Banner

Re: Sobre o uso da finasterida tópica

admin

27
qualquer médico ou farmácia pode passar ou fazer
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

cleition

28
O Pensador escreveu: Março 17, 2020, 10:56 am
Cleition por que os médicos não passam lipossomado ou você mesmo, com os conhecimentos que tem não pediu para o médico e depois mandava para a farmácia? Ou só o dr. Peruzzo pode passar?
Como o admin disse acima, qualquer médico pode passar e qualquer farmacia pode fazer. Mas ai, entre questões importantes, médicos que conhecem de fato essa tecnologia e a real importancia dela, e farmacias que tenham essa tecnologia. Aqui na minha cidade nenhum médico passa lipossoamdo, alguns inclusive nem conhecem, e nenhuma farmacia tem essa tecnologia para fazer.

Se eu pudesse, na época que tratava, eu usaria lipossomado sim. É mais seguro.

admin

29
mais um estudo mostrando melhor eficácia da associação de minox com fina:

Publicado: 12 de março de 2020
Eficácia e segurança da finasterida combinada com minoxidil tópico para alopecia androgenética: uma revisão sistemática e metanálise

https://link.springer.com/article/10.10 ... 20-01621-5
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

O Pensador

30
cleition escreveu: Março 17, 2020, 11:07 am
O Pensador escreveu: Março 17, 2020, 10:56 am
Cleition por que os médicos não passam lipossomado ou você mesmo, com os conhecimentos que tem não pediu para o médico e depois mandava para a farmácia? Ou só o dr. Peruzzo pode passar?
Como o admin disse acima, qualquer médico pode passar e qualquer farmacia pode fazer. Mas ai, entre questões importantes, médicos que conhecem de fato essa tecnologia e a real importancia dela, e farmacias que tenham essa tecnologia. Aqui na minha cidade nenhum médico passa lipossoamdo, alguns inclusive nem conhecem, e nenhuma farmacia tem essa tecnologia para fazer.

Se eu pudesse, na época que tratava, eu usaria lipossomado sim. É mais seguro.
O médico precis saber sobre? Não é só ele colocae "lipossomado"na receita e a farmácia se vira pra lipossomar?

cleition

32
O Pensador escreveu: Março 17, 2020, 8:57 pm O médico precis saber sobre? Não é só ele colocae "lipossomado"na receita e a farmácia se vira pra lipossomar?
O médico precisar saber a posologia que vai colocar, e se por ventura ele coloca lipossomado e a farmacia não faz? Como eu ja falei, nenhuma da minha cidade tem a tecnologia de lipossomar, logo, se o médico colocar isso na minha receita eu não terei farmacia.

admin

34
O Pensador escreveu: Março 17, 2020, 9:05 pm
admin escreveu: Março 17, 2020, 1:15 pm mais um estudo mostrando melhor eficácia da associação de minox com fina:

Eficácia e segurança da finasterida combinada com minoxidil tópico para alopecia androgenética: uma revisão sistemática e metanálise

Admin tem como lipossomar a finasterida oral?

sem a menor lógica

O Pensador

35
admin escreveu: Março 18, 2020, 10:29 am
O Pensador escreveu: Março 17, 2020, 9:05 pm
admin escreveu: Março 17, 2020, 1:15 pm mais um estudo mostrando melhor eficácia da associação de minox com fina:

Admin tem como lipossomar a finasterida oral?

sem a menor lógica
Se não me engano para outros medicamentos lipossomam ou não?

MaxPower

39
ass escreveu: Março 20, 2020, 4:23 pm O ideal em um tratamento de calvície é ir se preparando para o inevitável.
A única coisa certa é que perderemos o cabelo independente de qualquer produto que usado.
A genética sempre vence isso é fato ... mas acho melhor ficar calvo com 40 e poucos anos de que com 20 e poucos , sem contar que nesse meio de caminho pode surgir algo mais eficaz

MaxPower

41
ass escreveu: Março 20, 2020, 6:14 pm Concordo
Mas ficar sem cabelo é desconfortável em qualquer idade
Tenho 43 e está sendo muito difícil aceitar
As vezes até sonho q tenho cabelo
Sim , estou com 35 e na luta
Se não tivesse tratando teria ficado calvo com 20 e poucos anos , igual meu irmão e a maioria dos meus primos e com certeza nessa idade pra mim seria muito mais traumático

admin

43
Acho que a melhor resposta seria: para quem não toma ou não quer tomar via oral ela é tratamento para quem já usa oral é um complemento

Anderson666

44
admin escreveu: Março 30, 2020, 10:11 am Acho que a melhor resposta seria: para quem não toma ou não quer tomar via oral ela é tratamento para quem já usa oral é um complemento
@admin vc sabe como o doutor peruzzo recomenda a finasterida tópica, uma ou duas vezes por dia? Tô usando 2x ao dia, mas não sei se é realmente necessário ou se talvez apenas 1x ao dia já seja o suficiente

admin

45
a maioria usa minoxo com fina 1 x ao dia e a noite outra combinação de minox

cleition

49
O Pensador escreveu: Abril 2, 2020, 8:11 pm Cleition sem querer abusar mas sabe qual a porcentagem dr dht que 0.1 reduz?
hahahahaha
Não existe essa resposta exata, infelizmente.

Precisa entender o seguinte, isso tudo vai depender da sensibilidade dos seus receptores androgenos, por exemplo, se eles forem muito sensiveis e a finasterida topica inibir 90% do DHT (ela não inibe isso tudo) você ainda vai ter uma miniaturização absurda, porque esses 10% que chegam nos receptores são o bastante para atacar eles agressivamente, isso tudo por causa da sua sensibilidade.

Existem casos de pessoas que tomam finasterida oral, tem a baixa do DHT bem alta, e mesmo assim não faz quase nada de efeito nos cabelos. Porque isso? Por causa dos receptores e a sensibilidade que o individuo tem.

O Pensador

50
cleition escreveu: Abril 2, 2020, 8:59 pm
O Pensador escreveu: Abril 2, 2020, 8:11 pm Cleition sem querer abusar mas sabe qual a porcentagem dr dht que 0.1 reduz?
hahahahaha
Não existe essa resposta exata, infelizmente.

Precisa entender o seguinte, isso tudo vai depender da sensibilidade dos seus receptores androgenos, por exemplo, se eles forem muito sensiveis e a finasterida topica inibir 90% do DHT (ela não inibe isso tudo) você ainda vai ter uma miniaturização absurda, porque esses 10% que chegam nos receptores são o bastante para atacar eles agressivamente, isso tudo por causa da sua sensibilidade.

Existem casos de pessoas que tomam finasterida oral, tem a baixa do DHT bem alta, e mesmo assim não faz quase nada de efeito nos cabelos. Porque isso? Por causa dos receptores e a sensibilidade que o individuo tem.
Entendo. Então mesmo uma dose ridiculamente baixa de um antidht pode segurar o cabelo e una outra pessoa tomar até duta e ficar careca, é isso? Por isso o tratamento deve ser personalizado né?