Banner

Re: A labuta de Freddy

Jimmy Stewart

2
Cirurgia é uma coisa limitadíssima ao meu ver, vista pelo prisma de quem está em processo de perda de cabelo. Aliás praticamente toda cirurgia hoje em dia na medicina ainda é de certa forma grotesca.

Não direi mais em respeito, pois o Admin pode interpretar mei mal e achar que estaria falando por sacanagem.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

7
Fora o custo com advogados de divórcfio, a facado da divisão de bens ou pensão do divórcio. Filhos infelizes, pirados ou até drogados.

Tem gente que era muito bem de vida, e levava vida mundana e fanfarrona, mas casou e separou N vezes, e hoje com tantas facadas e pensões mal sobre pra eles.

Eugênio escreveu:Um adendo:

Carro 0Km: R$ 28.000.
Uma mulher gostar de você porque achou você bonito: não tem preço.
Uma mulher gostar do seu carro mas não de você: um par de chifres e um golpe do baú.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

10
Tem forista nesse fórum que devia entra no legislativo, e criar um projeto de lei para que mulheres andem com uma etiqueta no pescoço, mostrando o preço.
Pois pela forma que vcs falam delas...

Depois dizem que eu é que difamo as mulheres...
Minoxidil com ativos

Eugênio

12
vieirinha escreveu:
Eugênio escreveu:Uma mulher gostar de você porque achou você bonito
Corre!!! Eh traveco. :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte, mulher de verdade nao escolhe homem pela beleza. Isso eh coisa de adolescente desmiolada, fora da realidade.

Mulher com os pes no chao, madura, escolhe homem por motivos muito mais avancados. Esse papo de mulher gostar de homem rico eh mulher puta, eh papo de fracassado. Mulher gosta de homem rico pq eh da natureza feminina gostar de homens poderosos. Muitas das vezes a mulher fica com o rico e nem explora o dinheiro dele. Isso eh um fato. Elas tbm nao chifram um homem poderoso com um bostinha boinitinho. O contrario realmente existe. Ja vi homem bonito e pobre perder uma gata por um homem rico e nem tao bonito.
Não gosto de traveco mas gosto de adolescentes, desmioladas ou não.

Quando mulheres de 30 anos (ou qualquer idade que seja) falam sobre o Gianecchini, elas comentam sobre a beleza dele, não sobre a conta bancária dele. Conheci um cara bonitão, sarado e completamente pobre, do tipo que só conseguia subempregos. E ele fazia um baita sucesso com as mulheres, de todas as idades. Namorava três, quatro mulheres ao mesmo tempo e ainda pegava algumas por fora. Era o verdadeiro homem-objeto. Quando ele ficava de costas, as mulheres olhavam para a bunda dele, não para o bolso vazio dele.

Ou seja, as mulheres traem homens ricos e feios com homens pobres e bonitos sim. O contrário é que não é tão comum. Pra quê casar com o pobretão e ir pra cama com o rico feioso sem ganhar nada ($) com isso? Se dinheiro proporcionasse orgasmos, talvez fosse melhor enfiar notas de euro na chechênia, embora um vibrador barato seja mais eficaz.

E oha que falei apenas na dicotomia dinheiro vs. beleza. Não cheguei a mencionar coisas como personalidade, romance, companheirismo...

ogrande

13
Eugênio escreveu:
vieirinha escreveu:
Eugênio escreveu:Uma mulher gostar de você porque achou você bonito
Corre!!! Eh traveco. :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte, mulher de verdade nao escolhe homem pela beleza. Isso eh coisa de adolescente desmiolada, fora da realidade.

Mulher com os pes no chao, madura, escolhe homem por motivos muito mais avancados. Esse papo de mulher gostar de homem rico eh mulher puta, eh papo de fracassado. Mulher gosta de homem rico pq eh da natureza feminina gostar de homens poderosos. Muitas das vezes a mulher fica com o rico e nem explora o dinheiro dele. Isso eh um fato. Elas tbm nao chifram um homem poderoso com um bostinha boinitinho. O contrario realmente existe. Ja vi homem bonito e pobre perder uma gata por um homem rico e nem tao bonito.

Quando mulheres de 30 anos (ou qualquer idade que seja) falam sobre o Gianecchini, elas comentam sobre a beleza dele, não sobre a conta bancária dele. Conheci um cara bonitão, sarado e completamente pobre, do tipo que só conseguia subempregos. E ele fazia um baita sucesso com as mulheres, de todas as idades. Namorava três, quatro mulheres ao mesmo tempo e ainda pegava algumas por fora. Era o verdadeiro homem-objeto. Quando ele ficava de costas, as mulheres olhavam para a bunda dele, não para o bolso vazio dele.

Ou seja, as mulheres traem homens ricos e feios com homens pobres e bonitos sim. O contrário é que não é tão comum. Pra quê casar com o pobretão e ir pra cama com o rico feioso sem ganhar nada ($) com isso? Se dinheiro proporcionasse orgasmos, talvez fosse melhor enfiar notas de euro na chechênia, embora um vibrador barato seja mais eficaz.

