Banner

Re: VOLTEI....E COM NOVIDADES

admin

51
niplix, veja que o próprio Duban escreve no inicio da frase: e que não posso divulgar nesse fórum daqui, ou seja, aqui não permitimos trocas e divulgações de formulas para automedicação.
Portanto as tentativas de colocar receitas e formulas aqu e links para essas divulgações são automaticamente eliminadas.
Nada pessoal.
ADMIN
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

cleition

53
tiagod escreveu:oleo de coco, funciona ou ajuda, gostaria de saber se pode passar no couro cabeludo e tomar. quanto tempo devo deixar agindo no couro. Abraços.
Há quem passe no couro e há quem tome, eu particularmente não confio muito nele para AAG, pode ate ajudar para algo porem mais como coadjuvante, o fato é que eu nunca vi estudos sobre o oleo de coco que sejam realmente convincentes.

admin

54
só serve pra melecar o couro e os cabelos, fica horrível.Efetividade em AAG=zero
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

lucas1

55
Caro Duban,

Você tem uma sugestão de tratamento sem Fina oral? Já comecei e parei tratamento varias vezes, mas queria retomar com tópicos e complementos.
Sobre os geis lipossomados e fatores, é possível encaminhar alguma formula por MP ou email? Agradeço a ajuda desde já

tarciosm

56
Boa tarde Duban, tenho três dúvidas.

Uma é sobre o alecrim, tenho a planta aqui em casa. Poderia jogas as folhas, já que são pequenas, dentro do pote de minoxidil? Se sim, qual seria a quantidade?

Sobre o cetoconazol. Porque usar duas vezes por semana em vez de três vezes?

E por último, no caso do complexo B da EMS, devo tomar 3 comprimidos/dia, como está na bula?
Gel FF 1x ao dia
Minoxidil 5% 2x ao dia
Pill Food 2x ao dia
Cetoconazol 3x por semana

admin

57
tarciosm
vi que sua pergunta ficou sem resposta, vou tentar ajudar

Uma é sobre o alecrim, tenho a planta aqui em casa. Poderia jogas as folhas, já que são pequenas, dentro do pote de minoxidil? Se sim, qual seria a quantidade?
R) TEM MUITO POUCO TRABALHO SÉRIO, ACADÊMICO QUE MOSTRE EFEITOS BENÉFICOS DESSAS ERVAS, INCLUIVE ALECRIM - SUGIRO QUE USE NO PREPARO DE TEMPEROS, mode ironic ON...

R) O USO CONTÍNUO DELE RESSECA DEMAIS OS CABELOS E PODE HAVER MUDANÇA NA FLORA CUTÂNEA COURO CABELUDO. https://www.brasil247.com/pt/saude247/s ... %A2nea.htm

E por último, no caso do complexo B da EMS, devo tomar 3 comprimidos/dia, como está na bula?
R)AÍ VAI DEPENDER DO RESULTADO DE SEUS EXAMES DE SANGUE, AS MAIS IMPORTANTES PENSANDO EM CABELOS SÃO A B6 E B12.TOMAR EM
EXCESSO PODE FAZER MAL A SEU ORGANISMO
http://sulla-salute.com/saude/nutricao- ... mina-b.php

NESTE FÓRUM SOMOS CONTRA A AUTOMEDICAÇÃO, INCLUSIVE A SUGERIDA POR FORISTAS

PROCURE SEMPRE ORIENTAÇÃO MÉDICA

tarciosm

58
admin escreveu:tarciosm
vi que sua pergunta ficou sem resposta, vou tentar ajudar

R) TEM MUITO POUCO TRABALHO SÉRIO, ACADÊMICO QUE MOSTRE EFEITOS BENÉFICOS DESSAS ERVAS, INCLUIVE ALECRIM - SUGIRO QUE USE NO PREPARO DE TEMPEROS, mode ironic ON...

