Nunca fui muito popular ou pegador, porém sempre gostei de sair com os amigos
Agora chegou o carnaval e eu simplesmente não tenho mais vontade de ir por causa da calvície, muito dirão que é frescura, mas ouvir comentários como : nossa vc esta ficando careca, ou pq vc não uaa boné?, Acabam com meu dia e minha autoestima
A calvície me tornou anti social, ficar em casa é bem melhor que ouvir esses comentários destruidores de auto estima
Hoje fui no shopping pra comprar uma roupa pro carnaval, quando me olhei no espelho ja bateu aquela tristeza e decidi que ficarei em casa

Re: A Calvície me deixou antissocial
ManoLiso2.0
2É foda. Iluminação de provador de loja sempre é sincero, mostra a real situação da sua calvice. Por isso que quando eu vou provar roupa eu nem olho meu rosto.
peterson
3Entendo isso de estar ficando calvo como norma de mudança de ponto de vista, nos mesmos encanamos,os outro,exceto amigos que zoam, nem reparam.A parte ruim é que aquelas mulheres gostosas que vao lá talvez nem olhem pra gente,mas creio que deixar de sair de casa é pior.
Bem vindo ao clube,ja deixei de ir a muito lugar por isso,hoje estou aceitando mais.Questao de nos adaptarmos,nao seremos o primeiro,nem o ultimo.
Bem vindo ao clube,ja deixei de ir a muito lugar por isso,hoje estou aceitando mais.Questao de nos adaptarmos,nao seremos o primeiro,nem o ultimo.
SEMPRE NA LUTA!
Rica games
4O pior que as vezes os comentários nem são maldosos, tem jeito que te olha com pena, outros te julgam como se fosse sua culpa
Enfim, te ofende de qualquer jeito, hoje eu evito qualquer evento social, estou longe da fase de aceitação ( ainda estou na de revolta)
Acho que é por isso que muita gente mete o foda - se e raspa tudo
Enfim, te ofende de qualquer jeito, hoje eu evito qualquer evento social, estou longe da fase de aceitação ( ainda estou na de revolta)
Acho que é por isso que muita gente mete o foda - se e raspa tudo
Rica games
5
O pior que a gente começa a ficar amargurado, além de ficar reparando na harline dos amigos, as vezes bate a inveja
É triste pensar que não está ao nosso controle, um pobre pode ficar rico, um feio pode ficar bonito, enquanto um calvo sempre será calvo
A maioria dos problemas podem ser resolvidos com esforço mas o nosso não, isso me deixa revoktaflu
angelferiani02
6Cara uma coisa eu já percebi.... Apesar de todos os apesares.... Se pararmos pra pensar, em termos de mulher, ser careca não é o fim do mundo, tipo no fundo pensamos que estamos feios careca ou com entradas... Mas no final das contas no mundo existem várias pessoas carecas, dessa forma, as mulheres já estão super ultra acostumadas com pessoas que são carecas então isso é uma barreira só para nós, pro resto não.... Desencana, esquece a calvicie e vai curtir seu carnaval e você vai ver que tudo vai dar certo.
OBS: Não sei se entendeu a minha analogia, mas assim ser careca é diferente por exemplo de ser anão. No mundo careca tem aos montes, inclusive toda hora encontramos com um, por isso é absolutamente normal para as pessoas verem e se relacionar com alguem careca... Agora anão não vemos com tanta frequência, por isso muitas pessoas condenam quando vêem, ou seja, não estamos acostumados.
OBS: Não sei se entendeu a minha analogia, mas assim ser careca é diferente por exemplo de ser anão. No mundo careca tem aos montes, inclusive toda hora encontramos com um, por isso é absolutamente normal para as pessoas verem e se relacionar com alguem careca... Agora anão não vemos com tanta frequência, por isso muitas pessoas condenam quando vêem, ou seja, não estamos acostumados.
Tópico:
Polaris NR-11 2x ao dia
Spectral DNC-N (entrada) 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana
Polaris NR-11 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana
angelferiani02
7Outra coisa, a respeito de mulheres. Muitas vezes vemos uma mulher bonita e não chegamos pq somos carecas ou tomamos um fora e achamos que se tivessemos cabelos teriamos ficado com ela. Mas isso na nossa cabeça, pq na cabeça dela nem se tivessemos cabelo teríamos pego....