E oha que falei apenas na dicotomia dinheiro vs. beleza. Não cheguei a mencionar coisas como personalidade, romance, companheirismo...
Eugênio, Eugênio. Falo por experiência própria: não é assim que funciona, pelo menos comigo!

Vou contar minha história:

Há quatro anos, eu era bonito, porém pobre. Nessa época, eu era o galã do cursinho que frequentava. As garotas da sala me admiravam. Num dado momento, me "obrigaram" a tirar uma foto com elas rs. Neste fato, uma delas me pegou pelo braço e me levou até o local da selfie. Alguns dias depois, esta mulher e uma amiga estavam no hall de entrada do curso, eu, de pronto, fui puxar assunto. Resultado: o entusiasmo da foto não se repetiu, quando fui conversar com ela. E olhe que sempre fui um cara de bom papo, etc, enfim, todas minhas tentativas foram fracassadas com mulheres daquele curso. Como era pobre, utilizei muito a internet(Orkut), através do app "Vou-nao-vou". Perdi meu tempo com dezenas de mulheres. Pelo menos desta vez, depois de muitas "derrotas", fiquei com uma. Muito bonita, a propósito!

2014-2015. Não me destaco mais pela aparência, contudo, passei num concurso e estou melhor financeiramente. Estou de carro, emprego certo e "magicamente" atraio mais mulher do que em outrora...

Eugênio

14
ogrande escreveu:
Eugênio escreveu:
vieirinha escreveu: Corre!!! Eh traveco. :lol: :lol: :lol:

Eugênio, Eugênio. Falo por experiência própria: não é assim que funciona, pelo menos comigo!

Vou contar minha história:

Há quatro anos, eu era bonito, porém pobre. Nessa época, eu era o galã do cursinho que frequentava. As garotas da sala me admiravam. Num dado momento, me "obrigaram" a tirar uma foto com elas rs. Neste fato, uma delas me pegou pelo braço e me levou até o local da selfie. Alguns dias depois, esta mulher e uma amiga estavam no hall de entrada do curso, eu, de pronto, fui puxar assunto. Resultado: o entusiasmo da foto não se repetiu, quando fui conversar com ela. E olhe que sempre fui um cara de bom papo, etc, enfim, todas minhas tentativas foram fracassadas com mulheres daquele curso. Como era pobre, utilizei muito a internet(Orkut), através do app "Vou-nao-vou". Perdi meu tempo com dezenas de mulheres. Pelo menos desta vez, depois de muitas "derrotas", fiquei com uma. Muito bonita, a propósito!

2014-2015. Não me destaco mais pela aparência, contudo, passei num concurso e estou melhor financeiramente. Estou de carro, emprego certo e "magicamente" atraio mais mulher do que em outrora...
Não sei o que houve de errado com você nesse cursinho, amigo. Ou então não sei o que havia de errado nesse cursinho em que TODAS (com exceção de uma talvez) as mulheres eram tão interesseiras.

Você contou a sua história. Mas e quanto ao meu amigo pobretão e gostosão que namorava até quatro mulheres ao mesmo tempo (acho que não namorava mais por falta de tempo)? E estou falando em namoradas. Além delas ele pegava muitas mulheres que só queriam uma transa ocasional. O cara nem era charmoso, bom de papo. Ele era só o gostosão mesmo, homem-objeto. Essas mulheres só queriam sexo.

Sabrinah

15
Resumo da ópera: tenha uma aparência mediana combinada com um mínimo de higiene corporal e faça sexo com competência, ou arranje um bom emprego! :lol:

Uma coisa é verdade: de que adianta ficar com um cara rico para fazer sexo ocasional se ele não vai pagar pelo "programa"? A mulher tem que estar muito mal na fita para fazer sexo com um cara feiosinho em troca de uma janta cara, um passeio de carro caro e uma noite em um motel de luxo.

ogrande, juro que não queria entrar na esfera da autoestima, mas já pensou que depois de passar num concurso e conquistar um bom emprego isso pode ter refletido na sua autoestima e, consequentemente, ter influenciado a qualidade das suas cantadas/postura?
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Rafa B.

16
vieirinha escreveu:
Raikkonen escreveu:Carro de 28.000 não atrai mulher nenhuma, devo dizer. O meu vale menos que isso, estou ferrado em todos os sentidos. :lol:
As mina do ghetto sim. Tem mulher q vive quase em condicao minima de sobrevivencia. O dinheiro vai todo pro aluguel, comida, vestimenta e vaidade basica. Pra estas, um carro, desde q nao muito velho, eh luxo. Vc ainda encontra mulheres nessas condicoes q sao gostosas.
Imagem
Com um carro de 28 pau vc nao consegue mulher da classe media, mas da pra virar o rei da periferia. :lol: :lol: :lol:
Não tem fórmula mágica. Dinheiro pode ajudar em vários casos, beleza em tantos outros, junte isso e uma pessoa chata, provavelmente vai ficar sem pegar nada.

