Banner

Piora na Queda! Ajuda...

triplexxx

1
Boa Tarde Pessoal tudo bem? Faz anos que não vinha por aqui, vi que o fórum está meio parado mas resolvi postar/desabafar.

Desde os 20 anos de idade (Atualmente 35 anos) tenho notado perda/miniaturização dos fios na coroa, no restante acredito que não tenho problema e é bem cheio. Passei em um dermatologista do convênio assim que notei a queda acentuada (por volta dos 22 anos) e desde então tenho tomado Finasterida na maior parte do tempo 1mg até que de alguns anos para cá estava tomando 1/2 comprimido da Fina de 5mg, e adicionado Minoxidil tópico ao tratamento (durante vários anos manipulado) e depois comecei a adquirir o Rogaine e de uns 2 anos para cá tenho comprado apenas o da Kirkland (redução de custos, a crise apertou rs).

Shampoo eu uso Johnson normal de criança, pois também na época foi indicado pelo dermatologista por não ter muita quimica e etc!

Bom, após o último ano turbulento, mudança de rotina, aumento de stress por conta de trabalho / me casei e etc, e também parei de tomar por pelo menos 6 meses Finasterida, atualmente notei uma queda acentuada (sempre na coroa) e está mais perceptivel do que nunca!

Voltei esta semana a tomar Fina 1/2 comprimido de 5mg, comprei Shampoo de Cetoconazol e comprei Biotina.
Mas queria se posso melhorar ou corrigir algum ponto, e também se o Minoxidil da Kirkland é de eficácia confiável ou melhor sempre o somente o Rogaine?

Obrigado desde já Pessoal!

Re: Piora na Queda! Ajuda...

admin

2
Kirkland, rogaine,pant e aloxidil é tudo igual, muda as vezes o veiculo mas todos tem 5% de minoxidil e só. Se preferir pode mandar manipular o minoxidil junto de finasterida que ajuda bem e lembre de usar 2 x por dia
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

triplexxx

3
admin escreveu:Kirkland, rogaine,pant e aloxidil é tudo igual, muda as vezes o veiculo mas todos tem 5% de minoxidil e só. Se preferir pode mandar manipular o minoxidil junto de finasterida que ajuda bem e lembre de usar 2 x por dia
Obrigado Pelo retorno Admin!

Não sei se é psicológico, mas sinto que o Kirkland ele deixa o couro mais oleoso que o Rogaine, principalmente no final do dia.
Outra coisa que eu passei a fazer é usar 2x ao dia, eu só fazia o uso de manhã após o Banho.

Sobre o Shampoo, posso melhorar nessa parte? E vi que muitos hoje estão usando Fina com Duta e até mesmo trocando a fina por Duta, isso é válido? Ou vai variar de caso a caso e também não valeria a pena por conta dos colaterais?

admin

4
aí vai de cada um
o propilenoglicol é que deixa essa oleosidade, se manipular pode pedir em outros veículos
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

triplexxx

5
admin escreveu:aí vai de cada um
o propilenoglicol é que deixa essa oleosidade, se manipular pode pedir em outros veículos
Obrigado pelo retorno!

E sobre o Shampoo, posso melhorar nessa parte? E vi que muitos hoje estão usando Fina com Duta e até mesmo trocando a fina por Duta, isso é válido? Ou vai variar de caso a caso e também não valeria a pena por conta dos colaterais?

admin

6
a duta oral aumenta o risco de efeitos colaterais e só deve ser usada por orientação médica