Nao tem como cara, temos que procurar entender isso, trabalhar um pouco a mente. Minha calvície está batendo forte, coroa e entradas aumentando. Vivo meus dias tranquilo, uso o que consigo usar pra tratar, e vou mantendo a esperança que no máximo ano que vem a Histogen estará no Brasil...
Nao tem como cara, temos que procurar entender isso, trabalhar um pouco a mente. Minha calvície está batendo forte, coroa e entradas aumentando. Vivo meus dias tranquilo, uso o que consigo usar pra tratar, e vou mantendo a esperança que no máximo ano que vem a Histogen estará no Brasil...
Tópico:
Polaris NR-11 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana
Polaris NR-11 2x ao dia
~
Oral:
Fina 1mg 1x ao dia
~
Shampoo:
Revita 4x por semana
Stiprox 3x por semana
ass
8Não adianta quem tem calvície inevitavelmente vai ficar sem cabelo
Já nascemos assim
Já nascemos assim
Stronger Hair
9vai ver o que é antisocial daqui pra frente com essa porra de isolmaneto social du caraio
Mariosemarmario
10Tenho problemas pessoais com a calvície, caguei e andei o que as mulheres pensam: são extremamente arrogantes, egocêntricas e cheias de privilégios estatais.
reginaldo.s.-silva
11Bem triste esse problema da calvice. Para quem nao tem acha q é frescura, sò quem tem sabe como isso deixa a gente pra baixo. As veses acho q o colateral da fina ( eu acredito q tenha colaterais sim) acaba mais sendo por olhar no espelho e ficar decepcionado vendo a calvice avançar... triste é q é uma luta perdida, a gente sò vai adiando.... tem hra q empolga parece q vai melhorar, mas tem hra q desanima ... mas vamos na luta, tentar prorrogar o maximo q puder o cabelo q tem, e tentar quem sabe poder fazer um transplante para pelo menos nao desanimar de vez.... espero q os preços do transplante comecem a cair visto q esta bem na.moda fazer agora
Quebrando o hábito
12Já tive a fase de revolta. Hoje sou nw3 com boa densidade e comecei recentemente um namoro. Trato da forma que é possível. Claro que não quero ficar careca mas sei que minha namorada gosta de mim do jeito que sou e calvicie é a coisa mais normal no mundo.
Desencana, faça seu tratamento e siga a vida. Isso vale para todos aqui
Desencana, faça seu tratamento e siga a vida. Isso vale para todos aqui
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Cetoconazol
Zoio
13Eu consegui controlar, mas não é fácil, apenas estou procurando aumentar a densidade do cabelo, mas sabe? O maior amigo da calvície é o medo do tratamento, talvez uma meia dose de duta (0,25 mg) te ajude bem ou finasterida, mas especificamente vc que tem medo, faz o uso com acompanhamento médico, converse com ele e desencanta.
Caso não queira, usa pó de queratina (famoso toppik) ninguém vai perceber sua calvície, comece com poucos e vai aumentando para ninguém perceber.
Boa sorte colega, saiba que hj em dia tem mtos bons profissionais que podem te ajudar muito. E caso vc não tenha sorte achar um famoso dermatologista que fale "não tem jeito, tem que acostumar", não desista pq não é assim não.
Caso não queira, usa pó de queratina (famoso toppik) ninguém vai perceber sua calvície, comece com poucos e vai aumentando para ninguém perceber.
Boa sorte colega, saiba que hj em dia tem mtos bons profissionais que podem te ajudar muito. E caso vc não tenha sorte achar um famoso dermatologista que fale "não tem jeito, tem que acostumar", não desista pq não é assim não.
Zoio
14Reginaldo, tem um colega meu que melhorou bastante (e muito) com uma formula que estou usando tb, porém a coroa dele já estava formada, lisa, lá não tece jeito e ele de todos que conheço é o que mais fica chateado com esta situação, ele usava o toppik no topo inteiro, agora só na coroa, desde quando ele começou a usar até hj nunca mais tiraram sarro dele, eu conhecendo ele vi que ele por pouco não caiu numa depressão por causa destes comentários.
