Banner

Re: [FOTO] 3 ANOS de finasterida - Linha Frontal

Tó-Zé Tuga

26
JulioGP escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:
JulioGP escreveu:Sim, outro exemplo...fatores de crescimento.

Também não é Minox e também tem a possibilidade de regrow. Como eu disse, não se pode afirmar que SÓ minox dá regrow, isso não é regra, é errado falar isso.
Eu acho que tu não és burro mas às vezes parece.
Como pensei. Você é uma pessoa muito difícil de dialogar cara, pq sempre parte para baixaria e ignorância? Falta educação para você? Depois de uma tentativa, sempre vejo que perco o meu tempo ao tentar manter algum diálogo com você sem algum xingamento, lamentável a sua fantástica educação que mamãe e papai lhe deram. Parabéns.

Engraçado que você, Portugues, entra em um Forum brasileiro e acha que pode sair xingando todo mundo ou escrevendo o que bem entende, ofendendo e etc? Aprende a respeitar os outros cara, acho que a administração do fórum deveria tomar frente a essas suas ignorâncias, uma vez que você geralmente não consegue respeitar os outros. Ignorância geralmente está associada à falta de QI.

Eu poderia dizer: "Burro é a puta que te pariu", mas vou me conter ok? Discussão encerrada.
É esse o teu argumento?
Tu é que gostas de levar a tua avante e não gostas de ser contrariado.
Eu respeito os outros e sou bastante coerente nas opiniões. Tu é que gostas de provocar. Antes de tu entrares aqui já eu frequentava o fórum e por acaso não ofendi ninguém como ninguém me ofendeu.
Deixa a fina e o minox do pé...e usa o que quiseres. Tu podes dizer mal da fina, do minox, dizer que não presta, isto e aquilo e achas que os outros têm que calar. Ainda neste presente tópico tens um exemplo de como a fina oral é boa. Deixa-a do pé. Não usas ou achas que não vale a pena usar tudo bem.

JulioGP

27
peterson escreveu:Tb tive regrow com a fina To-zé , na coroa principalmente que fechou e agora tem leves rarefacoes.Minhas rarefacoes na frontal é que ja foram mais fechadas.
Peterson, vc sabe da minha opinião sobre os colaterais da Fina, mas o foco aqui não é esse. Sinceramente, de todas as pessoas que usaram ou Fina ou Minox, sempre quem usou Fina teve bem mais regrow de que usou Minox. Estou comparando somente quem usou um OU outro e não os DOIS.

Principalmente na parte da coroa, a Fina dá bem mais regrow do que Minox na grande maioria dos casos. Ninguem discute que se a pessoa tiver uma boa resposta ao Minox, acaba valendo a pena usar os 2, mas entre os 2 e eu tivesse que optar por um sem o risco, para a recuperação da coroa certamente eu usaria a fina. Lógico que se não houvesse risco e eu tivesse uma boa resposta a ela.

Isso eu estou falando com base nas fotos que eu vejo do pessoal.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

Tó-Zé Tuga

28
JulioGP escreveu:
peterson escreveu:Tb tive regrow com a fina To-zé , na coroa principalmente que fechou e agora tem leves rarefacoes.Minhas rarefacoes na frontal é que ja foram mais fechadas.
Peterson, vc sabe da minha opinião sobre os colaterais da Fina, mas o foco aqui não é esse. Sinceramente, de todas as pessoas que usaram ou Fina ou Minox, sempre quem usou Fina teve bem mais regrow de que usou Minox. Estou comparando somente quem usou um OU outro e não os DOIS.

Principalmente na parte da coroa, a Fina dá bem mais regrow do que Minox na grande maioria dos casos. Ninguem discute que se a pessoa tiver uma boa resposta ao Minox, acaba valendo a pena usar os 2, mas entre os 2 e eu tivesse que optar por um sem o risco, para a recuperação da coroa certamente eu usaria a fina. Lógico que se não houvesse risco e eu tivesse uma boa resposta a ela.

