Re: A labuta de Freddy
popov
1Acredito que qualquer um aqui escolheria ter os cabelos de volta, mas cirurgia ñ garante cabelos a ninguém...
Eugênio escreveu:Um adendo:
Carro 0Km: R$ 28.000.
Uma mulher gostar de você porque achou você bonito: não tem preço.
Uma mulher gostar do seu carro mas não de você: um par de chifres e um golpe do baú.
Eugênio escreveu:Cabelo ou carro? Com certeza cabelo!
Carro 0Km: R$ 28.000.
Uma mulher gostar de você porque achou você bonito: não tem preço.
Não gosto de traveco mas gosto de adolescentes, desmioladas ou não.vieirinha escreveu:Corre!!! Eh traveco. :lol: :lol: :lol:Eugênio escreveu:Uma mulher gostar de você porque achou você bonito
Brincadeiras a parte, mulher de verdade nao escolhe homem pela beleza. Isso eh coisa de adolescente desmiolada, fora da realidade.
Mulher com os pes no chao, madura, escolhe homem por motivos muito mais avancados. Esse papo de mulher gostar de homem rico eh mulher puta, eh papo de fracassado. Mulher gosta de homem rico pq eh da natureza feminina gostar de homens poderosos. Muitas das vezes a mulher fica com o rico e nem explora o dinheiro dele. Isso eh um fato. Elas tbm nao chifram um homem poderoso com um bostinha boinitinho. O contrario realmente existe. Ja vi homem bonito e pobre perder uma gata por um homem rico e nem tao bonito.
Eugênio, Eugênio. Falo por experiência própria: não é assim que funciona, pelo menos comigo!Eugênio escreveu:Não gosto de traveco mas gosto de adolescentes, desmioladas ou não.vieirinha escreveu:Corre!!! Eh traveco. :lol: :lol: :lol:Eugênio escreveu:Uma mulher gostar de você porque achou você bonito
Brincadeiras a parte, mulher de verdade nao escolhe homem pela beleza. Isso eh coisa de adolescente desmiolada, fora da realidade.
Mulher com os pes no chao, madura, escolhe homem por motivos muito mais avancados. Esse papo de mulher gostar de homem rico eh mulher puta, eh papo de fracassado. Mulher gosta de homem rico pq eh da natureza feminina gostar de homens poderosos. Muitas das vezes a mulher fica com o rico e nem explora o dinheiro dele. Isso eh um fato. Elas tbm nao chifram um homem poderoso com um bostinha boinitinho. O contrario realmente existe. Ja vi homem bonito e pobre perder uma gata por um homem rico e nem tao bonito.
Quando mulheres de 30 anos (ou qualquer idade que seja) falam sobre o Gianecchini, elas comentam sobre a beleza dele, não sobre a conta bancária dele. Conheci um cara bonitão, sarado e completamente pobre, do tipo que só conseguia subempregos. E ele fazia um baita sucesso com as mulheres, de todas as idades. Namorava três, quatro mulheres ao mesmo tempo e ainda pegava algumas por fora. Era o verdadeiro homem-objeto. Quando ele ficava de costas, as mulheres olhavam para a bunda dele, não para o bolso vazio dele.
Ou seja, as mulheres traem homens ricos e feios com homens pobres e bonitos sim. O contrário é que não é tão comum. Pra quê casar com o pobretão e ir pra cama com o rico feioso sem ganhar nada ($) com isso? Se dinheiro proporcionasse orgasmos, talvez fosse melhor enfiar notas de euro na chechênia, embora um vibrador barato seja mais eficaz.
E oha que falei apenas na dicotomia dinheiro vs. beleza. Não cheguei a mencionar coisas como personalidade, romance, companheirismo...
Não sei o que houve de errado com você nesse cursinho, amigo. Ou então não sei o que havia de errado nesse cursinho em que TODAS (com exceção de uma talvez) as mulheres eram tão interesseiras.ogrande escreveu:Eugênio, Eugênio. Falo por experiência própria: não é assim que funciona, pelo menos comigo!Eugênio escreveu:Não gosto de traveco mas gosto de adolescentes, desmioladas ou não.vieirinha escreveu: Corre!!! Eh traveco. :lol: :lol: :lol:
Quando mulheres de 30 anos (ou qualquer idade que seja) falam sobre o Gianecchini, elas comentam sobre a beleza dele, não sobre a conta bancária dele. Conheci um cara bonitão, sarado e completamente pobre, do tipo que só conseguia subempregos. E ele fazia um baita sucesso com as mulheres, de todas as idades. Namorava três, quatro mulheres ao mesmo tempo e ainda pegava algumas por fora. Era o verdadeiro homem-objeto. Quando ele ficava de costas, as mulheres olhavam para a bunda dele, não para o bolso vazio dele.
Ou seja, as mulheres traem homens ricos e feios com homens pobres e bonitos sim. O contrário é que não é tão comum. Pra quê casar com o pobretão e ir pra cama com o rico feioso sem ganhar nada ($) com isso? Se dinheiro proporcionasse orgasmos, talvez fosse melhor enfiar notas de euro na chechênia, embora um vibrador barato seja mais eficaz.