Georgao666
15Pois é gente é foda, para mim dói mais olhar no espelho e não ver a mesma imagem que eu tenho em minha cabeça de mim mesmo sabe, eu tive que parar a fina a mais de um ano pq não aguentei mais os colaterais, ai vem a queda a depre bate mais forte ainda, mais depre mais ansiedade, piora o sono, você se cuida menos (bebe, fuma, come porcaria) e ai tudo isso piora mais a sua calvície.
Os comentários são o pior mas na maioria das vezes as pessoas tem educação, o foda é você com você mesmo eu comecei a evitar tirar fotos e a fazer piada com minha calvície no trabalho, pros amigos.
O que tem me ajudado é essa percepção de que se você se entregar só vai piorar, comecei a me cuidar da melhor maneira, melhorando a alimentação parando de fumar, tomando uma porrada de vitamina que pode adiantar bem pouco mais acaba te dando um ânimo que ajuda sabe.
Os comentários são o pior mas na maioria das vezes as pessoas tem educação, o foda é você com você mesmo eu comecei a evitar tirar fotos e a fazer piada com minha calvície no trabalho, pros amigos.
O que tem me ajudado é essa percepção de que se você se entregar só vai piorar, comecei a me cuidar da melhor maneira, melhorando a alimentação parando de fumar, tomando uma porrada de vitamina que pode adiantar bem pouco mais acaba te dando um ânimo que ajuda sabe.
Georgao666
16Mas o que mais me deixa puto não é ficar calvo se fosse com 50 anos blz acontece, agora desde os 25 é sacanagem demais da genética
Quebrando o hábito
18É a fórmula daquele médico "vagabundo"que taca 2mg de duta falando pros trouxas que ele engana que é seguro e não causa colaterais
Minoxidil
Cetoconazol
Cetoconazol
KENSHIRO1337
20XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
hoje me vi no espelho e foi osso, ver a hairline subindo e sua aparência ficar zuada é horrível.
hoje me vi no espelho e foi osso, ver a hairline subindo e sua aparência ficar zuada é horrível.
BernardoAndres
21Sim, dos 40 em diante você encontra muita gente nessa situação. Se não for careca, vai ser com os efeitos da calvície bem escancarados. Agora com 25 é foda mesmo.. galera não perdoa.Georgao666 escreveu: ↑Novembro 13, 2020, 3:58 am Mas o que mais me deixa puto não é ficar calvo se fosse com 50 anos blz acontece, agora desde os 25 é sacanagem demais da genética
Também tive esse momento de desanimar na parte social, até porque eu sempre gostei de ir em festa (ou esses rolês aleatórios que junta um monte de gente na rua) e usei muito a boa aparência a meu favor. Não acho que eu vá ficar muito estranho com cabelo raspado, mas com certeza não é a mesma coisa.
duban
22mesmo agora que eu encarequei feio...que nem toppik dá jeito e se botar fica ridículo..cai tudo no couro
AINDA ME INCOMODO...mas eu sou velho....ninguém fica olhando pra minha calva
e o pior (na realidade melhor)...é que quando eu me produzo para resolver assuntos comerciais....as coroas ficam me dando mole
TUDO DEPENDE DA SUA POSTURA CORPORAL E FACIAL...e a entonação de voz é fundamental
quando eu estou deprê...ninguém me olha...sou invisível e me acham antipático...mesmo produzido...quando eu estou bem, sou o ZÉ GATÃO charmoso
a propósito,me diagnosticaram como bipolar...mas eu discordo desse estigma ...anti-depressivos só me deixam pior...mas sou propenso a desenvolver depressão
fina é proibida para mim...descobri isso da pior maneira...já fiquei 5 anos deprimido...sem essa de bipolaridade...era só deprÊ.
e o pior (na realidade melhor)...é que quando eu me produzo para resolver assuntos comerciais....as coroas ficam me dando mole
TUDO DEPENDE DA SUA POSTURA CORPORAL E FACIAL...e a entonação de voz é fundamental
quando eu estou deprê...ninguém me olha...sou invisível e me acham antipático...mesmo produzido...quando eu estou bem, sou o ZÉ GATÃO charmoso
a propósito,me diagnosticaram como bipolar...mas eu discordo desse estigma ...anti-depressivos só me deixam pior...mas sou propenso a desenvolver depressão
fina é proibida para mim...descobri isso da pior maneira...já fiquei 5 anos deprimido...sem essa de bipolaridade...era só deprÊ.
