Banner

Execução de brasileiro e mais 5 na Indonésia será domingo.

popov

1
As autoridades do país afirmam que já foram preparados “o esquadrão de tiro, um clérigo e médicos”, e que as execuções ocorrerão simultaneamente. A Procuradoria explica ainda que os condenados são avisados da execução com três dias de antecedência para que possam se preparar mentalmente e para que façam seus últimos pedidos.

Uma pena que ñ tem aqui no Brasil pena de morte por corrupção e nem para o seriais killers...

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... encia.html

Para descontrair... Qual a última refeição vcs pediriam?

Re: Execução de brasileiro e mais 5 na Indonésia será doming

Aleluia

2
popov escreveu:As autoridades do país afirmam que já foram preparados “o esquadrão de tiro, um clérigo e médicos”, e que as execuções ocorrerão simultaneamente. A Procuradoria explica ainda que os condenados são avisados da execução com três dias de antecedência para que possam se preparar mentalmente e para que façam seus últimos pedidos.

Uma pena que ñ tem aqui no Brasil pena de morte por corrupção e nem para o seriais killers...

Aqui no Brasil tem pena de morte sim, só não é pelos meios legais.
http://www.ibccrim.org.br/noticia/13905 ... s-dos-EUA-
E só morre pobre ferrado. Pra rico nem algema pode colocar:
Súmula vinculante n 11 STF:
Só é lícito o uso de algemas em casos de resistência e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, por parte do preso ou de terceiros, justificada a excepcionalidade por escrito, sob pena de responsabilidade disciplinar, civil e penal do agente ou da autoridade e de nulidade da prisão ou do ato processual a que se refere, sem prejuízo da responsabilidade civil do Estado.
Essa súmula é o axioma máximo de quão lixo é a justiça brasileira. Enquanto em barraco a policia chega metendo o pé na porta e dando porrada, para prender empresários não pode nem algemar para não queimar o filme.

Se eu fosse morrer pediria uma pizza bem boa, de preferencia com alguns cogumelos alucinógenos... E um acai tb não cairia mal!
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Jimmy Stewart

3
Ia faltar bala pra tanto corrupto...

Pra vcs verem a diferença... Aqui quem comanda o tráfeco, ordena execuções, quando vai preso de dentro do presidio continua ordenando execuções de testemunhas, policiais, juízes e tudo.

Lá na Indonésia não tem essa moleza não...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Eugênio

5
Aleluia escreveu:
popov escreveu:As autoridades do país afirmam que já foram preparados “o esquadrão de tiro, um clérigo e médicos”, e que as execuções ocorrerão simultaneamente. A Procuradoria explica ainda que os condenados são avisados da execução com três dias de antecedência para que possam se preparar mentalmente e para que façam seus últimos pedidos.

Só é lícito o uso de algemas em casos de resistência e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, por parte do preso ou de terceiros, justificada a excepcionalidade por escrito, sob pena de responsabilidade disciplinar, civil e penal do agente ou da autoridade e de nulidade da prisão ou do ato processual a que se refere, sem prejuízo da responsabilidade civil do Estado.
Essa súmula é o axioma máximo de quão lixo é a justiça brasileira. Enquanto em barraco a policia chega metendo o pé na porta e dando porrada, para prender empresários não pode nem algemar para não queimar o filme.

Se eu fosse morrer pediria uma pizza bem boa, de preferencia com alguns cogumelos alucinógenos... E um acai tb não cairia mal!
Verdade, Aleluia.

Quando prenderam o Daniel Dantas, o Congresso se mexeu para impedir que caras como ele sejam algemados novamente. E o Supremo até expediu abeas corpus preventivo. Ou seja, antes mesmo que alguém tenha a ousadia de prender o Dantas novamente, ele já tem abeas corpus mandando soltar.