E oha que falei apenas na dicotomia dinheiro vs. beleza. Não cheguei a mencionar coisas como personalidade, romance, companheirismo...
Vou contar minha história:
Há quatro anos, eu era bonito, porém pobre. Nessa época, eu era o galã do cursinho que frequentava. As garotas da sala me admiravam. Num dado momento, me "obrigaram" a tirar uma foto com elas rs. Neste fato, uma delas me pegou pelo braço e me levou até o local da selfie. Alguns dias depois, esta mulher e uma amiga estavam no hall de entrada do curso, eu, de pronto, fui puxar assunto. Resultado: o entusiasmo da foto não se repetiu, quando fui conversar com ela. E olhe que sempre fui um cara de bom papo, etc, enfim, todas minhas tentativas foram fracassadas com mulheres daquele curso. Como era pobre, utilizei muito a internet(Orkut), através do app "Vou-nao-vou". Perdi meu tempo com dezenas de mulheres. Pelo menos desta vez, depois de muitas "derrotas", fiquei com uma. Muito bonita, a propósito!
2014-2015. Não me destaco mais pela aparência, contudo, passei num concurso e estou melhor financeiramente. Estou de carro, emprego certo e "magicamente" atraio mais mulher do que em outrora...
Não tem fórmula mágica. Dinheiro pode ajudar em vários casos, beleza em tantos outros, junte isso e uma pessoa chata, provavelmente vai ficar sem pegar nada.vieirinha escreveu:As mina do ghetto sim. Tem mulher q vive quase em condicao minima de sobrevivencia. O dinheiro vai todo pro aluguel, comida, vestimenta e vaidade basica. Pra estas, um carro, desde q nao muito velho, eh luxo. Vc ainda encontra mulheres nessas condicoes q sao gostosas.Raikkonen escreveu:Carro de 28.000 não atrai mulher nenhuma, devo dizer. O meu vale menos que isso, estou ferrado em todos os sentidos. :lol:
Com um carro de 28 pau vc nao consegue mulher da classe media, mas da pra virar o rei da periferia. :lol: :lol: :lol:
Não mesmo, Sabrina! Pelo contrário! Minha alto-estima era muito, muito alta quando tinha o cabelo do meu jeito! Era tão elevada a ponto de ser imune a "tocos" feminnos rsrs. Era rejeitado, mas sempre a culpa era da garota. Eu pensava: "ela deve estar com alguém, deve estar focada nos estudos etc." Nunca! Jamais! eu me culpava/abatia por uma negação.Sabrinah escreveu:Resumo da ópera: tenha uma aparência mediana combinada com um mínimo de higiene corporal e faça sexo com competência, ou arranje um bom emprego! :lol:
Uma coisa é verdade: de que adianta ficar com um cara rico para fazer sexo ocasional se ele não vai pagar pelo "programa"? A mulher tem que estar muito mal na fita para fazer sexo com um cara feiosinho em troca de uma janta cara, um passeio de carro caro e uma noite em um motel de luxo.
ogrande, juro que não queria entrar na esfera da autoestima, mas já pensou que depois de passar num concurso e conquistar um bom emprego isso pode ter refletido na sua autoestima e, consequentemente, ter influenciado a qualidade das suas cantadas/postura?
Isso já explica muita coisa!ogrande escreveu:O que mudou de lá para cá, foi que eu fiquei um pouco mais romântico e só!
ogrande escreveu:Eu acredito que esse doce todo de boa parte das mulheres se deve aos "escravocetas". São indivíduos dispostos a fazer de tudo por uma mulher, que geralmente, tem como única qualidade a estética. Eles são reféns de um modelo social que coloca a conquista dessa mulher como um troféu em suas vidas medíocres. Propagandas de cerveja incentivam esse comportamento.
Sim, Sabrina. Existem ainda mulheres que valem a pena. Mas tem muita mercenária por aí...
Pois é... tá aí uma conclusão óbvia! Seria o mesmo que eu dizer que ainda existem homens que valem a pena apesar de existirem muitos cafajestes aproveitadores e desonestos por aí!ogrande escreveu:Sim, Sabrina. Existem ainda mulheres que valem a pena. Mas tem muita mercenária por aí...
Mas o rumo sempre foi esse, colega. O Freddy vivia criando tópicos assim. E as respostas eram sempre essas.vieirinha escreveu:Abri o topico pra resgatar momentos classicos do Freddy. Fazer um tributo a ele. Mas o assunto foi mudando de rumo.Sabrinah escreveu:Pois é... tá aí uma conclusão óbvia! Seria o mesmo que eu dizer que ainda existem homens que valem a pena apesar de existirem muitos cafajestes aproveitadores e desonestos por aí!
Sim, existem todos os tipo de pessoas, então qual é a necessidade de criar um tópico com o assunto mais batido do Off topic nos últimos anos (a vitimização masculina) para acabar concluindo o óbvio? rsrsrs