fase anágena (crescimento). Além disso, também facilita a regeneração de crescimento folicular, aumentando a síntese de ADN na epiderme . Isto resulta na estimulação da regeneração da pele e a proliferação das células em torno do folículo piloso .

De patente do Dr. Holick :

" Mais de 80 % dos folículos capilares, que estavam em repouso , no momento do início do estudo , foram estimulados pela aplicação do óleo de Emu e começaram a produzir um fio de cabelo viável .

Normalmente, os folículos pilosos passam por etapas de uma fase de repouso a uma fase de crescimento do cabelo ativo, e de volta para a fase de repouso novamente. A administração de Emu Oil foi encontrado para não só estimular os folículos pilosos na fase ativa, mas manter nessa fase durante todo o período de administração"

Mais uma vez , tudo isso a partir da aplicação singular de Emu Oil.

Óleo de coco virgem também tem propriedades que promovem o crescimento do cabelo. 50 % de óleo de coco é composto de ácido láurico , um ácido gordo de cadeia média . Ácido láurico tem uma atividade anti - bacteriana forte contra propionbacterium . Propionbacterium desempenha um papel fundamental na patogênese da alopecia androgenética. Propionbacterium existe nas glândulas sebáceas da pele facial e couro cabeludo. Propionbacterium inicia uma resposta inflamatória , que resulta na produção de várias citocinas pró - inflamatórias , conduzindo ao catabolismo gradual dos folículos pilosos afetados .


Em uma descoberta mais tarde , Holick e Kinney também relataram que algumas das propriedades cosméticas do óleo parecem ser sinergicamente aumentada quando utilizados em combinação com outros fosfolípidos de óleos utilizados em produtos cosméticos. Eu sempre quis saber como combinar Emu Oil com outros óleos , coco virgem em particular, teria impacto de sua eficácia .


Por que óleo de coco virgem ?

Porque óleo de coco virgem tem propriedades antibacterianas , anti- inflamatório e efeitos antiandrogénicos que abordam diretamente os mecanismos associados à MPB .

Propionbacterium também está presente no primário e no desenvolvimento da acne . Ácido láurico de óleo de coco é realmente 15 vezes mais potente para a erradicação propionbacterium em acne do que o peróxido de benzoíla. Peróxido de benzoíla é comumente usado para tratar a acne , mas tem efeitos colaterais significativos , tais como vermelhidão e ressecamento da pele , devido à toxicidade.
Ácido láurico de óleo de coco não tem efeitos colaterais , estimula mecanismos de reparação da pele e vai hidratar , não secar a pele . A aplicação tópica de ácido láurico , foi mostrado para matar Propionbacterium e diminuir a inflamação . O óleo de coco é o ácido láurico de 50 % , a aplicação tópica de óleo de coco tem potencial terapêutico para o tratamento de acne e MPB matando propionbacterium , por conseguinte , ele encerra a resposta inflamatória que se propaga na alopecia androgenética e acne vulgar .

Óleo de coco também regula para baixo a produção de DHT , que é um grande jogador no MPB e acne. Como vocês provavelmente já sabem, a testosterona é convertida em DHT pela enzima 5-alfa redutase. O DHT aumenta emissão de sebo , criando um ambiente propício para propionbacterium , assim, a inflamação, a proliferar. Fica estabelecido que a atividade da enzima 5-alfa redutase é significativamente mais elevada em áreas propensas a acne e alopecia androgenética .

Vários estudos têm mostrado de forma conclusiva que o ácido láurico reduz a actividade da 5-alfa redutase , e inibe a conversão de testosterona em DHT . Outra concluiu que o ácido láurico inibiu a actividade da 5 - alfa redutase, por 50 % . Um estudo em particular descobriu que o consumo de óleo de coco em ratos , como a finasterida e Saw Palmetto , causa redução da próstata aumentada que haviam sido experimentalmente ampliados com a administração de andrógeno.

Como um inibidor da 5-alfa redutase vis a vis o seu teor de ácido láurico , óleo de coco , tanto internamente e aplicados topicamente faz uma intervenção plausível tanto para a perda de cabelo como para acne .

