Boa noite, pela finasterida reduzir os níveis de dht, ela altera a formação da barba?
Pq eu tenho uma barba rala com 20 anos e tenho medo da finasterida ser a causadora disso, afinal, meu pai tem muita barba
Alguém começou a tomar finasterida nos 18/19/20 e tem uma barba cheia mesmo assim?

Re: Finasterida e barba
Mariosemarmario
2O que vc prefere ser careca cedo ou ser barbudo? adianta muito ter uma barba fechada e a cabeça lisa?ZGAMERPl escreveu: ↑Abril 19, 2020, 6:57 pm Boa noite, pela finasterida reduzir os níveis de dht, ela altera a formação da barba?
Pq eu tenho uma barba rala com 20 anos e tenho medo da finasterida ser a causadora disso, afinal, meu pai tem muita barba
Alguém começou a tomar finasterida nos 18/19/20 e tem uma barba cheia mesmo assim?
Pode sim, mas se acontecer provavelmente vira acompanhado de colaterais. No entanto independente da idade mesmo que seja com 35 ou 40 anos pode ralear a barba.
Stronger Hair
3véio nunca vi em nenhum forum ou médico, falarem que a barba ou shape pioraram pelo uso de finasterida. Esquece paranóia pelo uso dela, monitore seus exames junto dum médico que conheça o assunto e desetressaZGAMERPl escreveu: ↑Abril 19, 2020, 6:57 pm Boa noite, pela finasterida reduzir os níveis de dht, ela altera a formação da barba?
Mariosemarmario
4Stronger Hair escreveu: ↑Abril 22, 2020, 8:58 amvéio nunca vi em nenhum forum ou médico, falarem que a barba ou shape pioraram pelo uso de finasterida. Esquece paranóia pelo uso dela, monitore seus exames junto dum médico que conheça o assunto e desetressaZGAMERPl escreveu: ↑Abril 19, 2020, 6:57 pm Boa noite, pela finasterida reduzir os níveis de dht, ela altera a formação da barba?
Pode acontecer sim principalmente em casos que a pessoa tenha efeitos colaterais como depressão, acumula de gordura ou penis meia bomba pq aí é sinal de queda de testo.