leitor
23Vou te falar que eu também sempre usei a boa aparência a meu favor. Chegou ao ponto de entrar em um bar e mesa de mulheres aplaudirem kkkkkk. Tinha olhares em todos os lugares que eu ia, supermercado, na rua, faculdade, balada nem se fala. Depois que minha calvície avançou essas coisas ZERARAM e mal recebo algum olhar. Por um tempo foi horrível, mas me ensinou a ser mais humilde.BernardoAndres escreveu: ↑Novembro 21, 2020, 3:39 pmSim, dos 40 em diante você encontra muita gente nessa situação. Se não for careca, vai ser com os efeitos da calvície bem escancarados. Agora com 25 é foda mesmo.. galera não perdoa.Georgao666 escreveu: ↑Novembro 13, 2020, 3:58 am Mas o que mais me deixa puto não é ficar calvo se fosse com 50 anos blz acontece, agora desde os 25 é sacanagem demais da genética
Também tive esse momento de desanimar na parte social, até porque eu sempre gostei de ir em festa (ou esses rolês aleatórios que junta um monte de gente na rua) e usei muito a boa aparência a meu favor. Não acho que eu vá ficar muito estranho com cabelo raspado, mas com certeza não é a mesma coisa.
Entendo isso como parte da vida e da minha própria experiência aqui na terra. Ajuda a entender que não somos nada, muito menos nossa aparência.
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"
BernardoAndres
24Concordo Duban. E isso se estende para todas as idades. Quando eu entrava em alguma noia ou ficava pra baixo, eu nem notava quando alguém olhava pra mim com interesse. Em contrapartida, quando eu saía de casa motivado, a mágica acontecia muito bem e eu me sentia bem demais, até a postura mudava. Outra coisa que eu fui percebendo ao longo dos anos é que ser uma pessoa animada e engraçada vale muito. Mas infelizmente vou continuar afirmando que aparência conta bastante ainda e sempre foi o "pontapé inicial " toda vez que eu acabei ficando com uma mulher bonita.duban escreveu: ↑Novembro 21, 2020, 5:03 pm mesmo agora que eu encarequei feio...que nem toppik dá jeito e se botar fica ridículo..cai tudo no couro
BernardoAndres
25Faz sentido tudo isso que você falou. E cara, a aceitação pra quem usufruiu muito da boa aparência é foda mesmo. Minha mãe fica indignada ao ver que eu não aceito a calvície de forma alguma, às vezes eu dou a entender (apesar de não ser minha vontade) que estaria disposto a ferrar com minha saúde pra contornar esse problema (acho que todo mundo já pensou assim alguma vez na vida e depois se arrependeu).leitor escreveu: ↑Novembro 21, 2020, 5:16 pmVou te falar que eu também sempre usei a boa aparência a meu favor. Chegou ao ponto de entrar em um bar e mesa de mulheres aplaudirem kkkkkk. Tinha olhares em todos os lugares que eu ia, supermercado, na rua, faculdade, balada nem se fala. Depois que minha calvície avançou essas coisas ZERARAM e mal recebo algum olhar. Por um tempo foi horrível, mas me ensinou a ser mais humilde.BernardoAndres escreveu: ↑Novembro 21, 2020, 3:39 pmSim, dos 40 em diante você encontra muita gente nessa situação. Se não for careca, vai ser com os efeitos da calvície bem escancarados. Agora com 25 é foda mesmo.. galera não perdoa.Georgao666 escreveu: ↑Novembro 13, 2020, 3:58 am Mas o que mais me deixa puto não é ficar calvo se fosse com 50 anos blz acontece, agora desde os 25 é sacanagem demais da genética
Entendo isso como parte da vida e da minha própria experiência aqui na terra. Ajuda a entender que não somos nada, muito menos nossa aparência.
E mesmo utilizando finasterida e minoxidil de maneira satisfatória (sem colaterais sérios), eu acho que a pessoa deve estar preparada para o futuro, caso esse tratamento venha a ser insuficiente (apesar de ter como dar um UP nele) ou deva ser abandonado por algum motivo.