Como relatado por Holick e Kinney , as propriedades cosméticas de tanto óleo de Emu eo óleo de coco seriam sinergicamente aumentadas, quando utilizados em combinação uns com os outros . Na verdade, Emu Oil é uma substância naturalmente penetrante que mesmo não lipossomada, tem capacidade de entregar os seus próprios e outros compostos terapêuticos para as camadas mais profundas da derme , (pele) .


Como é Emu Oil capaz de penetrar tão profundamente ?

Emu Oil carrega compostos estilo cavalitas nas células. Ao contrário de lipossomas artificiais que são substâncias que agem como uma bolha encerrando compostos para penetrar na pele, refinado Emu Oil vai levar substâncias muito mais profundas do que outros métodos , literalmente, para a corrente sanguínea , de acordo com estudos. Emu Oil , e DMSO, um subproduto do Pinheiros são as substâncias apenas conhecidos que podem penetrar todos as 7 camadas de pele e, literalmente, chegar às cartilagens, músculos e articulações. Os lipossomas , tal como descrito acima , tipicamente levam compostos nas quarta e quinta camadas , mas não todo o caminho até aos músculos e articulações . Vison óleo , tradicionalmente considerado um excelente penetrante , recebe a terceira camada da pele . Emu óleo é justamente referido como o lipossoma natural e é utilizado como um veículo para outros agentes de tratamento .

A entrega lipossomal de óleo de coco como um tratamento para acne está atualmente sob investigação na prestigiosa Universidade da Califórnia em San Diego ( UCSD) . UCSD News Release

Esses estudos são, essencialmente para aperfeiçoar um sistema de entrega de lipossomas "inteligente" para o óleo de coco , usando nanopartículas . Segundo Holick e Kinney , você pode fazer a mesma coisa e obter benefícios anti- inflamatórios adicionais , misturando simultaneamente e aplicando Emu Oil e óleo de coco virgem .

Emu Oil criou o crescimento do cabelo propriedades estimulantes . Óleo de coco tópico é usado como um estimulante do crescimento do cabelo e óleo de coco consumido é considerado um curativo para doenças da próstata em medicina ayurvédica ( indiana tradicional ) . Há agora parece ser uma base científica plausível para essas ações.

Dada a sinergia identificada pela combinação de óleo refinado Emu com outras terapêuticas, fosfolipídios (óleos) , parece provável que a combinação tópica de óleo de coco e óleo de Emu faria uma coisa boa para o crescimento do cabelo ainda melhor. A melhor maneira de fazer isso é primeiro aplicamos algumas gotas de óleo de Emu para as áreas afetadas , ( linha fina ou coroa) . Seguir-se com uma mistura 50/50 de Emu Oil com óleo de coco virgem e deixe idealmente durante a noite ou , no mínimo, 20 minutos antes de lavar a cabeça . Você não vai precisar de um condicionador, seu cabelo vai manter uma textura agradável e brilho após a lavagem e enxágüe, e os óleos irão adicionar volume extra pelo espessamento do diâmetro do eixo do cabelo e prevenir quaisquer SLS induzida e perda de proteínas durante o processo de lavagem ."


Achei bem interessante o texto, poderia ser um bom coadjuvante. Fazer mal não vai, mas pode ajudar.

O Diego que tinha perguntado, não procurei o Shampoo, mas achei o óleo de coco para cabelo na Amazon:
http://www.amazon.com/Dabur-Vatika-Enri ... B006BA3BAY

Tem óleo de coco da índia, malasia e etc, até bem barato, coisa de 6 dólares e frete grátis:
http://www.ebay.com/itm/Parachute-100-P ... 3cdcd55bd7

Estou pensando seriamente em experimentar. O ideal seria alguém que não use mais nada fazer o trial.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Re: Finasterida x Oleo de coco

Jimmy Stewart

53
Muita coisa ajuda e fortalece os cabelos, Julio.

Mas cabelos com AAG, cabelos miniaturizados, são outra coisa, sem falar no processo constante de AAG em questão.

Quando não tem AAG ou coisa simiar, até fios e pelos que sofreram depilação a laser podem voltar com meses ou mesmo depois de 1 ou 2 anos, se não forem fios com AAG.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Finasterida x Oleo de coco

Tó-Zé Tuga

55
O Emu oil já é bastante antigo e já foi aqui falado há anos atrás. É mais um entre muitos. Uma das suas características é que é um excelente carregador e por isso talvez fosse uma ideia para quem está a usar as cápsulas de avodart.

