Banner

Re: [TÓPICO OFICIAL] Kirkland (Ebay)

maniaco

726
estou voltando ao brasil......

12 spectral dnc-n 3 revita de 1 litro e 6 spectral F7....... divido em 4 malas diferentes.... se eu consegui passar vou ser o cara com maior estoque do brasil :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

NÃO NÃO NÃO VENDO
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

lockenog

728
Chegou hoje (10-07-13) os Kirkland que eu havia pedido em 14/05/13, já estava ficando preocupado, comprei com o Monster mesmo, tratamento para 6 meses, quase 2 meses para entregar.
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana

maniaco

729
Kaue escreveu:Quem tiver Kirkland, Rogaine, DNC sobrando e querendo vender uma unidade ou mais manda MP!
Pedi pelo Ebay mas deve demorar pra chegar. Então até lá...

bixo, ja cheguei a pagar absurdo 200 conto, produto mais frete no capilus por um spectral, só para nao ficar sem o tratamento, eu recomendo o mesmo para vc.

no mercadolivre tem um monte de vendedor que antes vendiam kikrland e rogaine agora vendo spectral tb, vai la e compra, mas nao fica sem nao.
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Zezebonifacio

730
pessoal me ajuda, nao tenho experiencia com compra internacional, no mercadolivre tem uns vendedores que vendem spectral, alguem aqui ja comprou com um tal de revitaecia? parece que ele trocou de nome e ta spectralecia é seguro? alguem aqui ja comprou de alguem la??? alguem recomenda um vendedor de la para compra e um vendedor do ebay para e fazer minha primeira compra fora??!! mas quero começar meu tratamento agora

danielsc

731
Pessoal antigo do fórum...
Estou bastante preocupado..apesar de tomar fina há 10 anos, faz 1 mês que comecei a usar o Minoxidil a 5% (industrial) na coroa...o meu shedding está terrível..acho q dobrou a rarefação nesse período...já li q pode ser uma excelente resposta ao tratamento...mas a verdade é que estou morrendo de medo, pois tinha uma rarefação praticamente estável, e facilmente coberta pelo Toppik...o que vcs acham, pode continuar com fé ou dar uma parada e ver se os fios voltam a nascer devagar??
Obrigado...

Eugênio

732
danielsc escreveu:Pessoal antigo do fórum...
Estou bastante preocupado..apesar de tomar fina há 10 anos, faz 1 mês que comecei a usar o Minoxidil a 5% (industrial) na coroa...o meu shedding está terrível..acho q dobrou a rarefação nesse período...já li q pode ser uma excelente resposta ao tratamento...mas a verdade é que estou morrendo de medo, pois tinha uma rarefação praticamente estável, e facilmente coberta pelo Toppik...o que vcs acham, pode continuar com fé ou dar uma parada e ver se os fios voltam a nascer devagar??
Obrigado...
Continue usando. Não adiantará nada parar agora. Se você parar, correrá o risco de sofrer outro shedding.

E não faz sentido parar agora. Você já passou pelo pior. Agora é hora de colher os frutos.

Eugênio

735
Darkwizard escreveu:Perdão se a pergunta é repetida ou se está no local errado.

É verdade que Rogaine Kirkland não tem efeito algum para melhorar calvície frontal?

Abraços.
Quase verdade. O fato é que é muito difícil fazer a calvice regredir na frontal e nas entradas. Por isso esses produtos tendem a ser muito mais efetivos na coroa. Mas, vai que você seja sortudo e consiga recuperar a frontal.

Pessoalmente eu tive um bom efeito na coroa e no topo.

