Pesssoal, vendo a tabela do link abaixo que encontrei sobre o RU, alguem pode me tirar uma duvida, o dht tem uma afinidade de 180, e a flutamida tem de quase 1, quer dizer que a flutamida e a bicalutamida seria soh um peidinho no tratamento?
Segue o link abaixo:
https://en.m.wikipedia.org/wiki/RU-58841

Re: Anti dht topico
cleition
2Não acho que seja só um peidinho, vai depender da sua dosagem usada, e como vai ser usada, depende de uma serie de coisas, inclusive, da sua resposta ao tratamento.careca escreveu: ↑Abril 14, 2020, 8:40 pm Pesssoal, vendo a tabela do link abaixo que encontrei sobre o RU, alguem pode me tirar uma duvida, o dht tem uma afinidade de 180, e a flutamida tem de quase 1, quer dizer que a flutamida e a bicalutamida seria soh um peidinho no tratamento?
Segue o link abaixo:
https://en.m.wikipedia.org/wiki/RU-58841
Mas acho que ela isoladamente não vai resolver tanto, acho que a junção dela com algum anti DHT é um excelente tratamento.
careca
3Isso que eu quero dizer, mas tratamentos como breezula e o ru, deveriam resolver o problema por um bom tempo, pq o ru nao foi pra frente? Se for em termos de colaterais e fluta tbm era pra ser. Mas eu achava q a ligacao androgenica da fluta fosse mais forte.
minoxidil 5%
admin
4@careca você está se baseando em wikipedia e achismos de foruns. Não se trata de produto comercial que vc possa usar. Quem compra o pós da China corre riscos e nem vai saber usar. Esquece isso.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
atmanbenini
5Alguém poderia indicar uma farmácia aqui em SP que saibam lipossomar fórmulas?
cleition
6Innova pharmaatmanbenini escreveu: ↑Abril 21, 2020, 9:21 pm Alguém poderia indicar uma farmácia aqui em SP que saibam lipossomar fórmulas?