Quanto aos ingredientes que dizem inibir a 5 alfa-redutase dá uma lista bem grande. Se alguém criar um tópico que juntem todos eles, incluindo a fina e a duta, e se funcionassem como eles dizem, a 5 alfa-redutase não ficava inibida...morria de vez :lol: O problema é que muitos desses ingredientes tem uma actuação reduzida e muitos são referidos como inibidores com base em estudos in vitro ou nos famosos ratos.

Re: Finasterida x Oleo de coco

JulioGP

56
Concordo.

Se todos eles reduzissem drasticamente o DHT no couro, seria o que procuramos.

Já que isso não é possível e cada um deles reduz um % menos significativo, o negócio é ir incluindo um a um na rotina para tentar uma redução maior. Não tem jeito.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Re: Finasterida x Oleo de coco

savanahh

57
JulioGP escreveu:Traduzindo um texto sobre o assunto, tirado do Hairloss Research:

Fonte com o texto original:http://www.hairloss-research.org/LinkUp ... s2-11.html

"De acordo com a clínica e análises laboratoriais na Austrália e os EUA, o Emu Oil é um agente anti- inflamatório único que pode regenerar as células da pele e fazer crescer o cabelo saudável.

Quais são os mecanismos pelos quais Emu Oil estimula o crescimento do cabelo ? Estudos têm demonstrado que Emu Oil * por si só, é extremamente penetrante e agente anti -inflamatório que pode rejuvenescer as células da pele reparando do DNA. Na essência, ele acorda os folículos pilosos inflamados e miniaturizados para a fase anágena (crescimento). Além disso, também facilita a regeneração de crescimento folicular, aumentando a síntese de ADN na epiderme . Isto resulta na estimulação da regeneração da pele e a proliferação das células em torno do folículo piloso .

De patente do Dr. Holick :

" Mais de 80 % dos folículos capilares, que estavam em repouso , no momento do início do estudo , foram estimulados pela aplicação do óleo de Emu e começaram a produzir um fio de cabelo viável .

Normalmente, os folículos pilosos passam por etapas de uma fase de repouso a uma fase de crescimento do cabelo ativo, e de volta para a fase de repouso novamente. A administração de Emu Oil foi encontrado para não só estimular os folículos pilosos na fase ativa, mas manter nessa fase durante todo o período de administração"

Mais uma vez , tudo isso a partir da aplicação singular de Emu Oil.

Óleo de coco virgem também tem propriedades que promovem o crescimento do cabelo. 50 % de óleo de coco é composto de ácido láurico , um ácido gordo de cadeia média . Ácido láurico tem uma atividade anti - bacteriana forte contra propionbacterium . Propionbacterium desempenha um papel fundamental na patogênese da alopecia androgenética. Propionbacterium existe nas glândulas sebáceas da pele facial e couro cabeludo. Propionbacterium inicia uma resposta inflamatória , que resulta na produção de várias citocinas pró - inflamatórias , conduzindo ao catabolismo gradual dos folículos pilosos afetados .


Em uma descoberta mais tarde , Holick e Kinney também relataram que algumas das propriedades cosméticas do óleo parecem ser sinergicamente aumentada quando utilizados em combinação com outros fosfolípidos de óleos utilizados em produtos cosméticos. Eu sempre quis saber como combinar Emu Oil com outros óleos , coco virgem em particular, teria impacto de sua eficácia .


Por que óleo de coco virgem ?

Porque óleo de coco virgem tem propriedades antibacterianas , anti- inflamatório e efeitos antiandrogénicos que abordam diretamente os mecanismos associados à MPB .

Propionbacterium também está presente no primário e no desenvolvimento da acne . Ácido láurico de óleo de coco é realmente 15 vezes mais potente para a erradicação propionbacterium em acne do que o peróxido de benzoíla. Peróxido de benzoíla é comumente usado para tratar a acne , mas tem efeitos colaterais significativos , tais como vermelhidão e ressecamento da pele , devido à toxicidade.
Ácido láurico de óleo de coco não tem efeitos colaterais , estimula mecanismos de reparação da pele e vai hidratar , não secar a pele . A aplicação tópica de ácido láurico , foi mostrado para matar Propionbacterium e diminuir a inflamação . O óleo de coco é o ácido láurico de 50 % , a aplicação tópica de óleo de coco tem potencial terapêutico para o tratamento de acne e MPB matando propionbacterium , por conseguinte , ele encerra a resposta inflamatória que se propaga na alopecia androgenética e acne vulgar .