Brisola

738
Tem algum problema em lavar a cabeça 2 vezes ao dia?
Estou fazendo assim lavo 1 vez de manhã 5:30 espero secar e passo minoxidil, depois lavo mais 1 vez a tarde depois que chego do trabalho 15:00 e depois aplico minoxidil.
Lavar a cabeça duas vezes pode ferrar com o meu couro cabeludo?
Se alguém puder responder obrigado.
Finasterida 1 mg - 13 anos
Foligain.P5 - dia
Polaris Nr 07 - noite
revita
cetoconazol

Jimmy Stewart

739
Nos dias que lavar 2x dia use um shampoo suave e em pequena quantidade.
Brisola escreveu:Tem algum problema em lavar a cabeça 2 vezes ao dia?
Estou fazendo assim lavo 1 vez de manhã 5:30 espero secar e passo minoxidil, depois lavo mais 1 vez a tarde depois que chego do trabalho 15:00 e depois aplico minoxidil.
Lavar a cabeça duas vezes pode ferrar com o meu couro cabeludo?
Se alguém puder responder obrigado.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Brisola

740
Estou lavando o cabelo 2 vezes ao dia fazem uma semana, e agora estou sentindo uma picadas na cabeça.
A unica forma de eu conseguir usar minoxidil duas vezes ao dia é lavando o cabelo duas vezes, pois no meu trabalho suo muito e não dá pra usar uma aplicação em cima da outra pois dá muita coceira.
Foligain.P5 - dia
Polaris Nr 07 - noite
revita
cetoconazol

Brisola

741
Jimmy, se eu chegar do trabalho e lavar os cabelos e passar minoxidil as 16:00 horas. Quantas horas depois eu poderia passar minoxidil de novo? Passando depois do trabalho ai já não faço mais nada ai meu couro cabeludo não ficaria sujo para segunda aplicação, então não precisaria lavar novamente.
Foligain.P5 - dia
Polaris Nr 07 - noite
revita
cetoconazol

Jimmy Stewart

742
Se puder esperar pelo menos umas 6 horas até a próxima aplicação pelo menos... Se der pra esperar um pouco mais melhor...
Não é o ideal, mas será melhor que usar 1x dia.

Brisola escreveu:Jimmy, se eu chegar do trabalho e lavar os cabelos e passar minoxidil as 16:00 horas. Quantas horas depois eu poderia passar minoxidil de novo? Passando depois do trabalho ai já não faço mais nada ai meu couro cabeludo não ficaria sujo para segunda aplicação, então não precisaria lavar novamente.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Por um Fio

746
Galera, quem compra kirkland pelo eBay tá chegando normal? Meu Toppik parou de chegar, comprei em outubro/2013 e dezembro/2013 e até agora nada, estou tendo que comprar no Brasil, beem mais caro!!

Fiz uma compra de 3 kirks há uma semana pelo eBay, vamos ver se vai chegar...
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%

Nick01

748
Fuetão escreveu:Kirkland 5% Kit P/ 3 Meses! + Spray De Brinde por R$ 104,90 no mercadolivre.

Está um preço razoável?

Abraço.
Aqui no Brasil, esse foi um dos preços mais baratos que eu já vir para o Kikirland. Mesmo assim, em relação ao comprado no eBay ainda está caro!!

Se vc tiver muita pressa, recomendo comprar esse mesmo pois chega bem mais rápido, caso contrario, é melhor comprar no eBay.
Finasterida 1mg/dia.
Shampoo de Cetoconazol 3x/semana.
Minoxidil 5% 2x/dia.

Fuetão

749
Comprei o kit para 3 meses.

Até acabar, chega os que vou comprar pelo e-bay.
Nick01 escreveu:
Fuetão escreveu:Kirkland 5% Kit P/ 3 Meses! + Spray De Brinde por R$ 104,90 no mercadolivre.

Está um preço razoável?

Abraço.
Aqui no Brasil, esse foi um dos preços mais baratos que eu já vir para o Kikirland. Mesmo assim, em relação ao comprado no eBay ainda está caro!!

Se vc tiver muita pressa, recomendo comprar esse mesmo pois chega bem mais rápido, caso contrario, é melhor comprar no eBay.