Banner

Resposta do dr. e decidi Raspar a cabeça

O Pensador

1
Boa noite

Após o dr. me mandar esse e-mail perdi a esperança de tratamento, segue abaixo:

"Você tem alterações que dificultam o uso e manutenção do minoxidil e de antidhts.

O cabelo é secundário em quadros como o seu e sua saúde vale mais que isso.

Lembre-se que vc apresentou quadros de arrtmias e efeitos secundários ao uso da finasterida

Isso limita o uso dessas medicações sem que haja estabilidade de seu organismo.

Nada de se precipitar de forma irresponsável.Isso é sério.

Dr Milton"

Hoje raspei a cabeça, o grande problema que tenho a testa alta e ficou realmente feio.

2 meses sem aplicar minoxidil apareceu a coroa e a frontal desabou, estou desesperado e realmente cogito pedir demissão no trabalho pois estou com vergonha de sair assim.

Tem uma diferença gigante em eu estar com cabelo e sem.

Estava saindo com uma garota e agora estou morrendo de vergonha de encontrar com ela.

Re: Resposta do dr. e decidi Raspar a cabeça

Mariosemarmario

2
O Pensador escreveu: Fevereiro 23, 2020, 11:09 pm Boa noite

"Você tem alterações que dificultam o uso e manutenção do minoxidil e de antidhts.

Lembre-se que vc apresentou quadros de arrtmias e efeitos secundários ao uso da finasterida

Dr Milton"

Hoje raspei a cabeça, o grande problema que tenho a testa alta e ficou realmente feio.

2 meses sem aplicar minoxidil apareceu a coroa e a frontal desabou, estou desesperado e realmente cogito pedir demissão no trabalho pois estou com vergonha de sair assim.

Estava saindo com uma garota e agora estou morrendo de vergonha de encontrar com ela.
É bucha, apesar de tudo nunca aceitei a AAG e não consigo ser feliz sendo calvo, porém acho que pedir demissão do trabalho por conta da calvicie é exagero. O que vc pode fazer é usar minox e duta topica lipossomados.
Muito importante:

https://www.youtube.com/watch?v=_S4gqJr ... ianPereira

admin

4
Detalhe: mais uma vez o bom senso do dr Peruzzo com relação a saúde de seus pacientes

Temos visto em suas postagens que vc tem um problemão frente a sua ansiedade e parece que vc tem mesmo de encarar isso com a ajuda de um psiquiatra e tirar o cabelo de sua lista de prioridades. Se cuida
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

O Pensador

5
admin escreveu: Fevereiro 24, 2020, 10:19 am Detalhe: mais uma vez o bom senso do dr Peruzzo com relação a saúde de seus pacientes

Temos visto em suas postagens que vc tem um problemão frente a sua ansiedade e parece que vc tem mesmo de encarar isso com a ajuda de um psiquiatra e tirar o cabelo de sua lista de prioridades. Se cuida
Admin o doutor é eum exemplo de ética, realmente um medico sensacional.

Ele pediu para eu esperar ir no consultório dele pois a endocrino encontrou alguma coisa nos exames.

O Pensador

6
Mariosemarmario escreveu: Fevereiro 24, 2020, 7:29 am

Dr Milton"

É bucha, apesar de tudo nunca aceitei a AAG e não consigo ser feliz sendo calvo, porém acho que pedir demissão do trabalho por conta da calvicie é exagero. O que vc pode fazer é usar minox e duta topica lipossomados.
Estava usando fina topica lipossomada e aparentemente tive problemas. Estou com dificuldades de ereção.

O Pensador

7
cleition escreveu: Fevereiro 24, 2020, 9:39 am EU sugiro procurar uma ajuda psicologia, ela realmente ajuda em casos assim, pois eu concordo com o Mariosemarmario, pedir demissão acaba sendo um exagero, sua vida não pode parar por causa do cabelo, é ruim sim, mas você deveria procurar alguma ajuda de um profissional.
Cleition a garota trabalha comigo, mesmo setor estou com vergonha dela me ver assim

Juliano

10
Existem opções para além da finasterida e do minoxidil.

Procure por soluções naturais. Eu percebi uma melhora usando capixyl. Eu uso com minoxidil e fina tópicos, mas você pode tentar apenas o capixyl. Os estudos mostram que ele eh um ótimo anti dht, e por ser um ativo multifuncional, age também em outras frentes no tto da AAG.