Popov, você nem mencionou que a Dilma está tentando impedir a execução desse brasileiro. Já o brasileiro honesto pagador de impostos...

roni

6
Ja demorou pra morrer ! Imbecil , quer cometer crime nos outros países e responder aqui no Brasil kkkkk , o pior é a Dilma avizando ao presidente da Indonésia que esta morte criara uma sombra na relação entreos dois países , e os trabalhadores executados pelos policiais aqui em nossa terra? Hipócrita, imbecil se preocupando com traficante enquanto aqueles que pagam o salário dela morre nas mãos de bandidos e policiais inesperientes e/ou corruptos.
muita batalha , mas a cura vai sair
tratamento :
finasterida 1 mg dia
shampo cetoconazol 4 x semana
rogaine foam 2 x dia

popov

7
Eugênio escreveu:
Aleluia escreveu:

Verdade, Aleluia.

Quando prenderam o Daniel Dantas, o Congresso se mexeu para impedir que caras como ele sejam algemados novamente. E o Supremo até expediu abeas corpus preventivo. Ou seja, antes mesmo que alguém tenha a ousadia de prender o Dantas novamente, ele já tem abeas corpus mandando soltar.

Popov, você nem mencionou que a Dilma está tentando impedir a execução desse brasileiro. Já o brasileiro honesto pagador de impostos...
Vdd Eugênio, mas acredito que ela ta fazendo de tudo para solta-lo porque os mortos ñ pagam impostos... kkkk

Pow Aleluia!!! uma pizza? Tem que ser algo mais exótico, Acho que pediria um Salmon à maracujá... Pediria isso para lembrar a última vez que transei, pois a dona fez tal iguaria para mim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Jimmy Stewart

8
Não estava a par que a corja FDP canalha facínora calhorda famigerada escrota do Congresso Nacional tinha mudado a lei proibindo de algemar colarinho branco, tudo por causa do Daniel Dantas.

Queria ver alguém prender todos os corruptos lá dentro mesmo do congresso, e incendiar tudo, deixa-los morrer trancados lá. Aquela corja é nem mais disfarça a canalhice.
Minoxidil com ativos

Sabrinah

10
Na verdade existe ação de habeas preventivo, e pode ser impetrada quando o acusado de um delito está na iminência de ser preso. Se procedente, é expedido um salvo-conduto, que é um documento que garante a livre circulação do indivíduo por determinado território sem que seja preso.

Não entendo muito de penal, mas de forma simples e resumida é mais ou menos por aí.

Conseguir um habeas corpus é difícil e caríssimo, principalmente se for fora do horário comercial. Imaginem um preventivo! Ou seja, só rico fica solto! :?
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Jimmy Stewart

12
É o fim da picada.. Sò falta o congresso criar uma lei para declarar todo politico de alto escalão inocente de qualquer coisa.

Nos tempos do Collor eles fingiam ou tentavam fingir que não eram uma corja, enquanto hoje parecem que preferem mostrar com orgulho.

Eugênio escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Não estava a par que a corja FDP canalha facínora calhorda famigerada escrota do Congresso Nacional tinha mudado a lei proibindo de algemar colarinho branco, tudo por causa do Daniel Dantas.

Queria ver alguém prender todos os corruptos lá dentro mesmo do congresso, e incendiar tudo, deixa-los morrer trancados lá. Aquela corja é nem mais disfarça a canalhice.
Assim que o Daniel Dantas foi preso, o Congresso, o Supremo e o Planalto (enfim, Brasília inteira) saiu em defese dele.

Diante das câmeras o Lula disse que não faria nada para ajudar DD, mas nos bastidores ele mandou o ministro da justiça dar uma bronca na Polícia Federal.

E imagine, habeas corpus preventivo! Nunca na história deste país houvera habeas corpus preventivo. Como o Supremo pode expedir uma coisa dessas?!! Acho que vou querer um, e depois vou cometer um crime qualquer. E a polícia não poderá me prender.

