Boa noite
Após o dr. me mandar esse e-mail perdi a esperança de tratamento, segue abaixo:
"Você tem alterações que dificultam o uso e manutenção do minoxidil e de antidhts.
O cabelo é secundário em quadros como o seu e sua saúde vale mais que isso.
Lembre-se que vc apresentou quadros de arrtmias e efeitos secundários ao uso da finasterida
Isso limita o uso dessas medicações sem que haja estabilidade de seu organismo.
Nada de se precipitar de forma irresponsável.Isso é sério.
Dr Milton"
Hoje raspei a cabeça, o grande problema que tenho a testa alta e ficou realmente feio.
2 meses sem aplicar minoxidil apareceu a coroa e a frontal desabou, estou desesperado e realmente cogito pedir demissão no trabalho pois estou com vergonha de sair assim.
Tem uma diferença gigante em eu estar com cabelo e sem.
Estava saindo com uma garota e agora estou morrendo de vergonha de encontrar com ela.

Re: Resposta do dr. e decidi Raspar a cabeça
Mariosemarmario
2É bucha, apesar de tudo nunca aceitei a AAG e não consigo ser feliz sendo calvo, porém acho que pedir demissão do trabalho por conta da calvicie é exagero. O que vc pode fazer é usar minox e duta topica lipossomados.O Pensador escreveu: ↑Fevereiro 23, 2020, 11:09 pm Boa noite
"Você tem alterações que dificultam o uso e manutenção do minoxidil e de antidhts.
Lembre-se que vc apresentou quadros de arrtmias e efeitos secundários ao uso da finasterida
Dr Milton"
Hoje raspei a cabeça, o grande problema que tenho a testa alta e ficou realmente feio.
2 meses sem aplicar minoxidil apareceu a coroa e a frontal desabou, estou desesperado e realmente cogito pedir demissão no trabalho pois estou com vergonha de sair assim.
Estava saindo com uma garota e agora estou morrendo de vergonha de encontrar com ela.
cleition
3EU sugiro procurar uma ajuda psicologia, ela realmente ajuda em casos assim, pois eu concordo com o Mariosemarmario, pedir demissão acaba sendo um exagero, sua vida não pode parar por causa do cabelo, é ruim sim, mas você deveria procurar alguma ajuda de um profissional.
admin
4Detalhe: mais uma vez o bom senso do dr Peruzzo com relação a saúde de seus pacientes
Temos visto em suas postagens que vc tem um problemão frente a sua ansiedade e parece que vc tem mesmo de encarar isso com a ajuda de um psiquiatra e tirar o cabelo de sua lista de prioridades. Se cuida
Temos visto em suas postagens que vc tem um problemão frente a sua ansiedade e parece que vc tem mesmo de encarar isso com a ajuda de um psiquiatra e tirar o cabelo de sua lista de prioridades. Se cuida
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
O Pensador
5Admin o doutor é eum exemplo de ética, realmente um medico sensacional.admin escreveu: ↑Fevereiro 24, 2020, 10:19 am Detalhe: mais uma vez o bom senso do dr Peruzzo com relação a saúde de seus pacientes
Ele pediu para eu esperar ir no consultório dele pois a endocrino encontrou alguma coisa nos exames.
O Pensador
6Estava usando fina topica lipossomada e aparentemente tive problemas. Estou com dificuldades de ereção.Mariosemarmario escreveu: ↑Fevereiro 24, 2020, 7:29 amÉ bucha, apesar de tudo nunca aceitei a AAG e não consigo ser feliz sendo calvo, porém acho que pedir demissão do trabalho por conta da calvicie é exagero. O que vc pode fazer é usar minox e duta topica lipossomados.O Pensador escreveu: ↑Fevereiro 23, 2020, 11:09 pm Boa noite
Dr Milton"
O Pensador
7Cleition a garota trabalha comigo, mesmo setor estou com vergonha dela me ver assimcleition escreveu: ↑Fevereiro 24, 2020, 9:39 am EU sugiro procurar uma ajuda psicologia, ela realmente ajuda em casos assim, pois eu concordo com o Mariosemarmario, pedir demissão acaba sendo um exagero, sua vida não pode parar por causa do cabelo, é ruim sim, mas você deveria procurar alguma ajuda de um profissional.
Spartaaa
8Se a garota realmente tiver interesse em você ela irá reagir da melhor forma... vá pra academia, de uma malhada quando puder... estamos no mesmo barco, você não está sozinho. Não se demita do trabalho, procure um psicologo.
peterson
9Se vc sair do emprego perde o emprego e a garota.Se vc se manter no emprego talvez perca a garota,mas mantem o emprego.Seja pratico,sem mimimi.Se ela gostar de vc,blz.Se nao gostar,segue o barco,nao sera o unico ke perdeu namorada.
Assim como nao somos os unicos ke freuentamos foruns de carecas.Bola pra frente e ue se f... o resto.
Assim como nao somos os unicos ke freuentamos foruns de carecas.Bola pra frente e ue se f... o resto.