Isso eu estou falando com base nas fotos que eu vejo do pessoal.
Acho bonito reconheceres que a fina é eficaz. Fica-te bem. Sobre essa questão da fina oferecer mais regrow que o minox nem vou discutir até porque sou defensor dos dois, mas lembro para quem não sabe ou não se lembra que os resultados das primeiras investigações sobre o minox falavam no sucesso na zona da coroa. Tanto assim era que ao início muita gente perguntava se ele só poderia dar regrow nessa zona e se não funcionava na zona frontal.

Outra coisa, para quem sofre de AAG o uso apenas do minox é no geral curto, por isso sozinho só em certos casos pode oferecer regrow. Por isso, com o minox e no caso da AAG, é necessário, preferencialmente, o uso de fina/duta (ou outro inibidor da 5 alfa-redutase, sem sequer discutir da eficácia desses outros). É por isso que muitos minoxs têm incorporados ingredientes "anti-dht". Complementam-se. É um tratamento integrado.

JulioGP

29
pedrocopa escreveu: Concordo com Julio. A entrada esquerda fechou. a testa diminuiu. volume aumentou. Muito bom o resultado. Parabéns
Pois é pedrocopa. Eu deixaria aqui um paralelo interessante para esse resultado dele em relação ao regrow.

Quem usa Minox sem Fina é uma coisa, quem usa Fina sem Minox é outra. Ainda assim, se faz necessário lutarmos para buscar tratamentos mais eficazes.

JulioGP

30
Tó-Zé Tuga escreveu:Antes de tu entrares aqui já eu frequentava o fórum e por acaso não ofendi ninguém como ninguém me ofendeu.
E até essa semana você ainda não sabia que Fina é para combater a miniaturização e não a queda, isso que você utiliza o medicamento há anos e nunca havia lido a bula, muito esperto. 6 anos de fórum e não sabe o básico.

Nunca ofendeu ninguém? Deixa de ser moleque, você já foi banido por ofensas e xingamentos, sorte sua que foi um gelo de 30 dias. Deixo aqui o BAN colocado pelo ADMIN:
viewtopic.php?f=1&t=8201 (30 dias por trocas de ofensas REPETIDAS)
E mesmo assim parece que ainda não aprendeu.

Nunca ofendeu ninguém? Além de aprender a ser mais educado tem que deixar de ser mentiroso, se enxerga. Você prova a cada dia mais que tu é moleque. Aprende a ter educação. A sua sorte é que desrespeitar os outros no computador é fácil, qualquer um vira macho. Se manca cara.

Isso deveria ser regra no fórum, ter educação para participar. Se você não tem essa capacidade, arrume um fórum aí em Portugal para participar.

Tó-Zé Tuga

31
JulioGP escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:Antes de tu entrares aqui já eu frequentava o fórum e por acaso não ofendi ninguém como ninguém me ofendeu.
E até essa semana você ainda não sabia que Fina é para combater a miniaturização e não a queda, isso que você utiliza o medicamento há anos e nunca havia lido a bula, muito esperto. 6 anos de fórum e não sabe o básico.

Nunca ofendeu ninguém? Deixa de ser moleque, você já foi banido por ofensas e xingamentos, sorte sua que foi um gelo de 30 dias. Deixo aqui o BAN colocado pelo ADMIN:
viewtopic.php?f=1&t=8201 (30 dias por trocas de ofensas REPETIDAS)
E mesmo assim parece que ainda não aprendeu.

Nunca ofendeu ninguém? Além de aprender a ser mais educado tem que deixar de ser mentiroso, se enxerga. Você prova a cada dia mais que tu é moleque. Aprende a ter educação. A sua sorte é que desrespeitar os outros no computador é fácil, qualquer um vira macho. Se manca cara.

Isso deveria ser regra no fórum, ter educação para participar. Se você não tem essa capacidade, arrume um fórum aí em Portugal para participar.
Grande Júlio o teu amigo Habemus já "morreu". Explica lá porquê?
E acho que nem vale a pena falar do teu miserável caso com o Dr. Peruzzo, pois não? Tu é que foste mal educado e grosso para com ele e o Dr. foi obrigado vir aqui por-te em sentido. Aprende tu a ter educação.