Óleo de coco também regula para baixo a produção de DHT , que é um grande jogador no MPB e acne. Como vocês provavelmente já sabem, a testosterona é convertida em DHT pela enzima 5-alfa redutase. O DHT aumenta emissão de sebo , criando um ambiente propício para propionbacterium , assim, a inflamação, a proliferar. Fica estabelecido que a atividade da enzima 5-alfa redutase é significativamente mais elevada em áreas propensas a acne e alopecia androgenética .

Vários estudos têm mostrado de forma conclusiva que o ácido láurico reduz a actividade da 5-alfa redutase , e inibe a conversão de testosterona em DHT . Outra concluiu que o ácido láurico inibiu a actividade da 5 - alfa redutase, por 50 % . Um estudo em particular descobriu que o consumo de óleo de coco em ratos , como a finasterida e Saw Palmetto , causa redução da próstata aumentada que haviam sido experimentalmente ampliados com a administração de andrógeno.

Como um inibidor da 5-alfa redutase vis a vis o seu teor de ácido láurico , óleo de coco , tanto internamente e aplicados topicamente faz uma intervenção plausível tanto para a perda de cabelo como para acne .

Como relatado por Holick e Kinney , as propriedades cosméticas de tanto óleo de Emu eo óleo de coco seriam sinergicamente aumentadas, quando utilizados em combinação uns com os outros . Na verdade, Emu Oil é uma substância naturalmente penetrante que mesmo não lipossomada, tem capacidade de entregar os seus próprios e outros compostos terapêuticos para as camadas mais profundas da derme , (pele) .


Como é Emu Oil capaz de penetrar tão profundamente ?

Emu Oil carrega compostos estilo cavalitas nas células. Ao contrário de lipossomas artificiais que são substâncias que agem como uma bolha encerrando compostos para penetrar na pele, refinado Emu Oil vai levar substâncias muito mais profundas do que outros métodos , literalmente, para a corrente sanguínea , de acordo com estudos. Emu Oil , e DMSO, um subproduto do Pinheiros são as substâncias apenas conhecidos que podem penetrar todos as 7 camadas de pele e, literalmente, chegar às cartilagens, músculos e articulações. Os lipossomas , tal como descrito acima , tipicamente levam compostos nas quarta e quinta camadas , mas não todo o caminho até aos músculos e articulações . Vison óleo , tradicionalmente considerado um excelente penetrante , recebe a terceira camada da pele . Emu óleo é justamente referido como o lipossoma natural e é utilizado como um veículo para outros agentes de tratamento .

A entrega lipossomal de óleo de coco como um tratamento para acne está atualmente sob investigação na prestigiosa Universidade da Califórnia em San Diego ( UCSD) . UCSD News Release

Esses estudos são, essencialmente para aperfeiçoar um sistema de entrega de lipossomas "inteligente" para o óleo de coco , usando nanopartículas . Segundo Holick e Kinney , você pode fazer a mesma coisa e obter benefícios anti- inflamatórios adicionais , misturando simultaneamente e aplicando Emu Oil e óleo de coco virgem .

Emu Oil criou o crescimento do cabelo propriedades estimulantes . Óleo de coco tópico é usado como um estimulante do crescimento do cabelo e óleo de coco consumido é considerado um curativo para doenças da próstata em medicina ayurvédica ( indiana tradicional ) . Há agora parece ser uma base científica plausível para essas ações.

Dada a sinergia identificada pela combinação de óleo refinado Emu com outras terapêuticas, fosfolipídios (óleos) , parece provável que a combinação tópica de óleo de coco e óleo de Emu faria uma coisa boa para o crescimento do cabelo ainda melhor. A melhor maneira de fazer isso é primeiro aplicamos algumas gotas de óleo de Emu para as áreas afetadas , ( linha fina ou coroa) . Seguir-se com uma mistura 50/50 de Emu Oil com óleo de coco virgem e deixe idealmente durante a noite ou , no mínimo, 20 minutos antes de lavar a cabeça . Você não vai precisar de um condicionador, seu cabelo vai manter uma textura agradável e brilho após a lavagem e enxágüe, e os óleos irão adicionar volume extra pelo espessamento do diâmetro do eixo do cabelo e prevenir quaisquer SLS induzida e perda de proteínas durante o processo de lavagem ."