SEMPRE NA LUTA!
Juliano
10Existem opções para além da finasterida e do minoxidil.
Procure por soluções naturais. Eu percebi uma melhora usando capixyl. Eu uso com minoxidil e fina tópicos, mas você pode tentar apenas o capixyl. Os estudos mostram que ele eh um ótimo anti dht, e por ser um ativo multifuncional, age também em outras frentes no tto da AAG.
Antes de desistir de todo, experimente se tratar com fórmulas a base desse ativo e de outros, como Kopexil, Redensyl, procapil, l tartarato l carnitina, fatores de crescimento, capilisil hc, alistin, sfingoni e capilia longa.
Você não tem nada a perder. Mantenha-se no emprego pois irá precisar de grana pra comprar todos esses produtos. Fique uns seis meses tentando e veja no que dá.
Procure por soluções naturais. Eu percebi uma melhora usando capixyl. Eu uso com minoxidil e fina tópicos, mas você pode tentar apenas o capixyl. Os estudos mostram que ele eh um ótimo anti dht, e por ser um ativo multifuncional, age também em outras frentes no tto da AAG.
Antes de desistir de todo, experimente se tratar com fórmulas a base desse ativo e de outros, como Kopexil, Redensyl, procapil, l tartarato l carnitina, fatores de crescimento, capilisil hc, alistin, sfingoni e capilia longa.
Você não tem nada a perder. Mantenha-se no emprego pois irá precisar de grana pra comprar todos esses produtos. Fique uns seis meses tentando e veja no que dá.
-ciancio-
11Alguém já usou o Neosil tônico?Juliano escreveu: ↑Fevereiro 26, 2020, 2:54 pm Existem opções para além da finasterida e do minoxidil.
Como é descrito o produto: "Possui formula triplice composta pelos complexos ativos capixyl, BIOEX Capilar aliados ao Silicio Orgânico, para auxiliar no tratamento antiqueda."
KENSHIRO1337
12Usa prótese capilar.O Pensador escreveu: ↑Fevereiro 23, 2020, 11:09 pm Boa noite
Dr Milton"
Juliano
13Vi na farmácia. O laboratório é top, mas é caro e eu precisaria ver estudos convincentes de que ele é eficaz antes de eu comprar.
O Pensador
14Re: Resposta do dr. e decidi Raspar a cabeça
ass
15Raspar a cabeça é extremamente constrangedor
Aparece todos os defeitos que o cabelo escondia
Eu também não consegui ficar de cabelo raspado tenho q usar boné pois não me sinto bem me olhando no espelho.
Realmente passa um monte de coisa na cabeça.
Tipo não sair de casa , não ir trabalhar.
Faço terapia psicológica e não resolve nada.
Acredito q só com o tempo quando nos cansarmos desse inconformismo q as coisas voltarão ao normal
Amigo Pensador q Deus te ilumine o caminho para superar essa fase.
O q para uns é uma coisa simples para outros é uma grande dificuldade.
Aparece todos os defeitos que o cabelo escondia
Eu também não consegui ficar de cabelo raspado tenho q usar boné pois não me sinto bem me olhando no espelho.
Realmente passa um monte de coisa na cabeça.
Tipo não sair de casa , não ir trabalhar.
Faço terapia psicológica e não resolve nada.
Acredito q só com o tempo quando nos cansarmos desse inconformismo q as coisas voltarão ao normal
Amigo Pensador q Deus te ilumine o caminho para superar essa fase.
O q para uns é uma coisa simples para outros é uma grande dificuldade.
Jimmy Stewart
16Medicina é uma merda !!!
É cheia dessas coisas, a área médica promete tratamentos, qualidade de vida, fala que é tranquilo, mas tá cheio desses baldes de água fria. Ou o tratamento falha, ou não presta, tem resultado pífio, ou o tratamento incomoda ou mesmo põe a vida em risco.
O dia em que eu ver e algo que preste na medicina vou me beliscar, pois na certa estarei sonhando.
É cheia dessas coisas, a área médica promete tratamentos, qualidade de vida, fala que é tranquilo, mas tá cheio desses baldes de água fria. Ou o tratamento falha, ou não presta, tem resultado pífio, ou o tratamento incomoda ou mesmo põe a vida em risco.
O dia em que eu ver e algo que preste na medicina vou me beliscar, pois na certa estarei sonhando.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
MaxPower
17Tbm não aceito aag e No meu caso quando chegar o dia que perder a batalha de vez vou fazer duas coisas que adio a anos por causa dela
Investir no shape , Fazer ciclos de anabols de forma "responsável" ( já treino a muito tempo e tenho maturidade muscular pra isso )
Voltar a ser motociclista ( sim a aag foi um dos motivos que me fizeram parar de andar e vender a moto )
Investir no shape , Fazer ciclos de anabols de forma "responsável" ( já treino a muito tempo e tenho maturidade muscular pra isso )
Voltar a ser motociclista ( sim a aag foi um dos motivos que me fizeram parar de andar e vender a moto )