Quanto as execuções cometida em SP pela PM, não esqueçamos que o Brasil também tem índice de policiais assassinados muito maior que os EUA.
Nos EUA bandido vai preso, e não tem liberdade para escapar em feriados especiais como no Brasil.
Se fosse uma matéria sobre PM processado, por matar bandido perigoso, teria gente no fórum dizendo que era absurdo.

Acho engraçado tantas pessoas quererem tanto a morte desse traficante brasileiro, mas acharem bem mais perdoável quem usa droga e oferece aos outros ou tenta incentivar os outros a se ornarem usuários, apenas porque são universitários ou classe mais alta. Não sei qual é pior...

Aleluia escreveu: Aqui no Brasil tem pena de morte sim, só não é pelos meios legais.

Minoxidil com ativos

Eugênio

15
Eu não sou a favor de pena de morte, e pessoalmente nem acho que tráfico de drogas devesse ser considerado um crime grave. Mas, se executar um traficante é certo ou não, cabe ao povo indonésio discutir isso.

Não desejei a morte desse brasileiro, mas também não quis fazer nada para impedir a execução. Ninguém mandou ele cometer um crime na Indonésia. Quem comete crime lá, que seja punido segundo as leis indonésias.

Se um brasileiro for injustiçado por lá, ou se ele for vítima de um crime grave sem que as autoridades indonésias tomem as devidas providências, isso sim mereceria intervenção diplomática.

peterson

16
Essa predilecao dos brasileiros por leis mais duras Vieirnha ,é fruto da sensacao de impunidade que temos.Nao estou com a maioria.Creio que se a justica funcionasse de fato, nao precisariamos de extremismos.Cadeia no Brasil só pra pobre,pra usar um termo popular.
E se as leis aqui sao humanistas deve ser por causa dos nossos queridos deputados que nao querem legislar contra eles proprios.
SEMPRE NA LUTA!

Aleluia

21
Muito bem notado Vieirinha, eu tb vejo.
tipo o êxtase de jogar o gladiador pros leões no coliseu, satisfaz a massa
vieirinha escreveu:Vcs tbm sentem essa construcao de um espetaculo na execussao desse criminoso???
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Jimmy Stewart

22
Queria saber quem são esses consternados... Seriam pessoas que valorizam direitos humanos, ou serão pessoas que usaram drogas ou até venderam algumas aqui e ali, pessoas da juventude ata que tanto defende drogas e não veem mais traficantes como algo ruim?
popov escreveu:Eu vejo um bando de hipócritas, dizendo q esta triste, consternado etc... Quantos brasileiros estão no corredor da morte nos hospitais? Aqueles q se importam porque não vão lá ser solidário, é muito bla bla bla...
Minoxidil com ativos

popov

23
Jimmy Stewart escreveu:Queria saber quem são esses consternados... Seriam pessoas que valorizam direitos humanos, ou serão pessoas que usaram drogas ou até venderam algumas aqui e ali, pessoas da juventude ata que tanto defende drogas e não veem mais traficantes como algo ruim?
popov escreveu:Eu vejo um bando de hipócritas, dizendo q esta triste, consternado etc... Quantos brasileiros estão no corredor da morte nos hospitais? Aqueles q se importam porque não vão lá ser solidário, é muito bla bla bla...
Os consternados são por exemplo Dilma, Marcos feliciano dentre outros... pelo menos se dizem...

Eugênio

25
Sabrinah escreveu:A Dilma está consternada? :roll:

Garanto que se a execução fosse num paredão de fuzilamento cubano ela estaria apoiando, conforme o embaixador brasileiro Tilden Santiago, do PT, declarou apoio em 2003, no então governo Lula, quando Cuba decidiu fuzilar prisioneiros.

http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... +Cuba.html
Exatamente.

Para a Dilma é fácil dizer que essa execução colocará uma sombra nas relações diplomáticas com a Indonésia, já que o Brasil quase não tem relações diplomáticas com esse país. Brasileiros já foram condenados à morte nos EUA e no Japão, mas é claro que isso nunca atrapalhou as relações que o Brasil tem com esses grandes parceiros.