Achei bem interessante o texto, poderia ser um bom coadjuvante. Fazer mal não vai, mas pode ajudar.

O Diego que tinha perguntado, não procurei o Shampoo, mas achei o óleo de coco para cabelo na Amazon:
http://www.amazon.com/Dabur-Vatika-Enri ... B006BA3BAY

Tem óleo de coco da índia, malasia e etc, até bem barato, coisa de 6 dólares e frete grátis:
http://www.ebay.com/itm/Parachute-100-P ... 3cdcd55bd7

Estou pensando seriamente em experimentar. O ideal seria alguém que não use mais nada fazer o trial.

Parabéns pelo texto Julio.

Eu tenho o óleo de coco extra virgem, que já fazia parte da minha alimentação.

Vou continuar a passar antes de lavar os cabelos.
É cedo para dizer, mas tenho uma levíssima impressão de ter notado os cabelos mais volumosos, bonitos e fortes. Mas é muito cedo, faço o uso no cabelo faz pouco tempo, continuarei a usar, ainda mais agora com o excelente texto que trouxesse sobre o assunto.
limitetr uguai

Re: Finasterida x Oleo de coco

JulioGP

58
Bacana carpet,

Esse óleo de coco extra virgem é aquele de "potinho" que se compra em lojas de produtos naturais?

O que eu achei interessante é essa possibilidade de poder lavar a cabeça 20 minutos depois de aplicar, se fosse misturado com esse Emu oil.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Re: Finasterida x Oleo de coco

fender

59
Fala Julio!
Você entendeu meu ponto de vista... Não acompanho todos os dias, e nem todos os tópicos.. entro aqui as vezes somente.. mas parece que aqui existem algumas pessoas meio extremistas com opinião a tratamentos. Tipo parece que querem dar ponto final na em discussões.

Desde set/2013 não uso finasterida. Na verdade desde julho fui parando aos poucos, para não parar de uma vez.
Em todas as outras vezes que ficava umas 2 a 3 semanas sem finasterida (por relaxo mesmo de não comprar na farmácia) já sentia o cabelo despencando.. daí para voltar como estava antes demorava meses até..

Desde set/2013 não senti esta queda de cabelos. Piorou um pouco só, mas nada nem moderado, leve mesmo. Na verdade uso também minoxidil. Fiquei mais/menos 1 mês sem minoxidil. Voltei faz 1 semana no minoxidil.

Por enquanto, no meu caso, tem dado resultado (apesar da pequena queda). Vou continuar para ver. Tive uma queda um pouco, mas pode ser por causa da falta do minoxidil.. voltei com o minoxidil..se não melhorar nada, ai com certeza é a falta da finasterida que está comprometendo meu cabelo.. vou acompanhar mais uns meses para ver...
De uma coisa eu tenho certeza. Nesses 5 meses se o óleo de coco não fizesse efeito nenhum, com certeza teria uma queda de cabelo bem perceptível, pois quando ficava sem finasterida por poucas semanas, o cabelo despencava mesmo.. então parece que alguma resposta ao óleo de coco tenho sim..
Detalhe.. óleo de coco não é barato não.. mas vou continuar para ver...

Re: Finasterida x Oleo de coco

fender

60
Jimmy Stewart escreveu:Parem de perder tempo querendo apagar incêndio com pisto,a d´agua:
Jimmy, discutir sobre um tema é perder tempo?

Não conheço você, mas aposto que você não trabalha em uma grande corporação com capital em bolsa de valores.

As empresas farmacêuticas listadas na bolsa (todas praticamente) ficam preocupadas somente em descobrir novas substâncias patenteáveis para obter lucro máximo posteriormente. Nenhuma delas farão testes com óleo de coco.

Se não pudermos debater estes assuntos, ficaremos anos ou décadas apenas esperando por novas substâncias que apresentam como efeito colateral segurar/melhorar a calvície, para somente depois serem usadas com segurança para tratamento de calvície.

Em minha humilde opinião, seria mais saudável debatermos sobre este assunto, até mesmo porque pelo que vejo ninguém nunca nem tentou utilizar óleo de coco para tratar calvície. Se ajuda legal, se ajuda pouco, ou se não ajuda em nada, acredito ser interessante debatermos... só minha opinião, ok?