R) O USO CONTÍNUO DELE RESSECA DEMAIS OS CABELOS E PODE HAVER MUDANÇA NA FLORA CUTÂNEA COURO CABELUDO. https://www.brasil247.com/pt/saude247/s ... %A2nea.htm

R)AÍ VAI DEPENDER DO RESULTADO DE SEUS EXAMES DE SANGUE, AS MAIS IMPORTANTES PENSANDO EM CABELOS SÃO A B6 E B12.TOMAR EM
EXCESSO PODE FAZER MAL A SEU ORGANISMO
http://sulla-salute.com/saude/nutricao- ... mina-b.php

NESTE FÓRUM SOMOS CONTRA A AUTOMEDICAÇÃO, INCLUSIVE A SUGERIDA POR FORISTAS

PROCURE SEMPRE ORIENTAÇÃO MÉDICA
Muito obrigado pela ajuda admin, vou seguir seus conselhos, principalmente usando alecrim somente em temperos hehe.
Gel FF 1x ao dia
Minoxidil 5% 2x ao dia
Pill Food 2x ao dia

Duban o psicótico

59
admin. existe sim SÓLIDOS estudos da ação benéfica e até anti-andrógena do alecrim em cabelos

pesquise no pubmed e medscape que achará DEZENAS DELES

mas usar ele em chás, ou como indicado nos vídeos de mulheres no youtube ...NÃO AJUDARÁ NADA

o alecrim deve ser usado em óleo essencial ou no mínimo em extratos padronizados ( bem mais eficazes que os extratos comuns que estão disponíveis na maior totalidade das farmácias de manipulações)

colocar folhas dele dentro do minox é ESTRAGAR O SEU MINOX

se já colocou, dá para usar depois disso....dá

mas, use rápido,acabe com ele logo, pois pode haver interação prejudicial à fórmula depois de umas semanas

Duban o psicótico

60
quanto ao complexo b da ems, sugiro usar o CONCENTRADO

só uma vez por dia e a noite, antes de dormir

o comum, que vem 100 cápsulas, pode e deve ser usado NO MÍNIMO 3 x ao dia

mas é tão pouco a quantidade das vitaminas disso, que nem aconselho

eu sugeri o uso do concentrado da ems, por ser o que mais tem , no mercado nacional, percentuais das vitaminas nele inseridas

eu mesmo, prefiro o da NOW - b-50

QUE ALÉM DE TER muito mais percentagem das vitaminas que o da ems concentrado, ainda vem com PABA, Inositol e colina..mais biotina

além disso, ainda acrescento A LEVEDURA DE CERVEJA ( Excelente pros cabelos) visto ela ter aminoácidos tbm,e ainda acrescento o metilfolato 800 mcg e a biotina 5 mg ( ambos manipulados)

levedura de cerveja É COMIDA

tarciosm

61
Duban o psicótico escreveu:quanto ao complexo b da ems, sugiro usar o CONCENTRADO

eu sugeri o uso do concentrado da ems, por ser o que mais tem , no mercado nacional, percentuais das vitaminas nele inseridas

QUE ALÉM DE TER muito mais percentagem das vitaminas que o da ems concentrado, ainda vem com PABA, Inositol e colina..mais biotina

além disso, ainda acrescento A LEVEDURA DE CERVEJA ( Excelente pros cabelos) visto ela ter aminoácidos tbm,e ainda acrescento o metilfolato 800 mcg e a biotina 5 mg ( ambos manipulados)

Obrigado pelas dicas Duban, quanto ao Alecrim, não coloquei ele no meu minox, ainda bem hehe.
Gel FF 1x ao dia
Minoxidil 5% 2x ao dia
Pill Food 2x ao dia

goosse

62
Duban e demais,

Durante mto tempo usei o Polaris NR-10, que me ajudou a recuperar parte da queda que tive. Porém depois de mais de 3 anos usando apenas ele, e com a dificuldade de encontra-lo, não senti mais benefícios. Passei a usar um Folligain com minox e fiz 3 sessões de MMP de 4 meses pra ca mas não senti melhora do quadro tb.