Tenho um amigo que é quebrado ($), não é lindo, mas tem ótimo papo. Toca violão, se enturma fácil, é divertido, mas mulherengo - pelo menos era. Está namorando uma menina linda, com bom emprego e com um pai endinheirado que vive bancando alguns luxos. Ahhh, antes desse namoro só ficava com meninas muito bonitas e sempre foi muito galinha e mesmo assim fazia muito sucesso.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

ogrande

17
Sabrinah escreveu:Resumo da ópera: tenha uma aparência mediana combinada com um mínimo de higiene corporal e faça sexo com competência, ou arranje um bom emprego! :lol:

Uma coisa é verdade: de que adianta ficar com um cara rico para fazer sexo ocasional se ele não vai pagar pelo "programa"? A mulher tem que estar muito mal na fita para fazer sexo com um cara feiosinho em troca de uma janta cara, um passeio de carro caro e uma noite em um motel de luxo.

ogrande, juro que não queria entrar na esfera da autoestima, mas já pensou que depois de passar num concurso e conquistar um bom emprego isso pode ter refletido na sua autoestima e, consequentemente, ter influenciado a qualidade das suas cantadas/postura?
Não mesmo, Sabrina! Pelo contrário! Minha alto-estima era muito, muito alta quando tinha o cabelo do meu jeito! Era tão elevada a ponto de ser imune a "tocos" feminnos rsrs. Era rejeitado, mas sempre a culpa era da garota. Eu pensava: "ela deve estar com alguém, deve estar focada nos estudos etc." Nunca! Jamais! eu me culpava/abatia por uma negação.

O que mudou de lá para cá, foi que eu fiquei um pouco mais romântico e só!

Sabrinah

18
Rafa, alguns vão dizer que você vive em outro mundo ou que está mentindo! Desista! :lol:
ogrande escreveu:O que mudou de lá para cá, foi que eu fiquei um pouco mais romântico e só!
Isso já explica muita coisa!

ogrande

19
Garanto a vc Sabrina e amigos do fórum que eu sempre fui de bom papo, inteligente, divertido e todas essas características que dizem atrair mulheres. Só não tinha dinheiro :lol:

Eu nunca fui de bajular mulher, ficar fazendo favorzinho, inflar ego delas. Entretanto, nunca fui o oposto.

Sabrinah

20
Você acabou de dizer que se tornou mais romântico.
Embora alguns achem que mulheres não curtem caras sensíveis e românticos (e que só querem dinheiro ou sexo), isso mostra que talvez algumas se importem com isso sim.

ogrande

21
Eu acredito que esse doce todo de boa parte das mulheres se deve aos "escravocetas". São indivíduos dispostos a fazer de tudo por uma mulher, que geralmente, tem como única qualidade a estética. Eles são reféns de um modelo social que coloca a conquista dessa mulher como um troféu em suas vidas medíocres. Propagandas de cerveja incentivam esse comportamento.

Sim, Sabrina. Existem ainda mulheres que valem a pena. Mas tem muita mercenária por aí...

Jimmy Stewart

22
Seriam esses tipos de sujeitos, os que mais tem raiva quando um homem rejeita uma mulher que eles conhecem?

ogrande escreveu:Eu acredito que esse doce todo de boa parte das mulheres se deve aos "escravocetas". São indivíduos dispostos a fazer de tudo por uma mulher, que geralmente, tem como única qualidade a estética. Eles são reféns de um modelo social que coloca a conquista dessa mulher como um troféu em suas vidas medíocres. Propagandas de cerveja incentivam esse comportamento.

Sim, Sabrina. Existem ainda mulheres que valem a pena. Mas tem muita mercenária por aí...
Minoxidil com ativos

Teco

23
Eu nao sou rico nao sou bonitao... mas mulher nunca foi meu problema eu sempre estou com um ou outra.
E olha q estou sem carro no momento e nao estou sozinho.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Sabrinah

24
ogrande escreveu:Sim, Sabrina. Existem ainda mulheres que valem a pena. Mas tem muita mercenária por aí...
Pois é... tá aí uma conclusão óbvia! Seria o mesmo que eu dizer que ainda existem homens que valem a pena apesar de existirem muitos cafajestes aproveitadores e desonestos por aí!

Sim, existem todos os tipo de pessoas, então qual é a necessidade de criar um tópico com o assunto mais batido do Off topic nos últimos anos (a vitimização masculina) para acabar concluindo o óbvio? rsrsrs

Eugênio

25
vieirinha escreveu:
Sabrinah escreveu:Pois é... tá aí uma conclusão óbvia! Seria o mesmo que eu dizer que ainda existem homens que valem a pena apesar de existirem muitos cafajestes aproveitadores e desonestos por aí!

Sim, existem todos os tipo de pessoas, então qual é a necessidade de criar um tópico com o assunto mais batido do Off topic nos últimos anos (a vitimização masculina) para acabar concluindo o óbvio? rsrsrs
Abri o topico pra resgatar momentos classicos do Freddy. Fazer um tributo a ele. Mas o assunto foi mudando de rumo.
Mas o rumo sempre foi esse, colega. O Freddy vivia criando tópicos assim. E as respostas eram sempre essas.