Re: Finasterida x Oleo de coco

JulioGP

62
fender, é exatamente isso.

Infelizmente no fórum temos vários foristas que são completamente céticos. Se o mundo das descobertas fosse depender desse tipo de pessoas, estaríamos ferrados.


Voltando ao assunto, pode ser realmente que o óleo de coco tenha dado alguma ajuda, principalmente pelo seu relato. Curiosamente eu estava dando uma olhada aqui sobre o tal do Emu oil(que o pessoal usou com o óleo de coco nesse estudo) e descobri que colocaram ele no atual Lipogaine:
"Emu Oil: An anti-inflammatory natural tissue nutrient, full of healthy omega oils that moisturize deeply, healing and rejuvenating the skin. A recent Boston University study found that emu oil “remarkably” increased the thickness of the scalp skin and awakened dormant hair follicles."

Não lembro de ter visto nenhuma discussão sobre o Emu Oil no fórum Jimmy, se você fala que faz anos que falam dele, cadê os posts no fórum? Se vc encontrar algum, fico agradecido.

Fender, esse óleo de coco que você usa é o mesmo que o pessoal usa para fazer aquela dieta, certo?

Abs
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Re: Finasterida x Oleo de coco

JulioGP

64
Jimmy Stewart escreveu:Novas descobertas????????? Por favor, isso existe há séculos, e faz anos que falam a respeito do Emul Oil, e nada se mostrou ser próximo do que diziam.
E cadê os tópicos do pessoal aqui do fórum que fez os testes? Para você ter tanta certeza assim, muita gente deve ter testado e não ter dado certo.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Re: Finasterida x Oleo de coco

fender

65
JulioGP escreveu: Fender, esse óleo de coco que você usa é o mesmo que o pessoal usa para fazer aquela dieta, certo?
Julio,

Eu compro o óleo de coco extra virgem destes de supermercado. Procuro sempre o mais barato. Em lojas de produtos naturais também vende, porém costuma ser mais caro. Não passo na cabeça não. Uma colher de chá de manhã, e uma à noite (estou fazendo assim, nada científico, ok?.. somente por "intuição" 2 colheres pequenas...)

No texto do Emu Oil, não dá para saber se querem usar mais substâncias somente para não falar que o simples óleo de coco é que seria o componente principal, ou se querem "puxar sardinha" ao produtos deles.. enfim... estou fazendo um teste com simples óleo de coco... e o minoxidil que não quero parar... vamos ver mais uns meses ainda....

Re: Finasterida x Oleo de coco

Jimmy Stewart

71
Anos atrá houve esa moda do ácido linoleico e até associado ao minoxidl, e um médico charlatão que vendia um minoxidil "especial" alegando ser muitas vezes superior ao comum.
No fim não deu em nada.

Chega de desenterrar velharias... please...


São coisas que odem ajudar na pele, em inflamações de pele, talvez em seborreia e talvez até um tiquinho em quem já trata lupuz. Mas não quer dizer que vá turbinar significativamente os tratamentos de AAG. Vcs não vão ter nenhum resultado impressivo tacando essas coisinhas se já não tiverem resultado impressivo com o tratamento padrão.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Finasterida x Oleo de coco

minox-ssauro

72
Caros, acho que se óleo de côco resolvesse o problema não haveria NENHUM BAIANO CARECA visto o tanto de côco que faz parte da culinária local!!! 8)

Concordo com o Jimmy que é necessário fazer uma avaliação ponderada dos "n" produtos que estão por aí. Com certeza usar óleo de côco não deve fazer mal nenhum (embora eu não tenha base científica nenhuma para afirmar isso), lembro que muita gente antigamente adotava o sabão de côco para lavar os cabelos (sim, sabão de côco!!) e nunca ouvi falar de reversão de calvíce... :?:

Acho tambem que o Jimmy tem um papel importante no Forum, muitas vezes na ansiedade de encontrar uma solução mágica acabamos exagerando nas nossas expectativas e até nas evidências dos produtos e métodos que são vendidos por aí... forista críticos como o Jimmy ajudam a ponderar esse otimismo as vezes exagerado contrapondo com argumentos válidos na maior parte das vezes... ele é duro nas suas colocações mas geralmente tem um bom fundamento. Não digo que concordo com tudo mas normalmente me faz refletir a respeito...

abçs

Re: Finasterida x Oleo de coco

JulioGP

73
Eu concordo até certo ponto Minox-ssauro.

Digo isso pq o Jimmy tem mania de criticar tudo sem antes se informar, ele nem ao menos lê do que se trata. Já presenciei em vários posts, ele falando muita coisa que não tinha nada a ver, coisas que estavam claras no texto (em português) e ele simplesmente ignora.

