Banner

Re: Fico apresentavel de cabelo raspado? sejam honestos

dgmbr

10
Obrigado pelos comentarios ...o dia que eu acreditar nisso eu vo fica sendo feliz constantemente, mas ainda há guerra ...

metal eu to usando maquina 1

a proposito aproveitando o topico:
-alguem poderia me recomendar uma maquina boa pra rapar, pesquisei as do mercado livre como essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-220v-_JM mas nao sei se é a boa...talvez quizesse uma mais prática

-pra oleosidade é melhor sabonete de enxofre ou cetaconazol?

diego999

11
dgmbr escreveu:Obrigado pelos comentarios ...o dia que eu acreditar nisso eu vo fica sendo feliz constantemente, mas ainda há guerra ...

-alguem poderia me recomendar uma maquina boa pra rapar, pesquisei as do mercado livre como essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-220v-_JM mas nao sei se é a boa...talvez quizesse uma mais prática

Já que vai raspar, melhor pagar um barbeiro baratinho mesmo, para ele dá os toques finais,deixar tudo certinho.Não precisa ser barbeiro caro.

Para mim ceto foi melhor, sabonete de enxofre me deu muita coceira no couro e fora o cheiro de bosta que fica depois.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

dgmbr

12
diego999 escreveu:
dgmbr escreveu:Obrigado pelos comentarios ...o dia que eu acreditar nisso eu vo fica sendo feliz constantemente, mas ainda há guerra ...

Já que vai raspar, melhor pagar um barbeiro baratinho mesmo, para ele dá os toques finais,deixar tudo certinho.Não precisa ser barbeiro caro.

Para mim ceto foi melhor, sabonete de enxofre me deu muita coceira no couro e fora o cheiro de bosta que fica depois.
Eu vou no barbeiro mas queria deixar raspado assim em tempo integral e meu cabelo cresce rapido demais, logo eu teria que ir de 2 em 2 semanas no barbeiro pra fica bom, mas queria regulando em casa e deixa pelo menos um intervalo de 1 mes sem ir no barbeiro, por isso a necessidade da maquina

metal75

15
E amigão como está na região da coroa ???

dgmbr escreveu:
diego999 escreveu:

Eu vou no barbeiro mas queria deixar raspado assim em tempo integral e meu cabelo cresce rapido demais, logo eu teria que ir de 2 em 2 semanas no barbeiro pra fica bom, mas queria regulando em casa e deixa pelo menos um intervalo de 1 mes sem ir no barbeiro, por isso a necessidade da maquina

dgmbr

16
Imagem
meu topo esta meio zuado mas eu rapando na 1 direto nao rola um contraste mto grande, ja rapo pra diminuir esse contraste

ja penso em comprar esse cortador de cabelo pra rapar toda semana e manter o mais cleam possivel

só a barba que eu curto e no momento ta maior que o cabelo hheheh

pow metal nao encontro essa maquina mais disponivel em lugar nenhum :/

edit:achei no ml

metal75

18
Então amigão , esta máquina só tem um problema ela vai até a 1 não tem como passar a 0 ok ? se achar pode comprar que ela é boa , mas quando for passar um aviso importante sempre passe a máquina de leve e com calma não precisa forçar , para não fazer caminho de rato ok ?
abraço,

dgmbr escreveu:
Imagem
meu topo esta meio zuado mas eu rapando na 1 direto nao rola um contraste mto grande, ja rapo pra diminuir esse contraste

ja penso em comprar esse cortador de cabelo pra rapar toda semana e manter o mais cleam possivel

só a barba que eu curto e no momento ta maior que o cabelo hheheh

pow metal nao encontro essa maquina mais disponivel em lugar nenhum :/

edit:achei no ml

dgmbr

20
pode crer metal, comprei ela ontem e vou passar na boa pra manter baixinho na 1 mesmo, obrigado pelos toques ...abraço

peterson eu tomo 1mg finasterida e passo rogaine 1x por dia, e logo vou comecar com cetoconazol pq ultimamente minha cabeca ta oleosa ...sobre a micropigmentação nunca pensei nessa hipotese, eu não entendi muito, é tipo uma tatuagem né? será que fica bom micropigmentação+maquina 1?