Banner

AJUDA TRATAMENTO!!

QUEST

1
E ai galera, ando meio ausente do forum mas sempre que posso do uma passada pra saber das novidades e como que andam os tratamentos da galera....to precisando de ajuda...comecei meu tratamento usando Fina, ai tive que parar por causa da libido (pretendo nunca mais usar) depois descobri o forum e passei a usar Regaine por alguns meses, depois adicionei o Gel FF, e mudei para GEL FF + GEL ZM , porem ficou em falta no mercado o Zymo e desisti, nos outros meses passei a usar somente GEL DE MINOX, ou seja, faz 04 meses que nao estou usando nenhum anti DHT e alem disso dei uma relaxada no final do ano passado deixando de passar as duas vezes o gel do minox ...e ai pioro a situação, agora deu uma melhorada mas nada de mais. A pergunta eh o seguinte: fique sabendo que estao manipulando algo que une o Gel FF + o Minox é isto mesmo?? o que me indicam?? estou mal financeiramente mas mesmo assim acho que vou ter que usar algo anti dht, se fosse tudo na mesma formula facilitaria...
Conto com a ajuda de voces :roll: abraço forte e segue a luta!!
GEL DE MINOX I.n.n.o.v.a.
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Segurando a peruca do jeito que da!!
Pouca grana p cabelo ;)

giaretta

2
Sim.. é o Gel FFM

o Dr me receitou.. esta a funcionar muito bem em mim...

além disso mandei manipular Loção FFM.. muito boa tb :D

healer

6
giaretta escreveu:Sim.. é o Gel FFM

o Dr me receitou.. esta a funcionar muito bem em mim...

além disso mandei manipular Loção FFM.. muito boa tb :D
qto saiu ($$) giaretta ? e qto veio ?

tenho visto q o gel ta parecendo ser mais caro q a espuma

QUEST

8
Giaretta, mandou fazer aonde??Neo ou Innova??eu geralmente compro de 04 em 04 meses para diminuir o frete!!
Estou usando o GEL de MINOX 02 vezes ao dia (12:00) e depois do banho tipo varia mas eh sempre a noite!!
Como que eu faria com este GEL??usaria 02 vezes ou 1 só??
o que é a loção?tem a mesma finalidade do gel??

Jimmy Stewart, qual eh o beneficio de acrescentar extras de cafeína, chá verde , zinco e cobre??

e tambem preciso saber se pode ser feito em espuma com Minox (nao posso parar) e Fluta + Fina (anti dht que nao to usando) e como utilizaria 02 x ou 1x dia.
Desde ja agradeço a ajuda pessoal!! :wink:
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Pouca grana p cabelo ;)

QUEST

10
Jimmy sei que voce eh um dos usuarios que mais utliza o forum e mais tem conhecimento tambem, me ajude ai no que pedi pro giareta se puder, tipo to em duvidas, mas quero usar o MINOX e algum anti DHT, se pudesse usar em uma mesma loção, gel ou FOAM ajudaria, tambem queria saber se posso mandar manipular aqui na minha cidade mesmo alguma coisa com Fluta e Fina, sei que o gel eles nao tem como fazer, mas vi que o Lucas Renoh usa algo com alcool, nao tem perigo de abosorção sistemica??
Abraço!!
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Pouca grana p cabelo ;)

healer

11
Jimmy Stewart escreveu:Oh colega Quest, o zinco e o cobre estimulam o crescimento também. A cafeina compete pelos receptores androgenéticos também, assim como a flutamida, e o chá verde tem um pequeno efeito calmante pra pele.
jimmy, vc saberia as dosagens de cafeina, cobre e zinco no Gel FFM ?

Jimmy Stewart

12
Cobre quelato 2%, zinco quelato 2%, cafeína 1%. Seja nossa cobaia e teste 1,5% de cafeina, pra ver se ainda nã dá irritação :D

O 1% foi o indicado por um cara que trabalhga com cosméticos, no HairLosshelp, já que muita cafeina em algumas pessoas poderia dar alguma pequena alergia. Acho que vou fazer o próximo com 1,5% de cafeina.
healer escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Oh colega Quest, o zinco e o cobre estimulam o crescimento também. A cafeina compete pelos receptores androgenéticos também, assim como a flutamida, e o chá verde tem um pequeno efeito calmante pra pele.
jimmy, vc saberia as dosagens de cafeina, cobre e zinco no Gel FFM ?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

giaretta

13
QUEST escreveu:Giaretta, mandou fazer aonde??Neo ou Innova??eu geralmente compro de 04 em 04 meses para diminuir o frete!!
Estou usando o GEL de MINOX 02 vezes ao dia (12:00) e depois do banho tipo varia mas eh sempre a noite!!
Como que eu faria com este GEL??usaria 02 vezes ou 1 só??
o que é a loção?tem a mesma finalidade do gel??
Mandei fazer na minha cidade, Porto Alegre... já usei o gel da neo tb... ambos funcionaram bem em mim.