Uma das situações que eu parei de credibilizar o que ele escreve foi o fato de ter lido algo bem semelhante em relação à Linha Spectral. Falou-se a mesma coisa, produto antigo, não leva a nada e etc.

Só que o Spectral foi o produto que me deu a melhor recuperação até hoje, disparado de qualquer outro produto.

Então, críticas são bem vindas, mas com fundamentos concretos de quem lê e se informa antes.

Abs
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Re: Finasterida x Oleo de coco

Tó-Zé Tuga

74
Relativamente ao EMU OIL, volto a dizer novamente que nada de novo. Quem já anda neste fórum já o conhece há pelo menos 6 anos. Eu próprio me interessei, mas depois acabei por não usar. Nunca existiram grandes relatos sobre o EMU ao longo destes anos...talvez funcione, alguma coisa, em algumas pessoas. Volto tb a dizer que ele é um excelente carregador, por isso até poderá ser uma hipótese para juntar o avodart. A estética é má.

Quem desconfiava que nunca tinha sido falado, aqui está:
viewtopic.php?p=31818

No Hairshopeurope já se vende à anos e com saw palmetto incorporado
http://www.hairshopeurope.com/shop/deta ... PT&FLAG=PT

Re: Finasterida x Oleo de coco

fender

75
minox-ssauro escreveu:Caros, acho que se óleo de côco resolvesse o problema não haveria NENHUM BAIANO CARECA visto o tanto de côco que faz parte da culinária local!!! 8)

Concordo com o Jimmy que é necessário fazer uma avaliação ponderada dos "n" produtos que estão por aí. Com certeza usar óleo de côco não deve fazer mal nenhum (embora eu não tenha base científica nenhuma para afirmar isso), lembro que muita gente antigamente adotava o sabão de côco para lavar os cabelos (sim, sabão de côco!!) e nunca ouvi falar de reversão de calvíce... :?:

Acho tambem que o Jimmy tem um papel importante no Forum, muitas vezes na ansiedade de encontrar uma solução mágica acabamos exagerando nas nossas expectativas e até nas evidências dos produtos e métodos que são vendidos por aí... forista críticos como o Jimmy ajudam a ponderar esse otimismo as vezes exagerado contrapondo com argumentos válidos na maior parte das vezes... ele é duro nas suas colocações mas geralmente tem um bom fundamento. Não digo que concordo com tudo mas normalmente me faz refletir a respeito...

abçs
Minox,

Entendi sua colocação, mas.. ninguém está desrespeitando o Jimmy. E quando alguém é crítico, só ajuda.

Pelo pouco que participo aqui no fórum, eu só não entendo como uma coisa simples virá um negócio de grande proporção.

Pergunto. Alguém já utilizou óleo de coco por um tempo e viu algum resultado?

Pergunta simples e objetiva.

Pelo que pesquisei, ninguém utilizou. Pergunto pelo simples óleo de coco, e não outros produtos misturados, ok?

Se há evidência que o óleo de coco teoricamente poderia ter uma ação parecida com a finasterida (não sei em qual proporção), por que então não testar? Simples. Bem simples.

Comentários tipo: se fosse eficiente já saberíamos... se tivesse alguma influência já estaria na internet afora... parece tipo, não sei e sei que não vai dar certo, só por que eu não sei, se não eu já saberia..sei lá..
Estou desde set/2013 sem finasterida e por enquanto ok. Se em dez/2014 eu aparecer aqui e falar que está funcionando para mim o óleo de coco vão falar o que? Que sou mentiroso? Que vendo óleo de coco? Que sou um fake disfarçado?

Esqueçam esse Lair Ribeiro.

Não seria mais útil discutirmos se o óleode coco (sem misturas com outros produtos) realmente ajuda em algum coisa, e se principalmente “na prática” pode funcionar alguma coisa?