Banner

Finasterida e barba

ZGAMERPl

1
Boa noite, pela finasterida reduzir os níveis de dht, ela altera a formação da barba?
Pq eu tenho uma barba rala com 20 anos e tenho medo da finasterida ser a causadora disso, afinal, meu pai tem muita barba

Alguém começou a tomar finasterida nos 18/19/20 e tem uma barba cheia mesmo assim?

Re: Finasterida e barba

Mariosemarmario

2
ZGAMERPl escreveu: Abril 19, 2020, 6:57 pm Boa noite, pela finasterida reduzir os níveis de dht, ela altera a formação da barba?
Pq eu tenho uma barba rala com 20 anos e tenho medo da finasterida ser a causadora disso, afinal, meu pai tem muita barba

Alguém começou a tomar finasterida nos 18/19/20 e tem uma barba cheia mesmo assim?
O que vc prefere ser careca cedo ou ser barbudo? adianta muito ter uma barba fechada e a cabeça lisa?

Pode sim, mas se acontecer provavelmente vira acompanhado de colaterais. No entanto independente da idade mesmo que seja com 35 ou 40 anos pode ralear a barba.
Muito importante:

https://www.youtube.com/watch?v=_S4gqJr ... ianPereira

Stronger Hair

3
ZGAMERPl escreveu: Abril 19, 2020, 6:57 pm Boa noite, pela finasterida reduzir os níveis de dht, ela altera a formação da barba?

véio nunca vi em nenhum forum ou médico, falarem que a barba ou shape pioraram pelo uso de finasterida. Esquece paranóia pelo uso dela, monitore seus exames junto dum médico que conheça o assunto e desetressa

Mariosemarmario

4
Stronger Hair escreveu: Abril 22, 2020, 8:58 am

véio nunca vi em nenhum forum ou médico, falarem que a barba ou shape pioraram pelo uso de finasterida. Esquece paranóia pelo uso dela, monitore seus exames junto dum médico que conheça o assunto e desetressa

Pode acontecer sim principalmente em casos que a pessoa tenha efeitos colaterais como depressão, acumula de gordura ou penis meia bomba pq aí é sinal de queda de testo.
Muito importante:

https://www.youtube.com/watch?v=_S4gqJr ... ianPereira