JulioGP

32
O Habemus na época foi banido com você, engraçado, os 2 são de Portugal, ambos compartilham da mesma educação.

O Dr. comentou uma resposta que eu havia dado à você(como sempre) em relação às manipulações. Nada de mais. Ele se sentiu incluso no meu comentário generalista e eu até o entendo e concordei.

Você está comparando a minha opinião na época que foi agressiva em relação às manipulações vs a sua educação com xingamentos e ofensas, coisa que com esse seu comentário, mostra que você ainda não sabe o que é educação.

No Brasil, com um comentário desses que você gosta de fazer xingando e ofendendo cara a cara, rapidinho você ia aprender. Bom que você está aí em Portugal.

Tó-Zé Tuga

33
JulioGP escreveu:O Habemus na época foi banido com você, engraçado, os 2 são de Portugal, ambos compartilham da mesma educação.

O Dr. comentou uma resposta que eu havia dado à você(como sempre) em relação às manipulações. Nada de mais. Ele se sentiu incluso no meu comentário generalista e eu até o entendo e concordei.

Você está comparando a minha opinião na época que foi agressiva em relação às manipulações vs a sua educação com xingamentos e ofensas, coisa que com esse seu comentário, mostra que você ainda não sabe o que é educação.

No Brasil, com um comentário desses que você gosta de fazer xingando e ofendendo cara a cara, rapidinho você ia aprender. Bom que você está aí em Portugal.
O teu caso com o Dr. não foi assim tão simples, não julinho. E não foi só um comentário, foi uma série deles, por isso ele veio cá defender a honra dele e avisou-te que se não mudasses ele convidava-te a sair do fórum.

Agora já dizes mal do teu amigo Habemus e chamas-lhe mal-educado? Se ele lê o que acabaste de escrever vai ficar triste contigo.

Há muitos brasileiros que tb já tiveram ban do fórum e outros foram expulsos tal como o Habemus.

JulioGP

34
Você que já foi BANIDO pela administração quer falar o que cara? Se enxerga, isso vai ficar para sempre no seu registro.

Vocês 2 na época foram banidos por xingamentos e ofensas, principalmente pela sua implicância. Parece que você tem um pouco de inveja de alguns participantes, não consigo entender esse seu sentimento.

Parece até que me ama, sai pra lá...minha praia é outra.

Tó-Zé Tuga

35
JulioGP escreveu:Você que já foi BANIDO pela administração quer falar o que cara? Se enxerga, isso vai ficar para sempre no seu registro.

Vocês 2 na época foram banidos por xingamentos e ofensas, principalmente pela sua implicância. Parece que você tem um pouco de inveja de alguns participantes, não consigo entender esse seu sentimento.

Parece até que me ama, sai pra lá...minha praia é outra cara.
Tu é que estás aqui a implicar comigo e com o meu ban. Que engraçado eu e o Habemus fomos expulsos principalmente pela minha implicância? Que engraçado...mas ele é que acabou expulso. O admin até me enviou uma msg particular para eu deixar de ligar ao Habemus e às suas provocações.O meu problema foi com ele. O teu com o Dr. Peruzzo foi bem mais grave, até puseste em causa a honra dele. Se não fosse tão grave ele não vinha aqui responder-te.

Vai lá fazer o teu tratamento e deixa-me em paz.

JulioGP

36
Sai pra lá Cabral. Nunca fui banido não, o que o Dr. chamou atenção na época foi super normal, sempre concordei.

O Habemus foi expulso pq ele não se aguentou e falou algumas verdades para você, essa foi a diferença. Ambos foram banidos, principalmente pq desde o início você o ofendia chamando de "velhote", vai dizer que não se lembra disso? Depois ele te chamou de "lambe botas" ou algo parecido, que tem outro significado aqui no Brasil.

Enfim, parece-me que você ficou com inveja do resultado dele, só pq ele não usou nem Fina nem Minox. Santa implicância.

Tó-Zé Tuga

37
JulioGP escreveu:Sai pra lá Cabral. Nunca fui banido não, o que o Dr. chamou atenção na época foi super normal, sempre concordei.