Diria que meu quadro de calvície está estável há uns 3 anos, não melhora nem piora. Diante disso, o que vc me recomendaria? Não uso fina oral de jeito nenhum, já tive colaterais
Não consigo mais achar o Polaris NR-10 e gostaria de um tópico com finasterida.... achei esse aqui embaixo:
https://www.ebay.com/itm/2-Pack-Morr-F- ... Swd~RZPNDx

Valeu!

tiagod

63
Duban tudo bem vejo que vc tem muito conhecimento nos produtos naturais vou passar meu tratamento para vc ver se esta bom

1-shampoo ceto 3x semana
2-Alpecin + loção alpecin nos outros dias
3- FORMULA: shampoo.
Bioexcapilar %
babosa %
menta pepirina %
propolis %
hamellis %
salvia %
cha verde %
piritionato zinco %
b6 %
b5 %
ginko biloba %
gengibre %
base shampoo qsp 60
oat lipid 1%

4-óleo de coco ingerindo 3 colheres por dia

5- óleo ultra farma beleza : Beleza é um suplemento à base de Óleo de Linhaça, Óleo de Peixe, Óleo de Cártamo, Óleo de Girassol, Óleo de Semente de Uva, Óleo de Gergelim e Óleo de Borragem com Vitamina E em cápsulas.
Vitamina c 500 mg dia

6- acido fólico 5mg a noite antes de dormir

7- meditação para o stress.

vc acha que esta bom ou eu devo acrescentar algo a mais, tipo pillfood e dermaroller? pode me dar alguma orientação?

agradeço a ajuda.

OBS: EDITADO. SEM PERCENTUAIS POR FAVOR.

Wescapi

64
Oi Duban

Por favor, se puder me esclarecer essas duvidas fico grato.

Eu até vi alguns comentários aqui no forum mas queria saber de você também.

Vou usar minoxidil com finasteriada tópico em 0,25%...

1 - Você acha que eu posso dispensar a finasterida oral?

2 - Usar este tópico apenas uma vez por dia funciona?

3 - Os efeitos colaterais da finasterida tópico 0,25% são semelhantes ao da oral?

Eu tenho um problema raro de fala embolada que começou depois que iniciei o uso da finasterida oral e minoxil, não sei qual dos dois que me deram esse problema, além de bolsas abaixo dos olhos.
Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vinhe.

cleition

65
Wescapi escreveu:Oi Duban

Por favor, se puder me esclarecer essas duvidas fico grato.

Eu até vi alguns comentários aqui no forum mas queria saber de você também.

Vou usar minoxidil com finasteriada tópico em 0,25%...

1 - Você acha que eu posso dispensar a finasterida oral?

2 - Usar este tópico apenas uma vez por dia funciona?

3 - Os efeitos colaterais da finasterida tópico 0,25% são semelhantes ao da oral?

Eu tenho um problema raro de fala embolada que começou depois que iniciei o uso da finasterida oral e minoxil, não sei qual dos dois que me deram esse problema, além de bolsas abaixo dos olhos.
1 - Depende de cada um, para mim apenas produto topico não resolve muito, mas nunca usei nessa posologia.

2 - Sim.

3 - Não tem como saber, vai depender da sua absorção sistemica, pode ser que sim pode ser que não.

Sobre a sua fala, não vejo co-relação

Marcão

66
Duban o psicótico escreveu:quanto ao complexo b da ems, sugiro usar o CONCENTRADO

Duban.. e a vitamina One A Day Multivitaminico o que vc acha dela..?

admin

71
como assim virou doutor? fiquei sabendo que uma farmácia tá colocando o nome dele como médico responsável mas que eu saiba ele estava no primeiro ano de farmácia

NathanF

72
admin escreveu:como assim virou doutor? fiquei sabendo que uma farmácia tá colocando o nome dele como médico responsável mas que eu saiba ele estava no primeiro ano de farmácia
1 ano de farmacia = Doutor
Regime Atual:

Finasterida 1mg 1x dia

Dermaroller 1.5mm 1x semana

Juliano

73
Sim, aquela farmácia estaria vendendo medicamentos com progesterona, duta, fina, melatonina etc como sendo receitada pelo "doutor duban b....." pelas fotos que eu vi dos frascos da galera.

Eu não sei sobre ele estar fazendo farmácia também.
Editado pela última vez por Juliano em Julho 21, 2018, 3:30 pm, em um total de 1 vez.

admin

75
:!: Muito estranho isso e pior é que tem gente comprando isso direto das farmácia sem acompanhamento nenhum :!: