Banner

Re: GEL FF ,COMO FAZER?

Jimmy Stewart

51
A primeira parece ser ela. Mas a quantidade de finasterida varia de paciente pra paciente.
MAS.... se a farmácia que vc for não lipossomar o a finasterida e flutamida e não souber fazer o gel de permeação adequadamente... pode dar zebra.

Poucas sabem fazer esse gel adequadamente !!!
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

vanhelsingbr

52
Jimmy Stewart escreveu:A primeira parece ser ela. Mas a quantidade de finasterida varia de paciente pra paciente.
MAS.... se a farmácia que vc for não lipossomar o a finasterida e flutamida e não souber fazer o gel de permeação adequadamente... pode dar zebra.

Agradeço a rápida resposta, Jimmy como eu faço pra saber se eles farão corretamente? Alguma dica? Devo perguntar especificamente algo a eles? Ou vc acha q eles vão fazer, mesmo sem ter a habilidade técnica necessária, e eu nunca vou saber se ficou bom?
Se vc acha dificil eu encontrar uma farmácia capaz de fazer esse gel, tem algum alternativa? E esse teu Gel com dutasterida lipossomada substitui bem o Gel FF, mas vc acha q a dificuldade de fabricação é a mesma? Vc pode falar qual farmácia vc usa?

admin

53
vanhelsingbr escreveu:
vanhelsingbr escreveu:Sou novo membro do forum, mas já o acompanho há muito tempo.
Meu dermatologista só me receitou minoxidil, mas a calvicie não parou, e voltei ao médico q me receitou a fina. Como mostrei-me receioso quanto aos efeitos colaterais da fina, ele me indicou o AVICIS.Bom esse ainda não comprei e acho q não vou comprar, face a rejeição apresentada deste produto aqui no Fórum.
Bom, vamos ao ponto, não sou de São Paulo e não tenho como passar pelo Dr. Peruzzo, então algum colega poderia me passar a composição do GEL FF por mp para que eu mande manipular. E a questão de ser lipossomado ou não tem alguma relevância, devo pedir algo especial a farmácia?

Agradeço desde já
Jimmy conto com vc colega, é algum desses dois abaixo?, como faço para pedir lipossomado, agradeço o favor de acrescentar as linhas faltantes. Valeu

GelFF
Flutamida xxxxxxxxxxxxxx
Finasteride xxxxxxxxxxxxx
Likecort xxxxxxxxxxxxx
Klucel xxxxxxxxxxxxxxx
Gel transdérmico de permeação
qsp 1,0 ml
Mande 1 frasco de 30 ml.(30 dias)

Gel Transdérmico Ff – Finasterida/Flutamida (Anti DHT)
Flutamida ..............................................x
Finasteride ...........................................x
H- Vit ...................................................x
Procapil ...............................................x
Gel transdérmico qsp ...........................30 ml

PROIBIDO CITAR PERCENTUAIS AQUI NO FORUM
NÃO INCENTIVAMOS A AUTOMEDICAÇÃO
ADMIN

vanhelsingbr

54
admin escreveu:
vanhelsingbr escreveu:
vanhelsingbr escreveu:Sou novo membro do forum, mas já o acompanho há muito tempo.
Meu dermatologista só me receitou minoxidil, mas a calvicie não parou, e voltei ao médico q me receitou a fina. Como mostrei-me receioso quanto aos efeitos colaterais da fina, ele me indicou o AVICIS.Bom esse ainda não comprei e acho q não vou comprar, face a rejeição apresentada deste produto aqui no Fórum.
Bom, vamos ao ponto, não sou de São Paulo e não tenho como passar pelo Dr. Peruzzo, então algum colega poderia me passar a composição do GEL FF por mp para que eu mande manipular. E a questão de ser lipossomado ou não tem alguma relevância, devo pedir algo especial a farmácia?

Agradeço desde já
Jimmy conto com vc colega, é algum desses dois abaixo?, como faço para pedir lipossomado, agradeço o favor de acrescentar as linhas faltantes. Valeu

GelFF
Flutamida xxxxxxxxxxxxxx
Finasteride xxxxxxxxxxxxx
Likecort xxxxxxxxxxxxx
Klucel xxxxxxxxxxxxxxx
Gel transdérmico de permeação
qsp 1,0 ml
Mande 1 frasco de 30 ml.(30 dias)

Gel Transdérmico Ff – Finasterida/Flutamida (Anti DHT)
Flutamida ..............................................x
Finasteride ...........................................x
H- Vit ...................................................x
Procapil ...............................................x
Gel transdérmico qsp ...........................30 ml

PROIBIDO CITAR PERCENTUAIS AQUI NO FORUM
NÃO INCENTIVAMOS A AUTOMEDICAÇÃO
ADMIN

Peço desculpas aos usuários e moderadores, é q realmente eu não sabia.

vanhelsingbr

55
vanhelsingbr escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:A primeira parece ser ela. Mas a quantidade de finasterida varia de paciente pra paciente.

Agradeço a rápida resposta, Jimmy como eu faço pra saber se eles farão corretamente? Alguma dica? Devo perguntar especificamente algo a eles? Ou vc acha q eles vão fazer, mesmo sem ter a habilidade técnica necessária, e eu nunca vou saber se ficou bom?
Se vc acha dificil eu encontrar uma farmácia capaz de fazer esse gel, tem algum alternativa? E esse teu Gel com dutasterida lipossomada substitui bem o Gel FF, mas vc acha q a dificuldade de fabricação é a mesma? Vc pode falar qual farmácia vc usa?

Algum colega pode me informar o nome de algumas farmácias capazes de produzir o GEL FF lipossomado?

cea2014

58
olá,

sou de brasília, não tenho como me consultar em são paulo num futuro próximo, e queria poder manipular o gel ff. descartei a finasterida oral pelos efeitos sistêmicos no longo prazo.

alguma boa alma por favor me passaria a fórmula? (e, se possível, pra facilitar, uma receita digitalizada também)