O Habemus foi expulso pq ele não se aguentou e falou algumas verdades para você, essa foi a diferença. Ambos foram banidos, principalmente pq desde o início você o ofendia chamando de "velhote", vai dizer que não se lembra disso? Depois ele te chamou de "lambe botas" ou algo parecido, que tem outro significado aqui no Brasil.

Enfim, parece-me que você ficou com inveja do resultado dele, só pq ele não usou nem Fina nem Minox. Santa implicância.
Inveja do resultado do Habemus. Só se for do tamanho da calvície dele :lol: :lol: :lol:
Tu bem tentaste o CG210 mas não deu...

Há pouco acabaste de chamar mal-educado ao Habemus. Agora vens defende-lo. Ou és incoerente ou és instável.

Vai lá por o teu tópico e deixa-me. Tu tens a tua opinião eu tenho a minha. Eu defendo um tipo de tratamento, tu é conforme os dias. Se tens bons resultados com os teus tratamentos ainda bem...mas deixa-me defender o meu ponto de vista.

Se achas a resposta do Dr. super normal tudo bem. Quem sou eu para dizer o contrário. Depende de cada um. Se fosse comigo ficaria envergonhado.

JulioGP

38
Tó-Zé Tuga escreveu:
JulioGP escreveu:Sai pra lá Cabral. Nunca fui banido não, o que o Dr. chamou atenção na época foi super normal, sempre concordei.

Inveja do resultado do Habemus. Só se for do tamanho da calvície dele :lol: :lol: :lol:

Há pouco acabaste de chamar mal-educado ao Habemus. Agora vens defende-lo. Ou és incoerente ou és instável.

Vai lá por o teu tópico e deixa-me. Tu tens a tua opinião eu tenho a minha. Eu defendo um tipo de tratamento, tu é conforme os dias.
Ué to-ze, eu tentei o CG210 e inclusive o Dr. Peruzzo também tentou. Inclusive eu que fiz a intermediação de passar os contatos para ele. Quem mal tem nisso? Os resultados do Habemus foram bons. O próprio Dr. é mente aberta em busca de novos tratamentos e testes, algo lógico. Está sempre buscando alguma novidade e não vive em um quadrado.

Nunca concordei com os xingamentos seja por parte sua ou do Habemus.

Meu tópico eu só uso de noite. Vai lá tomar a sua Fina e não esquece que não é para pausar a queda e sim evitar a miniaturização ok? Vai aprendendo...

Tó-Zé Tuga

39
JulioGP escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:

Vai lá por o teu tópico e deixa-me. Tu tens a tua opinião eu tenho a minha. Eu defendo um tipo de tratamento, tu é conforme os dias.
Ué to-ze, eu tentei o CG210 e inclusive o Dr. Peruzzo também tentou. Inclusive eu que fiz a intermediação de passar os contatos para ele. Quem mal tem nisso? Os resultados do Habemus foram bons. O próprio Dr. é mente aberta em busca de novos tratamentos e testes, algo lógico. Está sempre buscando alguma novidade e não vive em um quadrado.

Nunca concordei com os xingamentos seja por parte sua ou do Habemus.

Meu tópico eu só uso de noite. Vai lá tomar a sua Fina e não esquece que não é para pausar a queda e sim evitar a miniaturização ok? Vai aprendendo...
Eu não vivo num quadrado concerteza por defender a fina e o minox. Até uso o Neogenic, já usei o nanominox, o crinagen, o tricomin, o kérium, os factores de crescimento. E só não experimento outras coisas porque não estou ai no Brasil.

JulioGP

42
peterson escreveu:Desculpe,Julio entenda como uma critica construtiva.Vc é um bom forista, mas adora provocar e fomentar polemica.
Na --minha-- opiniao o forista banido definitivamente(nem vou citar nome), foi tarde.Na ---minha-- opiniao nem nas fotos dele eu acreditei.
Vamos focar pessoal.Blablabla só enche o saco.Bola pra frente.
peterson, não tenho problema nenhum com críticas não, desde que sejam de forma educada. Acho que se os assuntos fossem tratados de forma educada, não geraria tanta polêmica.

De qualquer forma, valeu pelo seu comentário.