Antes de desistir de todo, experimente se tratar com fórmulas a base desse ativo e de outros, como Kopexil, Redensyl, procapil, l tartarato l carnitina, fatores de crescimento, capilisil hc, alistin, sfingoni e capilia longa.

Você não tem nada a perder. Mantenha-se no emprego pois irá precisar de grana pra comprar todos esses produtos. Fique uns seis meses tentando e veja no que dá.

-ciancio-

11
Juliano escreveu: Fevereiro 26, 2020, 2:54 pm Existem opções para além da finasterida e do minoxidil.

Procure por soluções naturais. Eu percebi uma melhora usando capixyl. Eu uso com minoxidil e fina tópicos, mas você pode tentar apenas o capixyl. Os estudos mostram que ele eh um ótimo anti dht, e por ser um ativo multifuncional, age também em outras frentes no tto da AAG.

Antes de desistir de todo, experimente se tratar com fórmulas a base desse ativo e de outros, como Kopexil, Redensyl, procapil, l tartarato l carnitina, fatores de crescimento, capilisil hc, alistin, sfingoni e capilia longa.

Você não tem nada a perder. Mantenha-se no emprego pois irá precisar de grana pra comprar todos esses produtos. Fique uns seis meses tentando e veja no que dá.
Alguém já usou o Neosil tônico?
Como é descrito o produto: "Possui formula triplice composta pelos complexos ativos capixyl, BIOEX Capilar aliados ao Silicio Orgânico, para auxiliar no tratamento antiqueda."

KENSHIRO1337

12

Dr Milton"

Usa prótese capilar.

O Pensador

14
Juliano escreveu: Março 15, 2020, 7:50 pm
-ciancio- escreveu: Março 14, 2020, 4:21 pm Alguém já usou o Neosil tônico?
Como é descrito o produto: "Possui formula triplice composta pelos complexos ativos capixyl, BIOEX Capilar aliados ao Silicio Orgânico, para auxiliar no tratamento antiqueda."
Vi na farmácia. O laboratório é top, mas é caro e eu precisaria ver estudos convincentes de que ele é eficaz antes de eu comprar.
O que esse produto promete fazer? Para quias tipos de queda?

E o valor?

ass

15
Raspar a cabeça é extremamente constrangedor
Aparece todos os defeitos que o cabelo escondia
Eu também não consegui ficar de cabelo raspado tenho q usar boné pois não me sinto bem me olhando no espelho.
Realmente passa um monte de coisa na cabeça.
Tipo não sair de casa , não ir trabalhar.
Faço terapia psicológica e não resolve nada.
Acredito q só com o tempo quando nos cansarmos desse inconformismo q as coisas voltarão ao normal
Amigo Pensador q Deus te ilumine o caminho para superar essa fase.
O q para uns é uma coisa simples para outros é uma grande dificuldade.

Jimmy Stewart

16
Medicina é uma merda !!!

É cheia dessas coisas, a área médica promete tratamentos, qualidade de vida, fala que é tranquilo, mas tá cheio desses baldes de água fria. Ou o tratamento falha, ou não presta, tem resultado pífio, ou o tratamento incomoda ou mesmo põe a vida em risco.

O dia em que eu ver e algo que preste na medicina vou me beliscar, pois na certa estarei sonhando.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

MaxPower

17
Tbm não aceito aag e No meu caso quando chegar o dia que perder a batalha de vez vou fazer duas coisas que adio a anos por causa dela

Investir no shape , Fazer ciclos de anabols de forma "responsável" ( já treino a muito tempo e tenho maturidade muscular pra isso )

Voltar a ser motociclista ( sim a aag foi um dos motivos que me fizeram parar de andar e vender a moto )