Poderias usar o Gel FFM ou Foam FFM... pode inclusive usar ao mesmo tempo... um de manhã e outro pela noite... ou só um 2x ao dia ou 1x.. dai vai da paciência de cada um...

Sim, a loção assim como o gel é o veiculo utilizado para carrear os ativos Flutamida, Finasterida e Minoxidil na nossa derme...

Estou utilizando pela manhã a loção e à noite o gel, porquanto creio que tendo 2 tipos diferentes de absorção obtenha o máximo de eficácia (apenas uma suposição minha)... além disso a loção é super prática e tu pode mandar manipular em qualquer farmácia média...

giaretta

15
sim! contém ambos...

poucas farmácias manipulam... a BF é uma farmácia bem focada na questão dermatológica... por isso contém muitos ativos q em outras comuns é dificil de achar...

eu só achei a essência herbal da neo melhor!! cheirinho ótimo!
já na BF o cheiro da essência é + fraquinho... mas quanto a eficácia ambas farmácias obtiveram ótimo aproveitamento... sendo que nem to sentindo a falta da fina...

comecei nessa segunda com a Loção FFM... é uma aposta minha... antes usava o Gel FF e a loção com apenas minox... dai como larguei a fina oral resolvi compensar adicionando à loção Fluta e Fina...

Agora é esperar para ver :D

QUEST

17
poderia me passar a formula do GEL FFM e da loção?? passa no e-mail jeanquest@yahoo.com.br se puder ai evito ter que mandar mail ao DR.

aproveitando, sera que se eu passar 02 x ao dia o GEL FFM ou a loção FFM tem algum perigo? e se eu passar só uma vou perder um pouco porque estou atualmente passando duas x o MINOX?

se alguem tiver a formula do PILLFOOD e puder me mandar nao sei quanto custa e vo tentar comprar junto tambem...
abraço a todos!!
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Pouca grana p cabelo ;)

giaretta

18
USE 2X AO DIA... se tiver paciência (coisa q muitos não tem)

usa oq tu conseguir bancar... tem q fazer um orçamento e ver se tem condições de manter o tratamento, pois ele é perpétuo...

QUEST

19
com certeza, to pagando um parcelamento de meu carro ai nao ta facil hehhe, mas careca nao to e consigo manter legal com o gel MINOX por enquanto, mas vamo tenta colocar o FF junto pra ve se melhora um poko...
consegue me passar as receitas??eu tenho as do doutor mas sao separado uma de minox e outra de FF, abraço!!
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Pouca grana p cabelo ;)

giaretta

21
se ta ruim agora, começa com a LOÇÃO....

É BEM BARATINHA! tem em qualquer farmácia... eu comecei a usar segunda feira... é bem difundido o uso de loções de flutamida e finasterida no exterior...

gcrard

23
Qual dos dois é melhor?

GEL FFM ou A locação FFM?
Atualmente só uso minox 5% em spray.

A receita do GEL FFM eu tenho, queria saber caso a loção compensa a fórmulada dela.

abraçosss
Medicação:
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% - 2x/dia (modo militar)
GEL FF - 1x/dia
Suplemento com Biotina e MSM - 2x/dia
Produtos de AloeVera

---------------------------------------

gcrard

24
Muito obrigado pela resposta!

Aqui em curitiba não achei farmácia que manipule com Likecort e Klucel!

Só em São Paulo mesmo, mas fica MUITO fora de mão por causa do preço ($RS 48,00 da fórmula que eu tenho) + Frete
Medicação:
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% - 2x/dia (modo militar)
GEL FF - 1x/dia
Suplemento com Biotina e MSM - 2x/dia
Produtos de AloeVera

---------------------------------------

QUEST

25
E ai Jimmy Stewart e o resto da galera, seguinte mandei e-mail pro doutor e ele me respondeu que é pra eu usar somente uma vez ao dia o GEL FFM, como usava minox 02 vezes ao dia nao vou perder usando Minox só uma vez ao dia??

Alguem tem a formula do FOAM?? com o mesmos ingredientes? Fina , Fluta e Minox? vale a pena passar do gel para a espuma??

Acho que vou ter que mandar fazer duas formulas, uma de minox pra usar de meio dia e outra FFM em gel ou foam para usar depois das 20:00 horas, o que acham??
Abraço galera!!
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Pouca grana p cabelo ;)